Entre para seguir isso  
pipo

Robelis Despaigne se vê lutando pelo título dos pesos pesados ​​do UFC em 2025

Recommended Posts

 

8 de maio de 2024, 20h00 horário do leste dos EUA
 

Robelis Despaigne pode ser novo no MMA e no UFC, mas não se vê muito longe de lutar pelo título dos pesos pesados.

O prospecto invicto acredita que em 2025 estará desafiando o campeão dos pesos pesados do UFC. Despaigne (19-1 MMA, 1-0 UFC) acha que uma vitória sobre Waldo Cortes-Acosta (11-1 MMA, 4-1 UFC) neste sábado no UFC on ESPN 56 em St. colocá-lo na disputa para lutar pelo cinturão no início do ano que vem.

“Olha, se tudo correr conforme o planejado, acho que no início do ano que vem estarei lutando pelo título dos pesos pesados do UFC, ou pelo menos pelo interino”, disse Despaigne ao MMA Junkie em espanhol .

Com o campeão peso-pesado do UFC Jon Jones lesionado, Stipe Miocic esperando nos bastidores e o futuro do campeão interino Tom Aspinall no ar, Despaigne espera que as coisas se esclareçam quando ele chegar à disputa pelo título.

Ele acredita que Jones vencerá Miocic em seu retorno, mas vê Aspinall eventualmente levar o cinturão.

“Essa é uma luta acirrada, mas se for uma questão de impulso, acho que Aspinall pode conseguir e conquistar o título”, disse Despaigne. “Mas sabemos a qualidade que Jon Jones tem, então ele sempre pode surpreender.”

Se Despaigne conquistasse um título do UFC, seria o primeiro lutador cubano na história do UFC. Para o medalhista olímpico de bronze no taekwondo, isso seria especial.

“Para mim seria um sonho ser campeão do UFC e isso me deixaria orgulhoso.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu queria ver esse maluco contra o Gane

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Calma que nem o Aspinal sabe se vai disputar,rs...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, afterforever disse:

Calma que nem o Aspinal sabe se vai disputar,rs...

kkkkkkk pois é

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UFC sabe q tem uma jóia na mão.  Vão trilhar um caminho perfeito p esse cara chegar nesse cinturão.  Por óbvio não existe luta entregue ou frangos, mas não sejamos ingênuos q há casamentos q favorecem.  Próprio Poatan se beneficiou disso.  Se tivessem colocado um grappler no caminho dele ao invés de strikers talvez mal falaríamos dele agora.    O currículo e a a popularidade (ou potencial de alcance) pesam demais.    Mas como disse, o cara vai ter q corresponder pq não há barbada ali.  Sage Northcutt talvez seja o caso mais famoso de morrer nesse caminho 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Rappa Hemp disse:

UFC sabe q tem uma jóia na mão.  Vão trilhar um caminho perfeito p esse cara chegar nesse cinturão.  Por óbvio não existe luta entregue ou frangos, mas não sejamos ingênuos q há casamentos q favorecem.  Próprio Poatan se beneficiou disso.  Se tivessem colocado um grappler no caminho dele ao invés de strikers talvez mal falaríamos dele agora.    O currículo e a a popularidade (ou potencial de alcance) pesam demais.    Mas como disse, o cara vai ter q corresponder pq não há barbada ali.  Sage Northcutt talvez seja o caso mais famoso de morrer nesse caminho 

as vezes só me pergunto quem seria os grapplers da categoria que parariam o Poatan

a categoria sempre foi muito rasa, muito mesmo. Um Weidman no auge talvez desse algum problema, mas no cenário atual não vejo ngm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, pipo disse:

as vezes só me pergunto quem seria os grapplers da categoria que parariam o Poatan

a categoria sempre foi muito rasa, muito mesmo. Um Weidman no auge talvez desse algum problema, mas no cenário atual não vejo ngm

Vc fala do Poatan de hj ou daquele q estreiou no ufc com 4 lutas no MMA? 

Poatan hj tem 8 lutas no UFC. Já tá aprendendo atalhos p sobreviver.  Na primeira luta contra Adesanya qdo ele caiu no solo ficava evidente q ele tava totalmente cru. 
 

Não precisaria de um Weidman naquela época não.  Qualquer lutador experiente com bom grappler iria se grudar nas pernas dele no primeiro ato. Um Gastelum com Cordeiro no corner não iria querer testar o jogo do Poatan em pé 

Hj a parada tá diferente, não é esse já meu ponto 


 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deu ruim, o cara nem era grappler e fez o que quis com ele no chao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que falavam eu achava que ele era MUITO BOM em pé, mas nem isso, me parece ser só mais um ogro forte, o bicho é bem desengonçado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/9/2024 at 5:20 PM, pipo disse:

as vezes só me pergunto quem seria os grapplers da categoria que parariam o Poatan

a categoria sempre foi muito rasa, muito mesmo. Um Weidman no auge talvez desse algum problema, mas no cenário atual não vejo ngm

nos médios? Vettori, whittaker que derruba bem  e jack hermansson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Ultimate Fighter disse:

Pelo que falavam eu achava que ele era MUITO BOM em pé, mas nem isso, me parece ser só mais um ogro forte, o bicho é bem desengonçado.

Não sabe dar um chute nas pernas... Impressionante como é limitado,além de sem gas nenhum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, bigby disse:

nos médios? Vettori, whittaker que derruba bem  e jack hermansson

vc acha que esses caras venceriam o Poatan mesmo no início?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu imaginava que poderiam quedar o Robelis e tal mas é incrível como ele é limitado... Eu lembro que muitos diziam que o Ngannou era um cara sem técnica e eu sempre discordei... Isso sim é um cara limitado,Robelis está muito longe de ser um lutador de MMA razoável.... Não sei se é só falta de tempo de treinamento já que começou em 2019 e estreou em 2022. Talvez ele tenha muita dificuldade de aprender e se resume quase a um lutador de Taekwondo pouco adaptado ao MMA... Ele tem tamanho e força mas só conseguiu ser contundente com caras muito ruins... E olha que o Waldo é bem mais ou menos tbm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, fiquei até com vontade de ver umas lutas dele de taekwondo pra ver se é o mesmo lutador, pois parece limitado até na área em que deveria dominar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/9/2024 at 9:06 AM, pipo disse:

eu queria ver esse maluco contra o Gane

retiro totalmente oq eu disse

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso