Entre para seguir isso  
pipo

O filho de 15 meses de Francis Ngannou morre; ex-campeão do UFC expressa tristeza nas redes sociais

Recommended Posts

 

 

Nota do editor: Esta história foi atualizada para refletir com precisão a idade do filho de Ngannou depois que Ngannou postou uma declaração nas redes sociais.

O filho de 15 meses do ex-campeão peso pesado do UFC Francis Ngannou , Kobe, morreu.

A notícia da tragédia foi relatada pela primeira vez na segunda-feira pelo canal camaronês 237online.com e posteriormente relatada por Aaron Bronsteter da Sportsnet .

Ngannou primeiro pareceu confirmar a morte de seu filho em uma postagem enigmática no X , perguntando “Por que a vida é tão injusta e impiedosa?”

 

 

Mais tarde, Ngannou postou uma declaração comovente no X.

“É muito cedo para partir, mas ele se foi. Meu garotinho, meu companheiro, meu parceiro Kobe estava cheio de vida e alegria. Agora, ele está sem vida”, escreveu Ngannou. “Gritei o nome dele várias vezes, mas ele não responde.

“Eu era o meu melhor ao lado dele e agora não tenho ideia de quem eu sou. A vida é tão injusta para nos atingir onde mais dói.

“Como você lida com uma coisa dessas? Como você pode conviver com isso? Por favor me ajude se você tiver uma ideia, porque eu realmente não sei o que fazer e como lidar com isso.”

 

 

O treinador de Ngannou, Eric Nicksick da Xtreme Couture, citou a postagem X de Ngannou e pediu aos fãs “por favor, mantenham Francis e sua família em seus corações”.

 

 

As circunstâncias da morte do filho de Ngannou são desconhecidas neste momento.

Ngannou, 37, vem de uma derrota por nocaute no segundo round para Anthony Joshua em sua segunda luta de boxe profissional, no dia 8 de março. Ngannou, que assinou contrato com o PFL, permanece calado sobre seu futuro no boxe e no MMA desde a derrota.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a vida bate pesado demais nesse cara. Pqp

 

tenho filho e fico fodido só de imaginar uma dor dessas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rapaz, meu filho teve que internar com 9 meses. vou te falar que foi a fase mais tensa da minha vida. nada é pior que perder uma criança.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não consigo nem imaginar o sofrimento! Será difícil lutar depois de passar por isso... Acho que ele precisa de um tempo pra se recuperar e se preservar. Eu tenho uma filha de 2 anos e não consigo nem ver sobre a notícia dele sem sofrer algum impacto... A carreira deveria esperar se ele sentir a necessidade de umas férias para se sentir mais apto a lutar depois disso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NOCAUTE! disse:

rapaz, meu filho teve que internar com 9 meses. vou te falar que foi a fase mais tensa da minha vida. nada é pior que perder uma criança.

Que esteja sempre bem e cresça o melhor possível... É uma dor inimaginável e quem nem nome tem,não é o natural... Quem perde os pais fica órfão,quem perde marido/esposa viúva (o) e quem perde filho??  É o tipo de ferida que se leva pra vida,não sara totalmente... Ngannou já passou por coisas demais e virou um grande lutador mesmo assim,que possa superar a medida do possível 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deus o conforte esse  homem enfrentou o mundo , passou fone realizou o impossível  foi campeão  mundial  de MMA  , fez lutas contra campeões mundiais  de boxe e fez bonito !!

Agora nas esta provação!

Só quando  encontrarmos  o divino  para tirar diversas  dúvidas que não  existe ciência  ou filosofia  que explique 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Triste demais uma coisa dessas. Por tudo o que esse cara já passou nessa vida não merecia algo assim, mas a vida infelizmente é implacável.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coitado. Não existe dor maior. Que Deus o conforte e a sua família.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa q tristeza 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Forças ao Ngannou. que tristeza isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso