Entre para seguir isso  
pipo

Tom Aspinall anuncia retorno do UFC 304 em Manchester: “Esperando meu oponente aceitar”

Recommended Posts

O campeão interino dos pesos pesados do UFC, Tom Aspinall, deve retornar a Manchester ainda este ano.

 

O peso pesado britânico está fora de ação desde uma luta de última hora contra Sergei Pavlovich em novembro passado. Tom Aspinall ficou famoso com apenas duas semanas de antecedência, depois que Jon Jones sofreu uma ruptura no peitoral. Como resultado, 'Bones', assim como seu adversário, Stipe Miocic, foram retirados do UFC 295.

 
O player de vídeo está reproduzindo um anúncio. Você pode pular o anúncio em 5 segundos com o mouse ou teclado

No final das contas, Tom Aspinall conseguiu uma vitória por nocaute no primeiro round sobre o russo em novembro passado. No processo, ele também ganhou o ouro provisório. Com Jon Jones ainda na prateleira, Aspinall pediu repetidamente a chance de defender seu título. No início deste mês, Dana White confirmou planos de que o peso pesado faça exatamente isso ainda este ano.

Parece que o CEO do UFC está cumprindo sua palavra. Hoje cedo, Tom Aspinall foi ao Tiktok para lançar um breve vídeo. No clipe, o campeão interino dos pesos pesados anunciou que estava em Las Vegas para discutir sua próxima luta com o UFC. Parece que as negociações correram bem, já que Aspinall assinou acordo para voltar ao octógono.

O peso pesado britânico acrescentou que até o momento seu adversário ainda não assinou acordo para enfrentá-lo. Aspinall afirmou que seu retorno aconteceria em Manchester ainda este ano, que teria sido o UFC 304. Esse card também deverá contar com outras grandes estrelas do Reino Unido, como o campeão meio-médio Leon Edwards.

 

Campeão interino dos pesos pesados do UFC, Tom Aspinall, anuncia retorno a Manchester

“Certo, acabei de voltar de Las Vegas. Eu estava lá fazendo coisas no YouTube, reuniões, todas essas coisas.” Tom Aspinall afirmou no vídeo que postou nas redes sociais hoje cedo, discutindo seu retorno ao UFC. “Tive uma reunião com o UFC. Já está confirmado que estou lutando no UFC Manchester. Então, estou de volta em casa me preparando para isso agora.”

Ele continuou: “Comecei os estágios iniciais do campo de treinamento. Só estou esperando meu oponente aceitar [a luta]. Então fique ligado, acompanhe as redes sociais e acompanhe o canal do YouTube. Anunciarei isso muito em breve.”

Embora Tom Aspinall não tenha mencionado um oponente em seu vídeo, não é nenhum mistério que ele deverá enfrentar Curtis Blaydes em seguida. ‘Razor’ acaba de vencer Jailton Almeida por nocaute, em fevereiro, no UFC 299, e é chamado para enfrentar o campeão interino. Blaydes deu a Aspinall uma derrota por paralisação no primeiro round devido a uma lesão em 2022.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, afterforever disse:

Blaydes mesmo?

Que deve ser atropelado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Madureira disse:

Poatan vai furar a fila 

O problema é que o Poatan está com dois dedos quebrados, não deve ser liberado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que vão tentar casar com gane (prioridade) ou Poatan.

aspinal com game plan certo vence o Poatan. Gane, não vence Poatan nem com reza brava.

vamos ver qq vira 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prefiro q o Poatan se aventure no pesados, pois contra o russo deve perder(falo com peso no coração e n quero ver isso), logo, é melhor se mudar para o pesados mesmo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, masterblaster disse:

O problema é que o Poatan está com dois dedos quebrados, não deve ser liberado. 

mas o 304 cai qndo? Pra ele ter lutado com o dedo assim acho q da tempo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Castor troy disse:

mas o 304 cai qndo? Pra ele ter lutado com o dedo assim acho q da tempo

Ah sim, aí dá. Eu estava pensando no UFC Brasil que acho que é agora em junho. Falha minha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, NOCAUTE! disse:

Acho que vão tentar casar com gane (prioridade) ou Poatan.

aspinal com game plan certo vence o Poatan. Gane, não vence Poatan nem com reza brava.

vamos ver qq vira 

Gane segurando a cinta seria o sonho para o Poatan. Ele e Jairzinho são venciveis, mas acho difícil Gane passar do Aspinall, pelo grappling deficiente. Pavlovictch também seria interessante. Enfim, há vários no top 10 que o brasileiro pode vencer. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso