Entre para seguir isso  
pipo

Cris Cyborg anuncia que estreia no PFL contra Larissa Pacheco está finalmente definida: “Está acontecendo!”

Recommended Posts

 

A campeã peso pena feminino do Bellator, Cris Cyborg, está pronta para enfrentar Larissa Pacheco no PFL.

Cris Cyborg, Larissa Pacheco

Muitos atletas tiveram suas carreiras radicalmente alteradas pela decisão do PFL de comprar o Bellator no ano passado. Porém, poucos foram mais impactados do que a grande Cris Cyborg. A campeã peso pena feminina conquistou pela última vez uma vitória por nocaute sobre Cat Zingano em outubro, no Bellator 300. Após a luta, ela enfrentou Leah McCourt, naquela que deveria ser sua próxima luta.

Em vez disso, aquela luta com McCourt foi substituída por uma luta tão esperada com Kayla Harrison . Porém, o judoca foi para o UFC, e Cris Cyborg deveria enfrentar Larissa Pacheco. A ex-vencedora do torneio PFL é conhecida principalmente por ter proporcionado a Harrison sua primeira derrota na carreira em 2022.

No mês passado, o fundador do PFL, Donn Davis, anunciou que Cris Cyborg x Larissa Pacheco era oficial para este verão. Porém, a campeã do Bellator rapidamente revelou que nunca concordou com o concurso. O anúncio foi aparentemente mais um exemplo de falha de comunicação entre Cyborg e sua nova casa no MMA.

No entanto, parece que quaisquer problemas que os dois lados tivessem já foram resolvidos. Hoje cedo, Cris Cyborg chegou ao X com uma breve postagem, afirmando que sua luta com Larissa Pacheco finalmente vai acontecer. No entanto, ela se recusou a deixar data para a disputa do peso pena feminino.

 

 

Cris Cyborg anuncia que a luta de Larissa Pacheco no PFL está acontecendo oficialmente

"Está acontecendo! @criscyborg x @lpacchec é o próximo @pflmma” – Cyborg escreveu no X hoje cedo.

O card PFL com Cris Cyborg x Larissa Pacheco deverá ser a maior oferta de todos os tempos da empresa. A segunda parte do anúncio de Donn Davis no início deste ano sobre o confronto feminino, foi que Francis Ngannou enfrentaria Renan Ferreira na luta principal do mesmo card.

'The Predator', assim como Cris Cyborg, está vinculado à estreia no PFL há meses. Ngannou foi nocauteado pela última vez por Anthony Joshua no ringue de boxe no mês passado e confirmou planos de retornar ao MMA pós-luta. Para sua estreia promocional, ele enfrentará 'Problema', que nocauteou o campeão do Bellator Ryan Bader em fevereiro.

O cartão pay-per-view do PFL também deverá contar com o retorno do ex-campeão de kickboxing Cedric Doubme. O francês sofreu uma polêmica derrota para Baissangour Chamsoudinov no mês passado. Por enquanto, o card com Cris Cyborg e outros ainda não tem data, mas está previsto para o final do verão.

O que você acha deste anúncio de luta do PFL? Quem você tem ganhando nessa? Cris Cyborg ou Larissa Pacheco?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que a Larissa Pacheco leva com tranquilidade! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, smd disse:

Acredito que a Larissa Pacheco leva com tranquilidade! 

não consigo acreditar que alguém passe com tranquilidade pela Cyba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, pipo disse:

não consigo acreditar que alguém passe com tranquilidade pela Cyba

A despeito de a Amanda já ter passado com tranquilidade... a Larissa representa a juventude e modernidade, contra uma Cyborg que já está na descida da colina. 

Mas é só uma opinião à distância.  Sem paixão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As vezes parece que a Cyborg só lutou com a Amanda,só existe essa derrota... E a Amanda,sempre mencionada quando se fala em Cyborg,não perdeu nenhuma... Nos últimos 18 anos Cyborg perdeu uma luta e só se fala na derrota,Amanda perdeu 5 na carreira e só se fala nas vitórias... As duas tem grandes feitos incomparáveis em suas categorias,assim como Valentina... Todo mundo perde algum dia,faz parte ... Quem se desafia por muito tempo acaba sendo derrotado,até o Jones... E foi por ter vitórias duvidosas que ele resolveu parar,com receio de perder oficialmente a invencibilidade...isso não muda que ele é o melhor de todos os tempos,muito completo e com um cartel inacreditável... Se estivesse nos meio pesados provavelmente estaria vencendo ainda e mesmo que perdesse teria condições de retomar o cinturão... Acho interessante olhar pra carreira,ninguém é imbatível mas tbm não é definido apenas por um ou outro desempenho ruim... Se formos procurar alguém com uma grande carreira que nunca fez uma luta ruim chegaremos a zero

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, afterforever disse:

As vezes parece que a Cyborg só lutou com a Amanda,só existe essa derrota... E a Amanda,sempre mencionada quando se fala em Cyborg,não perdeu nenhuma... Nos últimos 18 anos Cyborg perdeu uma luta e só se fala na derrota,Amanda perdeu 5 na carreira e só se fala nas vitórias... As duas tem grandes feitos incomparáveis em suas categorias,assim como Valentina... Todo mundo perde algum dia,faz parte ... Quem se desafia por muito tempo acaba sendo derrotado,até o Jones... E foi por ter vitórias duvidosas que ele resolveu parar,com receio de perder oficialmente a invencibilidade...isso não muda que ele é o melhor de todos os tempos,muito completo e com um cartel inacreditável... Se estivesse nos meio pesados provavelmente estaria vencendo ainda e mesmo que perdesse teria condições de retomar o cinturão... Acho interessante olhar pra carreira,ninguém é imbatível mas tbm não é definido apenas por um ou outro desempenho ruim... Se formos procurar alguém com uma grande carreira que nunca fez uma luta ruim chegaremos a zero

Eu concordo plenamente porém no caso da Amanda muitos a detestam por N motivos alguns até afirmam que ela não é tudo isso. O problema é que ao questionarem a qualidade da Amanda estão questionando todas as atletas do MMA feminino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, André Filho disse:

Eu concordo plenamente porém no caso da Amanda muitos a detestam por N motivos alguns até afirmam que ela não é tudo isso. O problema é que ao questionarem a qualidade da Amanda estão questionando todas as atletas do MMA feminino.

Pra mim o trio Amanda,Cyborg, Valentina é pouco ou nada questionável... Elas são as maiores,carreiras incríveis! Qualquer outra lutadora é vista como um pouco ou muito abaixo dos feitos dessas 3... então acho chato diminuir uma pra subir a outra,não faz muito sentido em carreiras tão vencedoras ... Mas fazem isso com Aldo e outros tbm... Se o cara é o "vice" uma vez não é bom mais... Um pensamento parecido com o do futebol,se não trás o título está péssimo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A questão não é a avaliação da carreira como um todo, mas sim em que momento da carreira a atleta se encontra. E, neste momento, tendo acreditar que a Larissa vence. 

 

Como também acharia normal uma vitória da Cyborg. Estou dando a minha opinião como se fosse uma aposta. Simples assim, com risco de perder dinheiro sempre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/16/2024 at 4:16 PM, pipo disse:

não consigo acreditar que alguém passe com tranquilidade pela Cyba

Pensei o mesmo... Kkkk 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/17/2024 at 10:07 AM, smd disse:

A questão não é a avaliação da carreira como um todo, mas sim em que momento da carreira a atleta se encontra. E, neste momento, tendo acreditar que a Larissa vence. 

 

Como também acharia normal uma vitória da Cyborg. Estou dando a minha opinião como se fosse uma aposta. Simples assim, com risco de perder dinheiro sempre.

Deste uma de dilma agora... Kkkkk

"Não acho que quem ganhar ou quem perder, nem quem ganhar nem perder, vai ganhar ou perder. Vai todo mundo perder."

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Moicano79 disse:

Deste uma de dilma agora... Kkkkk

"Não acho que quem ganhar ou quem perder, nem quem ganhar nem perder, vai ganhar ou perder. Vai todo mundo perder."

 

Kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho possível que a Cyborg pare de lutar depois dessa ou pelo menos pare de lutar MMA... Está sem adversária quase sempre ... Vencendo a Larissa ela terá conseguido derrotar o melhor nome dentro das possibilidades já que não deve conseguir luta com nenhuma do UFC... Talvez depois dessa ela fique no boxe um pouco e pare

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso