Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Rose Namajunas rechaça aposentadoria e já cogita uma luta contra Zhang Weili

Recommended Posts

Rose Namajunas rechaça aposentadoria e já cogita uma luta contra Zhang Weili

Ag Fight

Após ser derrotada por Jéssica ‘Bate-Estaca’, em maio deste ano, e perder o cinturão peso-palha (52 kg), Rose Namajunas deixou seu futuro em aberto e não descartou uma aposentadoria do MMA. No entanto, a lutadora de 26 anos rechaçou a possibilidade de pendurar as luvas e afirmou que sonha em recuperar o título do Ultimate, que atualmente está com a chinesa Zhang Weili.

Em entrevista à ‘ESPN’, Namajunas afirmou que passou por momentos delicados após perder para ‘Bate-Estaca’, principalmente por achar ter perdido a motivação para lutar. Porém, após um tempo afastada, disse que recuperou a empolgação para atuar novamente e já deseja mostrar que é a melhor lutadora da divisão.

“Eu não queria que um cinturão me definisse e tudo o que fiz foi fazê-lo me definir. Isso era tudo que estava na minha cabeça por todos os dias. Apenas consumiu todos os meus pensamentos”, afirmou a ex-campeã dos palhas, completando sobre seus planos no UFC.

“(Zhang) Weili estava ótima e eu sempre quero lutar contra a melhor. Claramente ela é (a melhor) agora. Eu quero me testar contra ela. Seja essa próxima luta ou ganhe uma e vá atrás disso? Eu realmente não tenho preferência no momento. Não importa com quem eu luto, mas você sempre deve estar buscando em ser a melhor”.

No Ultimate desde 2014, Rose Namajunas tem seis vitórias e três derrotas. Seu momento mais alto na organização aconteceu em 2017, quando derrotou Joanna Jędrzejczyk e conquistou o cinturão peso-palha. Na luta seguinte, a americana voltou a derrotar a polonesa, em sua defesa de título, mas depois foi superada por ‘Bate-Estaca’.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fã da Rose e a china luta muito. seria uma belo confronto. 

(nessa entrevista não teve aquele papo "pra ser um semi-deus é preciso bater um semi-deus")

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto das duas! Será sensacional o retorno da Rose... Ela deve manter a distância e encaixar golpes pesados,porque no clinch pode se complicar com a força da chinesa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Que volte bem. A Rose é foda.

luta muito!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

verdade a Rose tem todo repertório para ganhar da chinesa,tomara que casem essa luta pq faz muito sentido,espero que a Jessica possa voltar melhor também associando mais técnica com força bruta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A melhor disparado dessa categoria, a chinesa já  disse que queria lutar contra ela ,excelente oportunidade pra ver se é  merecedora dessa cinta! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha torcida sempre será dela. Luta demais. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso