Zoro

Video Luta Completa: FABRICIO WERDUM vs VOLKOV

Recommended Posts

Visitante

Começou bem( excetiando-se as tentativas de joelhadas). Depois cometeu suicidio. Mas também pode ter sentido que já tava no fim, que não conseguiria ir além dali nem mesmo no seu elemento e foi com tudo tentar a sorte onde o outro  é superior. É sempre bom lembrar que porrada e cansaço fazem gameplans afundarem...Continuo admirador do Werdum. E continuo achando que, pra quem conquistou a carreira que ele tem , batem demais nele aqui no PVT.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Henry Chinasky disse:

Começou bem( excetiando-se as tentativas de joelhadas). Depois cometeu suicidio. Mas também pode ter sentido que já tava no fim, que não conseguiria ir além dali nem mesmo no seu elemento e foi com tudo tentar a sorte onde o outro  é superior. É sempre bom lembrar que porrada e cansaço fazem gameplans afundarem...Continuo admirador do Werdum. E continuo achando que, pra quem conquistou a carreira que ele tem , batem demais nele aqui no PVT.

Os pesados vêm sentindo demais o cardio. 5 rounds pra um grappler fica cada vez mais difícil. Como vc disse começou bem e no quarto tava morto. Acho difícil tirar a cinta do Miocic 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A estratégia foi correta, porém certamente o treinamento não foi eficiente. Para lutar dessa forma tendo que derrubar e jogar no ground and pound precisaria estar com um cardio apto para esse tipo de game, os 2 primeiros rounds deram certo mas já no terceiro entrou morto. talvez tenha tido alguma lesão no inicio do camp que não permitiu cumprir o treinamento a risca, não acredito que um lutador como o Werdum experiente como é, e tendo um dos melhores treinadores do mundo não fossem atentar para esse detalhe do cardio para uma tática como a que foi escolhida.

Na minha visão o Werdum deveria circular e derrubar do meio para o fim do round, ter derrubado logo no inicio quando  adversário está com o tanque cheio fez com que ele gastasse em um único round 50% da sua energia. No 2 round mesma coisa gastou muita força para para derrubar, depois foi ficando difícil derrubar o Russo com a energia já na reserva. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 hora atrás, FredLopes disse:

Os pesados vêm sentindo demais o cardio. 5 rounds pra um grappler fica cada vez mais difícil. Como vc disse começou bem e no quarto tava morto. Acho difícil tirar a cinta do Miocic 

E Werdum está aí por um longuíssimo tempo. Já evoluiu bastante em pé mas por outro lado é estudado e conhecido. Volkok veio preparado, aguentou as porradas e se defendeu suficientemente bem no chão. Daqui é fácil falar mas eu via um possibilidade maior do Fabrício se ele buscasse finalizar ao invés de bater por cima. Provavelmente ele até estava tentando abrir caminho para isso machucando o Volkov... Mas não deu  tempo... e claramente a parte cá + os golpes certeiros do gigante fizeram a diferença.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Werdum começou bem, mas o cansaço bateu e aí ele não render mais como nos 2 primeiros rounds, por isso deu uma de Kamikaze. Admiro muito o Werdum, uma carreira fantástica e torço para que volte com tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto do Werdum, mas sua trocação é um pouco abaixo do mediano!!! Miocic acaba com qualquer um dos dois!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, Jon Jones Suzarte disse:

Parece que o Werdum treinou pra luta de 3 rounds

 

Se fosse três ele teria ganho... Mas se fosse luta de 3 rounds o Volkov teria de arriscar muito mais tbm....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Respeito total pela carreira Do werdum.  Pegou a cinta, defendeu contra o temido Caine fez lutas memoráveis. Infelizmente a idade bateu.

Ontem deu pra ver claramente que a velocidade, que era seu carro chefe, já foi. Até mesmo no chão, a pressão acabou.

Essa molecada com menos de 30 anos tá chegando muito mais inteira nas lutas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Finalmente vi a luta

Volkov com wrestling defensivo ZERO! Uma vergonha nem lembro quem foi o último adversário que Werdum quedou

Na trocação Werdum foi até melhor que eu esperava não tentou blitz cavalo doido dele conectou alguns golpes bons mas é mão de alface msm

Podia talvez ter investido mais nos low kicks

O que ele me decepcionei foi com o chão msm 

Ground and pound mto fraco nem se quer tentou nenhuma cotovelada e podia ter terminado o round nas costas mas foi pro armlock sem necessidade

Foi campeão do UFC tá na ativa desde o Pride tem uma história boa o Werdum

Como pessoa eu não curto a pesar de achar algumas coisas deles engraçadas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra um cara de mais de 38 anos, o Werdum foi muito bem. O cansaço foi determinante nessa luta, talvez por isso tenha errado tanto, por exemplo no chão ele poderia ter mochilado quando tentou um arm-lock, que era bem nítido que iria escapar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, jonislc disse:

Pra um cara de mais de 38 anos, o Werdum foi muito bem. O cansaço foi determinante nessa luta, talvez por isso tenha errado tanto, por exemplo no chão ele poderia ter mochilado quando tentou um arm-lock, que era bem nítido que iria escapar.

Eu achei que ele tivesse 38 também. Mas werdum já vai completar 41 anos.

O auge já foi faz tempo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora