Entre para seguir isso  
Visitante

Revista anuncia negociação de Marlon x Rivera no UFC Utica

Recommended Posts

Visitante

Brasileiro deve encarar Jimmie Rivera no UFC Utica

 0
BY JOÃO C. CAVALCANTI ON 23 DE FEVEREIRO DE 2018UFC

Embate deve ser o main event do card marcado para o dia 1 de junho

Por: MMA Premium 

Foi anunciado nesta sexta-feira (23) que a luta principal do UFC Utica, marcado para o dia 1 de junho, está sendo trabalhada. Quem deverá fazer o main event do card será Jimmie Rivera e Marlon Moraes. A notícia foi dada pelo site “MMA Fighting”. 

Quarto colocado da divisão dos galos do Ultimate e invicto desde 2009, Rivera é um dos grandes cotados para disputar o cinturão da categoria. “El Terror” fez cinco lutas dentro UFC e bateu todos os seus oponentes, sendo que Thomas Almeida e Urijah Faber foram suas últimas vítimas. Aos 28 anos de idade, o americano carrega o cartel de 21 triunfos e um revés. 

Já Marlon é considerado um dos melhores pesos-galos do mundo e foi o campeão do extinto WSOF. Ele estreou no UFC ano passado e foi derrotado por decisão dividia por Raphael Assunção, entretanto conseguiu se recuperar ao vencer John Dodson por unanimedade e Aljamein Sterling por nocaute no primeiro round. Quinto colocado no ranking da divisão, com seus 29 anos de idade, “Magic” é dono de 20 vitórias, cinco derrotas e um empate.  

http://mmapremium.com.br/2018/02/brasileiro-deve-encarar-jimmie-rivera-no-ufc-utica/

Lutão da porra. Tomara que desta vez saia.

 

 
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb

Marlon que me desculpe mas vou torcer para o Jimmie nessa. Não que isso mude a vida dele, mas uma vitoria do americano é mais importante para a categoria nesse momento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Moicano79 disse:

Sandro x rivera??

Pensei que fosse o Marlon Sandro?!?!?!?!?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Roy Munson disse:

E a suspensão do Rivera?

Foi de outro Rivera kkkk cagada da mídia brasuca 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Garfield disse:

Foi de outro Rivera kkkk cagada da mídia brasuca 

Pois é. Iria fazer a mesma pergunta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
5 horas atrás, Moicano79 disse:

Sandro x rivera??

Mal aí. Moraes x Rivera. 

Se a moderação puder editar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
33 minutos atrás, PancadaF8 disse:

Pois é. Iria fazer a mesma pergunta

Ali foi o Francisco que a mídia tornou Jimmie. Falha grotesca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Peço desculpas pelo título errado. Postei antes das 5 da matina. Tava sonado e vacilei. Obviamente o Marlon que poderá enfrentar o Rivera é o Moraes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Peço desculpas pelo título errado. Postei antes das 5 da matina. Tava sonado e vacilei. Obviamente o Marlon que poderá enfrentar o Rivera é o Moraes.

Não esquenta. Valeu pela informação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Caleb disse:

Marlon que me desculpe mas vou torcer para o Jimmie nessa. Não que isso mude a vida dele, mas uma vitoria do americano é mais importante para a categoria nesse momento.

Por que vc acha isso? Curiosidade mesmo.. eu vejo com bons olhos uma luta entre os dois. Dali sairá o próximo contender legítimo, e nenhum dos dois lutou com o TJ.

Marlon tem um jogo em pé para fazer frente ao TJ , e tem wrestling para manter-se em pé.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Garfield disse:

Foi de outro Rivera kkkk cagada da mídia brasuca 

Valeu! Pq lembro claramente de ter lido Jimmy na época 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb
16 horas atrás, Arona85 disse:

Por que vc acha isso? Curiosidade mesmo.. eu vejo com bons olhos uma luta entre os dois. Dali sairá o próximo contender legítimo, e nenhum dos dois lutou com o TJ.

Marlon tem um jogo em pé para fazer frente ao TJ , e tem wrestling para manter-se em pé.

Marlon chegou todo badalado e logo na primeira luta não correspondeu. Independente dos fatores daquela luta, e das boas performances depois ele perdeu e já deu uma caída no hype.

Eu sinto falta de lutadores invictos(no minimo no UFC) que conquistam o cinturão e ficam com aquela aura de imbatível. E eu sei que a maioria do público também sente. Não precisa ser uma regra, mas é algo legal, diferente, e importante.

Atualmente só temos a Cyborg no evento todo com essa aura. Mas temos alguns lutadores ai que podem fazer parte dessa lista como: o próprio Jimmie Rivera, Brian Ortega, Khabib Nurmagomedov, Darren Till, Kamaru Usman, Ketlen Vieira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso