Fórum Portal do Vale Tudo: "Rei" Holloway promete tomar "reino" de José Aldo no U - Fórum Portal do Vale Tudo

Ir para

• 3 Páginas +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Novo tópico
  • Responder

"Rei" Holloway promete tomar "reino" de José Aldo no U

#1 Membro offline   MestreHulk 

• Grupo: Membros
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 16 February 2017 - 11:55 AM

"Rei" Holloway promete tomar "reino" de José Aldo no UFC Rio, em junho
Peso-pena americano não se impressiona com histórico positivo do brasileiro na Cidade Maravilhosa e se irrita com "obsessão" por combates contra Conor McGregor
16/02/2017 12h41 - Atualizado em 16/02/2017 12h43
Por SporTV.com
Rio de Janeiro
Depois de muitas provocações e algumas rodadas de negociações com o Ultimate, Max Holloway e José Aldo finalmente vão resolver suas diferenças dentro do octógono, dia 3 de junho, na luta principal de mais uma edição do UFC Rio. No entanto, já sabendo do histórico positivo do brasileiro em lutas na Cidade Maravilhosa, o lutador americano já começou a se preparar para a "guerra" que será o confronto.
Max Holloway x Anthony Pettis (Foto: Getty Images)
Max Holloway conquistou o cinturão interino dos penas, após derrotar Anthony Pettis (Foto: Getty Images)
Com a confiança em alta após 10 vitórias seguidas no UFC, Max Holloway parece não se incomodar com as três vitórias obtidas por José Aldo em eventos disputados no Brasil (duas vezes contra Chad Mendes e outra luta contra o "Zumbi Coreano" Chan Sung Jung). Se auto-afirmando "Rei" da divisão dos penas, o americano promete ir dentro do "reino" do brasileiro e assumir o controle de tudo.
- Isto é o que os reis fazem. Reis vão para os reinos de outros reis e assumem o controle do local. Isso é o que eles fazem e isso é o que eu planejei fazer no dia 3 de junho. Eu vou lá e vou mostrar a todos por que eu sou um rei. E que melhor lugar para fazê-lo do que em seu quintal, em seu própria reino - disse Holloway durante mais uma edição do programa "Submission Radio".
Aparentemente, a única coisa que consegue tirar Max Holloway do sério é quando o assunto muda para a obsessão de José Aldo em enfrentar Conor McGregor, independente de ser nos pesos-penas ou nos leves. Na verdade, não apenas do brasileiro. O peso-pena havaiano mostra insatisfação com a crescente procura dos lutadores por duelos contra o irlandês, em busca de combates que possam render boas bolsas.
- Isso é loucura. Achei que estávamos lidando com homens aqui, mas eles ficam perseguindo o Conor, tentando conseguir isso e aquilo. Mas o que é para ser, será. Eu não fico perseguindo ninguém. Eu vou fazer com que a minha luta dê dinheiro. Fiquei um pouco irritado com isso, e por isso fiz o filme, mas, no final do dia, é só mais um jogo mental. Se o Aldo tentou fazer esse jogo mental, tudo bem, eu vou me preparar e me concentrar apenas nos pesos-penas agora. Se tiver uma oportunidade, vou pegar, mas não vou ficar implorando por essas lutas como metade desses caras fazem por aí - afirmou
0

#2 Membro online   Axiotis 

• Cadastrado: 22-June 05

Postou 16 February 2017 - 12:50 PM

Pqp... olha o papo... rei, reino...
Que porra escrota!
0

#3 Membro offline   Antonio Augusto 

• Cadastrado: 13-January 16

Postou 16 February 2017 - 01:07 PM

Trash talk raiz: "Vou te quebrar a cara, vou arrancar a sua cabeça, seu merda, pela-saco, filho-da-puta", etc.

Trash talk nutella: "Os reis vão para outros reinos tomar os reinos dos reis deles".

Na boa, zera o mundo que tá foda.

Este post foi editado por Antonio Augusto: 16 February 2017 - 01:08 PM

0

#4 Membro offline   Garfield 

• Cadastrado: 25-January 16

Postou 16 February 2017 - 01:20 PM

_kkkkkkkk cara mais vergonha alheia do mma.
0

#5 Membro offline   Wand Forever 

• Cadastrado: 14-November 14

Postou 16 February 2017 - 01:28 PM

Só se for Rei da Feiura
Atuais: Aldo, Werdum, Weidman, Robbie Lawler, Jacaré, Rafael dos Anjos, Holloway, Poirier, Anthony Johnson, Glover, Tony Ferguson, Cerrone, Jeremy Stephens, Thomas Almeida, Johnny Eduardo, John Lineker.
Lendas: Dan Henderson, Fedor, Wand, Lidell.
0

#6 Membro offline   Odorico 

• Cadastrado: 29-June 10

Postou 16 February 2017 - 01:39 PM

O Belfa é meio chatão às vezes; o Rockhold tbm... Mas esse feioso aí é hors concours!
0

#7 Membro offline   Wand Forever 

• Cadastrado: 14-November 14

Postou 16 February 2017 - 01:51 PM

Odorico, em 16 February 2017 - 01:39 PM, disse:

O Belfa é meio chatão às vezes; o Rockhold tbm... Mas esse feioso aí é hors concours!

Com certeza, GOAT da chatice.

Maluco tem o mesmo carisma que um pedaço de madeira.
Atuais: Aldo, Werdum, Weidman, Robbie Lawler, Jacaré, Rafael dos Anjos, Holloway, Poirier, Anthony Johnson, Glover, Tony Ferguson, Cerrone, Jeremy Stephens, Thomas Almeida, Johnny Eduardo, John Lineker.
Lendas: Dan Henderson, Fedor, Wand, Lidell.
0

#8 Membro offline   rootavio 

• Cadastrado: 26-March 15

Postou 16 February 2017 - 02:04 PM

Antonio Augusto, em 16 February 2017 - 01:07 PM, disse:

Trash talk raiz: "Vou te quebrar a cara, vou arrancar a sua cabeça, seu merda, pela-saco, filho-da-puta", etc.

Trash talk nutella: "Os reis vão para outros reinos tomar os reinos dos reis deles".

kkkk quanto menos ele falar melhor.
0

#9 Membro offline   Mr. MMA 

• Cadastrado: 31-January 05

Postou 16 February 2017 - 03:19 PM

Tá falando muito esse Disneylandia!
PVT não é (e nem será) o mesmo sem o OFF!
0

#10 Membro offline   Vendeta 

• Cadastrado: 07-January 15

Postou 16 February 2017 - 03:24 PM

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Boa!!!

"Vou tomar seu Twitter!!"

Véi... pára!!! É luta!!! Não é reality show!!!
We may be humans, but we're still animals!
0

#11 Membro offline   Timbó 

• Cadastrado: 03-January 16

Postou 16 February 2017 - 03:30 PM

Puta cara chato do caralho, ainda é arregão
0

#12 Membro offline   Daniel Mendoza 

• Cadastrado: 17-January 16

Postou 16 February 2017 - 03:54 PM

Podem dizer o que quiser sobre ele, mas ele tá conseguindo o que quer.
"É impossível para um homem aprender aquilo que ele acha que sabe." - Epictetus

"Meu pai sempre dizia: não levante a sua voz, melhore os seus argumentos." - Desmond Tutu

"Meus punhos chegarão primeiro" - Cigano contra Crocop.
0

#13 Membro offline   cisao 

• Cadastrado: 16-August 11

Postou 16 February 2017 - 03:58 PM

:ZZZ:
Na falta de argumento a ignorância usufrui da agressividade e da ofensa como modo de ataque.

Todos querem ser campeões. Mas ninguém quer comer como um campeão, treinar como campeão, descansar como campeão e viver como um campeão. -Rafael dos Anjos

"Precision beats power, and timing beats speed" - The Notorious
0

#14 Membro offline   SF MUAY THAI 

• Cadastrado: 03-July 15

Postou 16 February 2017 - 04:02 PM

kkkkkkkkkk rindo muito aqui com os comentários. Vcs são foda....Mas o cara vive dando mole mesmo kkkkkkkkkkkkk
0

#15 Membro offline   Ollie Ramone 

• Cadastrado: 27-December 14

Postou 16 February 2017 - 04:24 PM

Hahaha boa..
-
Velho, alguém avisa o Holloway que ele não leva dom para essa parada, porque está passando vergonha.
Hey Ho, Let's GO!
0

Compartilhar este tópico:

• 3 Páginas +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)