Fórum Portal do Vale Tudo: Curtinhas: Bisping aponta derrota do Spider e diz que público foi saca - Fórum Portal do Vale Tudo

Ir para

• 2 Páginas +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Responder

Curtinhas: Bisping aponta derrota do Spider e diz que público foi saca

#1 Membro offline   MestreHulk 

• Grupo: Membros
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 14 February 2017 - 07:13 AM

Curtinhas: Bisping aponta derrota do Spider e diz que público foi sacaneado
Campeão dos médios afirma que brasileiro não fez "justiça à sua legião de fãs" na vitória sobre Derek Brunson, e diz que revanche não faria sentido financeiramente
14/02/2017 01h00 - Atualizado em 14/02/2017 01h00
Por Combate.com
Rio de Janeiro
Michael Bisping, campeão do peso-médio do UFC, não costuma economizar nas palavras em suas entrevistas, e nesta última segunda-feira ele disparou a falar sobre Anderson Silva. Para o lutador inglês, a quem venceu em luta polêmica em fevereiro do ano passado, o Spider não deveria ter sido declarado o vencedor do combate com Derek Brunson, no último sábado, no UFC 208. E ainda acusou Anderson de “sacanear” o público no Brooklyn.
- Não (achei que Anderson venceu), achei que ele perdeu. Acho que dá para argumentar que ele venceu, mas fiquei decepcionado. Acho que o Anderson sacaneou a si mesmo, a todos no público e ao UFC. Estava óbvio que o Anderson era o melhor lutador, ele defendeu a maioria das quedas, mas quando decidiu apertar o gatilho e jogar algo, ele dominou o Brunson, mas ele não apertou o gatilho, ficou parado lá fazendo as coisas de sempre do Anderson. Ele não tem senso de urgência porque é o "grande Anderson Silva". Infelizmente, isso não é bom o suficiente. Ele teve muita sorte com a decisão e acho uma infelicidade, porque, como todos, sou fã do Anderson Silva e vejo suas lutas, e sinto que ele não fez justiça à sua legião de fãs - afirmou Bisping ao “The MMA Hour”.
Michael Bisping Dan Henderson (Foto: Evelyn Rodrigues)
Michael Bisping viu "pneuzinhos" em Anderson Silva e não acha que revanche venderia (Foto: Evelyn Rodrigues)
Ainda segundo o inglês, o físico de Anderson Silva já não é mais o mesmo aos 41 anos, e ainda fez uma citação ao doping do brasileiro - que ficou suspenso por um ano uso das substâncias proibidas drostanolona e androsterona, apesar de alegar que ingeriu através de suplementos contaminados.
- Ele pareceu mais magro e com mais pneuzinhos, é estranho. É estranho o que acontece quando você não toma esteroides.
Antes de enfrentar Brunson, Anderson sempre pediu por uma revanche com Bisping em suas entrevistas, principalmente ao alegar que os juízes em Londres, há um ano, favoreceram o lutador da casa. O inglês diz que o enfrentaria, mas não vê sentido financeiro em tal combate.
- Eu enfrentaria o Anderson Silva, mas acho que isso não venderia, não depois do último fim de semana - concluiu.
ROCKHOLD PEDE LUTA COM JACARÉ EM JULHO
Enquanto Ronaldo Jacaré volta, mais uma vez, suas atenções para buscar uma chance de disputar o cinturão dos médios do UFC, outro lutador - que não o campeão - espera poder enfrentá-lo em breve. Na verdade, o ex-campeão da divisão Luke Rockhold quer resolver seus “problemas” com o brasileiro. Isso aconteceria em novembro do ano passado, mas uma lesão do americano impediu a luta marcada para o UFC em Melbourne, na Austrália. Agora, em entrevista ao “The MMA Hour”, Rockhold diz que essa luta faria sentido em julho, quando estaria recuperado de uma cirurgia.
Em entrevistas antes e depois da luta do último sábado, quando finalizou Tim Boetsch no primeiro round no UFC 208, Jacaré disparou contra os principais lutadores da categoria, entre eles Rockhold. O americano garantiu que ainda se recupera de lesão.
- O que ele pensa ou deixa de pensar não me interessa. É engraçado para mim. Sei das minhas limitações, não consigo chutar. Nos meus vídeos, dou apenas um chute e me movimento, isso é o que consigo fazer - disse o lutador, que passou por uma cirurgia com célula-tronco neste início de ano.
O campeão dos médios, o inglês Michael Bisping, também se recupera de uma cirurgia, e o presidente do UFC, Dana White, sinalizou que sua próxima luta deve ser com o cubano Yoel Romero, número 1 do ranking. Assim, Rockhold acredita o natural é que a luta com Jacaré seja realizada.
- Não vejo muito movimento na divisão, juro. Bisping está correndo e procurando lutas. O Jacaré está no mesmo lugar de sempre. Anderson voltou e fez o dele. Não vejo nada de novo. Jacaré não quer esperar muito tempo, então adoraria enfrentar ele e terminar nossos problemas. Não vejo outra opção. Se o tempo funcionar para ele, acho que julho (é uma boa data), acho que funciona para todos - completou.
0

#2 Membro offline   danielxisto 

• Cadastrado: 21-October 11

Postou 14 February 2017 - 07:22 AM

Vc também teve sorte na decisão Bisping.
0

#3 Membro offline   cisao 

• Cadastrado: 16-August 11

Postou 14 February 2017 - 07:32 AM

Essa parte do anderson nao ter senso de urgenia pois é o "grande anderaon silva" foi mto bem colocada.
Na falta de argumento a ignorância usufrui da agressividade e da ofensa como modo de ataque.

Todos querem ser campeões. Mas ninguém quer comer como um campeão, treinar como campeão, descansar como campeão e viver como um campeão. -Rafael dos Anjos

"Precision beats power, and timing beats speed" - The Notorious
0

#4 Membro offline   Ollie Ramone 

• Cadastrado: 27-December 14

Postou 14 February 2017 - 07:55 AM

Ahã, a luta que venderia é você sentado no sofá com o cinturão no colo.. já te respeitei Bisping, não mais.. não enquanto estiver sentado em cima do cinturão e se borrando para defendê-lo contra o Romero ou Jacaré.
Hey Ho, Let's GO!
0

#5 Membro offline   Luiz Pareto 

• Cadastrado: 04-December 14

Postou 14 February 2017 - 08:01 AM

Bisping viu Pneuzinho em Anderson.
Brunson viu tanquinho em Anderson.

Eu só vi um cara de 41 anos em forma pra idade, lutando relativamente bem contra um touro de 20 e poucos que vinha nocauteando os adversários, mas que não é nem a sombra do lutador que era até quebrar a perna.
AMANHÃ NÃO TEM NINGUÉM...
0

#6 Membro online   Kim louco 

• Cadastrado: 26-January 16

Postou 14 February 2017 - 08:19 AM

Ver postLuiz Pareto, em 14 February 2017 - 08:01 AM, disse:

Eu só vi um cara de 41 anos em forma pra idade, lutando relativamente bem contra um touro de 20 e poucos que vinha nocauteando os adversários, mas que não é nem a sombra do lutador que era até quebrar a perna.

Exatamente
0

#7 Membro offline   junior-ctba 

• Cadastrado: 19-April 09

Postou 14 February 2017 - 08:20 AM

Pra mim o Anderson no fim do segundo round tentou se resguardar e tomar um ar no intervalo, e no terceiro dar aquele sprint e poder imprimir a blitz pra cima do Brunson, mas faltou condicionamento físico na hora H e foi por isso também que o Brunson conseguiu por ele pra baixo.
0

#8 Membro offline   ThFuganti 

• Cadastrado: 26-June 11

Postou 14 February 2017 - 08:34 AM

Esse negócio de não "puxar o gatilho" é fato. Tanto é que na luta contra você Bisping, quando ele puxou ele te nocauteou kkkkk. Negócio foi você salvo pelo gongo. Mas sinto que ele não tem mais esses momentos de ir pra cima pra terminar a luta. Tanto é que essas últimas 3 ficaram com aquela sensação que ele podia ter terminado a luta mas preferiu administrar.

Chute Boxe - Itapema - Santa Catarina
0

#9 Membro offline   pipo 

• Cadastrado: 03-August 04

Postou 14 February 2017 - 09:24 AM

lute, babaca.

ja ta chato vc opinando por todos que te desafiam
"Em um futuro que nós, civis, religiosos, militares, gente de bom senso, Desejarmos o bem.. não mais se firmará a Paz sob as esteiras rolantes de tanques, estrondo de canhões, sob pilhas de cadaveres, multidões de viúvas e orfãos..."
0

#10 Membro offline   Roizman 

• Cadastrado: 29-March 14

Postou 14 February 2017 - 09:38 AM

Vai perder a cabeça com o Romero.
0

#11 Membro offline   digo138 

• Cadastrado: 15-August 06

Postou 14 February 2017 - 10:08 AM

Não me conformo até hoje do Anderson ter nocauteado esse mala e ter dado aquele vacilo de virar as costas e ir comemorar.

Tinha que ter feito como o Henderson e colado uma bomba na cara dele com ele lá caido. Além da vitória teria nos poupado desse tipo de comentário que uma luta com o AS não serve pra ele.
0

#12 Membro offline   spiderk 

• Cadastrado: 23-August 09

Postou 14 February 2017 - 11:20 AM

O maior de todos os tempos que mataria o Jon Jones facilmente no auge. Esse eh o nosso querido Anderson Silva.
You have to have fear to have courage, I'm a courageous person because I'm a scared person - Ronda Rousey
Most people focus on the wrong thing. They focus on the result, not the process. The process is the sacrifice. - Ronda Rousey
What you do in the dark puts you in the light.
0

#13 Membro offline   Cesare Borgia 

• Cadastrado: 10-December 14

Postou 14 February 2017 - 12:12 PM

É disse o cara que tomou um KO plástico do GOAT e defendeu a cinta contra cara mega longe do auge e corre de todos os contenders.
0

#14 Membro offline   Pride Event 

• Cadastrado: 13-January 15

Postou 14 February 2017 - 12:27 PM

Ver postLuiz Pareto, em 14 February 2017 - 08:01 AM, disse:

Na AS ta com um shape horrivel...gordacho e sem musculo. Nem a sobra do shape esguio que ja teve.

Shape bom pra idade é o do hendo.
0

#15 Membro offline   Vini_FSAKM 

• Cadastrado: 01-February 15

Postou 14 February 2017 - 02:10 PM

Ver postPride Event, em 14 February 2017 - 12:27 PM, disse:

Na AS ta com um shape horrivel...gordacho e sem musculo. Nem a sobra do shape esguio que ja teve.

Shape bom pra idade é o do hendo.

E do Romero. kkkk :rolleyes:
0

Compartilhar este tópico:

• 2 Páginas +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)