Entre para seguir isso  
unit08

É hora de superar!

Recommended Posts

Juro que me impressiona o chororô de fãs e imprensa internacional de MMA com a saída de Conor McGregor do UFC 200, depois de ele ter se recusado a participar na semana passada dos eventos de divulgação da luta que faria contra Nate Diaz.

Na época em que essa revanche começou a ser ventilada, a primeira reação foi de surpresa. Afinal, seria uma luta principal que não valeria cinturão e em uma categoria que nenhum dos dois atletas realmente pertence. Isso para o principal evento do Ultimate no ano.

Com a confirmação do combate, assim como a oficialização de outras duas lutas valendo cinturão sem estarem na vaga principal do UFC 200, começou a existir um clima de “ah, tudo bem, acho que esse Nate x Conor até pode ser legal”. O fato de uma “luta do dinheiro” se sobrepujar a outras desportivamente mais importante passou a parecer normal.

Dana White e seus pares, apesar de às vezes fazerem casamentos duvidosos de algumas lutas valendo o cinturão, quase sempre tinham um pé no lado esportivo. Era difícil de imaginar um combate como esse, sem valer título, na luta principal do UFC 200. Para se ter uma comparação, no UFC 100, as duas lutas principais tiveram disputas de títulos e com os dois maiores astros da companhia na época, Brock Lesnar e Georges St-Pierre.

Essa saída de Conor McGregor corrige esse erro desportivo do UFC. Agora, teremos com certeza um combate valendo título, como o próprio Dana White já confirmou. Pode ser José Aldo x Frankie Edgar (valendo o cinturão interino dos penas) ou Daniel Cormier x Jon Jones (pela unificação do título dos meio-pesados) se os dois estiverem recuperados de suas lesões.

Muitos vão falar que nenhum desses dois combates venderia tão bem quando a revanche entre Conor e Nate. Mas pelo menos vamos ter algo justo e que coloca o MMA à frente do dinheiro. Chegou a hora de todos superarem essa saída. Acho difícil que Dana White dê o braço a torcer neste momento. Seria demonstrar muita fraqueza contra um “rival” poderoso.

Link: http://nagradedomma.blogosfera.uol.com.br/2016/04/27/e-hora-de-superar-saida-de-mcgregor-corrige-erro-desportivo-do-ufc-200/?cmpid=fbesp-geral

Me impressiona também a tamanha reclamação por parte da mídia e fãs, mas é claro, também entendo, afinal nunca obtiveram tantos clicks como agora com o grande Boom do personagem McGregor, ganhando ou perdendo, dentro ou fora do cage o cara é notícia e agradeça à José Aldo, afinal o mundo se curvou após os 13 segundos daquela luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jon Jones 6 meses de molho esquece.

Eram seis meses se o exame de raio x no pé apontasse algo grave, não apontou nada e DC x JJ está confirmado como luta principal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente não entendo como uma luta entre o Diaz x Gregor venderia mais do que a do JJ x Cormier?

O mundo das lutas está muito estranho!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eram seis meses se o exame de raio x no pé apontasse algo grave, não apontou nada e DC x JJ está confirmado como luta principal.

Confirmou? Tem fonte?

Edit vi o tópico agora

Editado por Garfield

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, o McChiken é um grande lutador...fato. Mas nunca entrará num top 10 dos melhores da história...

Tem mérito em vender bem pelas suas habilidades no cage e fora dele. Só que o principal é que ele é de um país e regiãi que não tinha nenhum top no MMA, nem nunca teve. De repente milhões se interessaram pelo esporte...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Terá boycott ao UFC 200. Estou nessa.

Serio isso? Vai fazer oq? Cancelar a assinatura do combate, ou nao vai acessar o site de streaming que usa pra ver a luta de graça? Ou vai pra Las Vegas ficar na entrada da arena com a camisa da seleção da irlanda, batendo panela e exibindo uma plaquinha "Fora Dana White"?

Fala serio... lamocomp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Serio isso? Vai fazer oq? Cancelar a assinatura do combate, ou nao vai acessar o site de streaming que usa pra ver a luta de graça? Ou vai pra Las Vegas ficar na entrada da arena com a camisa da seleção da irlanda, batendo panela e exibindo uma plaquinha "Fora Dana White"?

Fala serio... lamocomp

Não sou eu que estou organizando, amigo. São milhões de pessoas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Terá boycott ao UFC 200. Estou nessa.

Chega a ser ridiculo o seu nível de idolatria a esse Mcchiken.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso