black soul

Curtinhas: treinador de Holm diz que campeã aceitaria luta contra Cybo

Recommended Posts

Curtinhas: treinador de Holm diz que campeã aceitaria luta contra Cyborg

O resultado da luta entre Ronda Rousey e Holly Holm mudou os rumos da categoria. Além de acabar com o reinado de"Rowdy", a atual campeã do peso-galo acabou com o sonho de Cris Cyborg de derrubar uma das maiores atletas do MMA feminino. Contudo, se a brasileira ainda pensa no cinturão da divisão, Holly estaria disposta a aceitar a luta.

De acordo com Mike Winkeljohn, treinador de Holly, a ex-pugilista jamais recusou um combate na carreira. Contra Cyborg não seria diferente, desde que a brasileira batesse o peso limite da categoria do Ultimate.

- Holly (Holm) jamais recusou uma luta na vida. Não será nos termos dela se recusar, a não ser que se aposente. Holly vai lutar contra qualquer um, em qualquer lugar. Ela é tão forte mentalmente, acredita em si mesma e no que pode fazer. Cris Cyborg é incrível com sua força, eu não sei se ela consegue bater 61kg ainda, tem muitos buracos no seu jogo, muitas loucuras. Essa garota é muito forte, então temos que nos preocupar com isso. Mas Holly aceitaria lutar com ela em um piscar de olhos.

Antes do UFC 193, em Melbourne, na Austrália, quando Holm chocou o mundo com um nocaute impressionante, Dana White, presidente da organização, revelou que Cyborg deveria ser a próxima na lista de Ronda Rousey na busca pelo título.

CAMPEÃ PESO-PALHA PASSA BEM APÓS CIRURGIA

Joanna Jedrzejczyk tranquilizou os fãs através das redes sociais. Nesta terça-feira, a campeã peso-palha do Ultimate compartilhou um vídeo no Instagram afirmando que a cirurgia na mão direita foi um sucesso. Com muito bom humor, a polonesa brincou e destacou já estar pronta para se preparar para um novo desafio.

Joanna manteve o cinturão da divisão após vencer Valerie Letourneau em um combate intenso no UFC 193, em Melbourne, mas deixou o octógono com a mão quebrada. A lutadora ficou com o título por decisão unânime dos juízes.

MICHELLE WATERSON DEIXA CARD DO UFC 194

Um dos eventos mais esperados de 2015, o UFC 194 teve a primeira baixa por lesão. Michelle Waterson, ex-campeã do Invicta FC, deixou a luta contra Tecia Torres no dia 12 de dezembro, em Las Vegas, nos EUA. De acordo com o site "MMA Junkie", um representante da americana confirmou, mas não revelou a lesão. O Ultimate segue em busca de uma substituta.

Aos 29 anos, Waterson tem um card de 13 vitórias e quatro derrotas. Na estreia no Ultimate, em julho, a lutadora finalizou Angela Magana no terceiro round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda não estou acreditando que no UFC 194 não teve nenhuma baixa significante, kkkkkkkkkkk. Estou torcendo d+ pra que esse evento não tenha baixas, essa ai da Michelle nem conta muito. Tem tudo pra ser o melhor card dos últimos anos, não lembro outro com o nível tão alto, no mínimo 6 lutas tops.

José Aldo © vs. Conor McGregor (ci)

Chris Weidman © vs. Luke Rockhold

Ronaldo Souza vs. Yoel Romero

Demian Maia vs. Gunnar Nelson

Urijah Faber vs. Frankie Saenz

Warlley Alves vs. Colby Covington

Court McGee vs. Márcio Alexandre Jr.

John Makdessi vs. Yancy Medeiros

Leonardo Santos vs. Kevin Lee

Joe Proctor vs. Magomed Mustafaev

Max Holloway vs. Jeremy Stephens

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele diz q a Holm aceita se a Cyba entrar no peso da categoria e não como superluta, até ai a Ronda tb disse o mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda não estou acreditando que no UFC 194 não teve nenhuma baixa significante, kkkkkkkkkkk. Estou torcendo d+ pra que esse evento não tenha baixas, essa ai da Michelle nem conta muito. Tem tudo pra ser o melhor card dos últimos anos, não lembro outro com o nível tão alto, no mínimo 6 lutas tops.

José Aldo © vs. Conor McGregor (ci)

Chris Weidman © vs. Luke Rockhold

Ronaldo Souza vs. Yoel Romero

Demian Maia vs. Gunnar Nelson

Urijah Faber vs. Frankie Saenz

Warlley Alves vs. Colby Covington

Court McGee vs. Márcio Alexandre Jr.

John Makdessi vs. Yancy Medeiros

Leonardo Santos vs. Kevin Lee

Joe Proctor vs. Magomed Mustafaev

Max Holloway vs. Jeremy Stephens

Tô com um par de exame passado pelo meu cardiologista para fazer!

Vou dobrar a dose do remédio da pressão. Vai ser tenso!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele diz q a Holm aceita se a Cyba entrar no peso da categoria e não como superluta, até ai a Ronda tb disse o mesmo.

Disse bem mais ou menos. Sempre tinha um 'dopada, bombada' nas declarações.

Respeito à HH.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sério??? :blink: Lutaria.. Simples assim?? Sem dar um monte de desculpas e mimimi de passado?!?!

Isso é uma campeã de verdade e não uma fabricada e medrosa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ueh? Ninguem vai dizer que a Holm tem medo de lutar em peso casado como falavam da Ronda? :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A questão é a seguinte:

O Demetrious reina absoluto no Moscas. Aí resolvem ventilar que o Demetrious tem que lutar com o Frankie Edgar pra mostrar que ele é o Fodão das galáxias.

Eu no lugar do Demetrious só lutaria se o Edgar aceitasse baixar o peso para a minha categoria.

Pois se o Pigmeu sobe de peso corre o risco de perder alguns atributos que fazem parte do nivelamento do seu jogo.

Editado por Edivaldo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nego é tão hater sem noção que nem lê a matéria... Holm aceita lutar com a Cyborg na 61, nas mesmas condições que a Ronda sempre impôs!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To achando um milagre até agora não cancelaram nenhuma luta importante! Espero q os atletas peguem leve na reta final d preparação!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nego é tão hater sem noção que nem lê a matéria... Holm aceita lutar com a Cyborg na 61, nas mesmas condições que a Ronda sempre impôs!!

Se tu puderes colocar a entrevista completa eu agradeço, pois aqui nao aparece em nenhum momento o treinador da Holm chamando a cyborg de dopada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora