Vicking

Ricardo Lamas vibra por ter tirado Conor McGregor do sério: “Precisa d

Recommended Posts

ufc.jpg

Ex-desafiante dos pesos-penas (66kg), Ricardo Lamas perdeu apenas uma vez dentro do Ultimate, justamente para o campeão José Aldo, em luta decidida por pontos em dezembro do ano passado.

O americano sempre fez o seu trabalho dentro do octógono e, mesmo com seis vitórias na organização, Lamas nunca teve muita popularidade por não ser um lutador preocupado em falar, algo que tem feito a diferença no UFC.

Porém o atleta encontrou uma maneira inteligente e divertida de fazer com que as pessoas conheçam um pouco de Ricardo fora do octógono, quando decidiu mostrar o seu inegável dom para imitações.

O peso-pena produziu um vídeo, onde faz uma sátira do atual desafiante, Conor McGregor, que deve enfrentar José Aldo no segundo semestre. Lamas interpretou um ‘clone’ do irlandês, a quem ele atribuiu o nome de “O Delirante Conrad McGillicutty”.

“As pessoas precisam me conhecer mais, os fãs do MMA, então eu tive essa ideia de fazer uma sátira do Conor McGregor. Surgiu durante uma entrevista a imitação e fico muito feliz de poder divertir as pessoas com isso. É fácil fazer as pessoas rirem de uma pessoa como o McGregor”, disse Lamas, em entrevista exclusiva à Ag. Fight, emendando.

“O público quer saber a personalidade real dos lutadores, então foi uma maneira de eu mostrar o meu lado engraçado, porque durante a preparação para as lutas eu fico muito focado e não quero saber de diversão. Eu sou muito focado no trabalho, então é difícil minha personalidade vir à tona”.

Ao tomar conhecimento do vídeo, Conor perdeu a compostura ao chamar Ricardo Lamas de “bicha” e disse que não tem tempo para brincadeiras e nem para fazer vídeos “idiotas”. Lamas confirmou que conseguiu o que queria: tirar o falastrão irlandês do sério.

“Foi muito legal vê-lo em situação desconfortável. A minha ideia quando fiz o vídeo, era deixar ele incomodado mesmo, encher o saco e definitivamente eu consegui (risos). Ele é muito rápido para falar de todo mundo, mas quando alguém fala dele, fica logo nervoso, acho que consegui entrar na cabeça dele e dentro de uma luta, eu poderia fazer ainda pior”, garantiu Lamas.

Enquanto muitos acreditam que o irlandês vive um personagem e que o seu ‘trash talking’ é puro jogo de cena, Ricardo pensa que McGregor precisa é de um médico.

“Não acredito que ele seja falso, na realidade penso que ele é maluco mesmo. Ele realmente acredita nas coisas que diz, o cara pensa que é um rei, que é Deus, o melhor lutador da história… Acho que ele precisa é de um psiquiatra”, concluiu.

Embalado por duas vitórias, Ricardo Lamas retorna ao octógono do Ultimate diante de Chad Mendes, no dia 4 de abril, em Virgínia (EUA).

Fonte Ag. Fight.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não assisti o video ainda, mas só de saber eu acho que fez muito bem!!!

Se é pra zoar, tem que aceitar ser zoado!!! Não gostou? Chama pra dentro do 8!!!

Falou merda do Aldo... Aldo zoou tb com o cartaz e a roupa... ele ficou putinho e xingou o Aldo.

Esse cara tem toda pinta de menino mimado!!! Aqueles que ficava puto no jogo de futebol, ele é o dono da bola, é colocado de reserva, fica puto, xinga todo mundo, vai embora e leva a bola!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi um dos melhores videos de humor/sátira que ja vi na minha vida. Simplesmente genial! Disse isso no dia que foi divulgado o video: Lamas ganhou um fã!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei um vídeo bacana mas acima de tudo uma ótima propaganda pro próprio McGregor.

Não tenho duvidas de que o Lamas deve ser um cara divertido mas esse tipo de graça é mto fácil de fazer, hehehe. Mas é legal tudo isso, faz mto bem pra categoria dos penas que de uma bela mexida nesses últimos meses

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Não acredito que ele seja falso, na realidade penso que ele é maluco mesmo" :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei um vídeo bacana mas acima de tudo uma ótima propaganda pro próprio McGregor.

Não tenho duvidas de que o Lamas deve ser um cara divertido mas esse tipo de graça é mto fácil de fazer, hehehe. Mas é legal tudo isso, faz mto bem pra categoria dos penas que de uma bela mexida nesses últimos meses

O cara trollou fortemente o Joker e você diz que a propaganda foi boa?! E o tipo de graça é fácil de fazer?! Caraca, você é fera mesmo!! :D :rolleyes:

Joker tanto ficou incomodado que xingou o Lamas de bicha, e o que o Lamas fez foi profissional, nunca visto antes no meio do MMA. Lamas mandou é muito bem, além de se expor de uma forma bacana cavou uma lutinha com o Joker num futuro próximo, além de ter tirado o irlandês do sério. Mitou.

Editado por esfii

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provou que a zoeira não tem limite.. foi engraçado mesmo.

Mas, como a história é um pêndulo, torço para o dia que voltem a focar mais dentro do octagon.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja imagino, após o McGregor perder pro Aldo. McGregor vs Lamas, e o Lamas aparecendo na pesagem vestido como o personagem , com aquele pijama e a barba falsa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não assisti o video ainda, mas só de saber eu acho que fez muito bem!!!

Se é pra zoar, tem que aceitar ser zoado!!! Não gostou? Chama pra dentro do 8!!!

Falou merda do Aldo... Aldo zoou tb com o cartaz e a roupa... ele ficou putinho e xingou o Aldo.

Esse cara tem toda pinta de menino mimado!!! Aqueles que ficava puto no jogo de futebol, ele é o dono da bola, é colocado de reserva, fica puto, xinga todo mundo, vai embora e leva a bola!

Assista!!! É uma trollada épica e muito, muito engraçada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora