Vicking

Ricardo Lamas vibra por ter tirado Conor McGregor do sério: “Precisa d

Recommended Posts

Ja imagino, após o McGregor perder pro Aldo. McGregor vs Lamas, e o Lamas aparecendo na pesagem vestido como o personagem , com aquele pijama e a barba falsa!

Se o Lamas aparecer fantasiado de 'McGillicutty' é perigoso o McGregor partir pra cima dele como aconteceu com Jones e Cormier.

kkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara trollou fortemente o Joker e você diz que a propaganda foi boa?! E o tipo de graça é fácil de fazer?! Caraca, você é fera mesmo!! :D :rolleyes:

Joker tanto ficou incomodado que xingou o Lamas de bicha, e o que o Lamas fez foi profissional, nunca visto antes no meio do MMA. Lamas mandou é muito bem, além de se expor de uma forma bacana cavou uma lutinha com o Joker num futuro próximo, além de ter tirado o irlandês do sério. Mitou.

O que o forista quis dizer é que por mais que ele tenha feito p zuar o Conor, ele ajuda a manter o pessoal falando no irlandês, o que o deixa em evidência, queira ou não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara trollou fortemente o Joker e você diz que a propaganda foi boa?! E o tipo de graça é fácil de fazer?! Caraca, você é fera mesmo!! :D :rolleyes:

Joker tanto ficou incomodado que xingou o Lamas de bicha, e o que o Lamas fez foi profissional, nunca visto antes no meio do MMA. Lamas mandou é muito bem, além de se expor de uma forma bacana cavou uma lutinha com o Joker num futuro próximo, além de ter tirado o irlandês do sério. Mitou.

Existe o humor que vc ri com a pessoa e o humor que vc ri da pessoa. Preciso falar mais alguma coisa? Fazer graça com os outros é moleza...

Foi uma excelente propaganda. Lamas apareceu, mas quem não conhecia o McGregor com certeza se interessou pra conhecer um pouco mais após o vídeo. É aquele velho ditado, "falem bem ou falem mal, mas falem de mim".

Inteligente mesmo é o McGregor que com menos tempo de UFC já ganha mto mais e é mto mais famoso que o Lamas.

Mas não se engana não, Lamas tb foi esperto de pegar carona no sucesso do McGregor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que o forista quis dizer é que por mais que ele tenha feito p zuar o Conor, ele ajuda a manter o pessoal falando no irlandês, o que o deixa em evidência, queira ou não.

Exatamente. Nem sei como alguém teve dificuldade em entender o que escrevi, rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vi um vídeo em que eles conversaram uns 3 min depois do McGregor vencer o Siver...

Alguém que tenha visto pode resumir o que conversaram ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal é Jester e não Joker.

Tem diferença no inglês. A galera do Aldo errou no cartaz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara pra quem não viu por favor VEJA... é a melhor trollada do MMA que ja vi... ele em frente o espelho fazendo os movimentos do mcgregor hahahaha é perfeito... indo comprar roupa e se vestindo daquele jeito hahahaha o cara mitou demais... agora é o Aldo destruir o mcgregor, e a próxima luta Mcgregor x Lamas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara pra quem não viu por favor VEJA... é a melhor trollada do MMA que ja vi... ele em frente o espelho fazendo os movimentos do mcgregor hahahaha é perfeito... indo comprar roupa e se vestindo daquele jeito hahahaha o cara mitou demais... agora é o Aldo destruir o mcgregor, e a próxima luta Mcgregor x Lamas...

Vou ver hoje quando chegar em casa.

Mas na boa... caso o Aldo vença e eu acho que vai vencer... O irlandês tá fudido!!! Mendes, Lamas e Edgar tão querendo a cabeça dele... e qualquer um desses que ele lutar, vai sofrer... pode até ganhar, mas vai sofrer!!!

Queria muito ver uma luta dele com qualquer um desses três... Pode até colocar o Swanson nessa lista, que seria legal tb!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem aquele tipo de pessoa que quando fica bêbado começa a falar coisas engraçadas e sem pé nem cabeça e as pessoas começam a se interessar e rir, o Conor McGregor é assim só que o tempo todo, o cara é um porre em seu estado sóbrio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi uma trollada épica a maior do MMA! Agora sempre que eu vejo o Mcgregor abrir a boca eu penso "lá vem o delirious!" e o Mcgregor cada vez mais mostrando que é mimado, gostar de falar mas não aguenta quando tiram uma com a cara dele!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora