Fórum Portal do Vale Tudo: TJ acusa Garbrant de fugir de duelo - Fórum Portal do Vale Tudo

Ir para

• 5 Páginas +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »
  • Novo tópico
  • Responder

TJ acusa Garbrant de fugir de duelo

#1 Membro offline   Eder Jofre55 

• Grupo: Membros
  • Cadastrado: 22-November 14

Postou 11 January 2017 - 08:22 AM

TJ Dillashaw acusa Cody ‘No Love’ de fugir de duelo

Por Diego Ribas

Depois de vencer Dominck Cruz e conquistar o título peso-galo (61 kg) do UFC, Cody Garbrandt não parece ter um nome definido para ser seu próximo adversário. Nas últimas semanas, ele cogitou super lutas contra Conor McGregor e José Aldo, campeões dos leves (70 kg) e dos penas (66 kg), respectivamente. E quem demonstrou não ter gostado nada das recentes declarações de ‘No Love’ foi TJ Dillashaw, seu ex-parceiro de treinos na academia Team Alpha Male e atual segundo colocado no ranking da divisão, que acusou o jovem tatuado de fazer de tudo para evitar enfrentá-lo.

A revelação foi feita durante entrevista ao programa ‘The MMA Hour’, na última segunda-feira (9). Ex-campeão na divisão dos galos, Dillashaw apontou que o próprio Garbrandt o reconhece como merecedor de disputar o seu cinturão, além de garantir que Cody só não aceita o combate por saber que terá luta dura.

“É engraçado. Ele me chamou logo depois da luta porque sabe contra quem deveria lutar. Mas aí, durante a conferência de imprensa, ele começou a falar: ‘Vamos dar uma revanche para Cruz’. Ele diz que quer enfrentar Aldo ou McGregor? Ele sabe que quer fazer tudo que puder para evitar essa luta. Eu treinei com ele por um bom tempo. Ele é um bom lutador, mas sabe o quão dura essa luta seria. […] Sinto que fiz o que precisava para conseguir a chance de disputar o cinturão”, afirmou.

Após demonstrar sua insatisfação por ainda não ter sido escolhido por Garbrandt como próximo desafiante ao cinturão, Dillashaw fez questão de enaltecer o brasileiro John Lineker, atleta que venceu no UFC 207, no última dia 30 de dezembro. O ex-campeão revelou ter ficado surpreso com o fato do paranaense ter lutado os três rounds com o queixo quebrado, e garantiu que ele foi um adversário durão.

“Ele (Lineker) é um cara duro. Eu sabia que tinha encaixado um chute de esquerda muito bom na cabeça dele, ainda no primeiro round, e ele sentiu. Sabia que ele tinha um queixo duro depois de assistir as suas lutas, mas continuar com o queixo quebrado mostra como ele é duro. Ele é um cara duro”, contou.
0

#2 Membro offline   ThFuganti 

• Cadastrado: 26-June 11

Postou 11 January 2017 - 08:50 AM

Tá de sacanagem Dillachato? O Cody que lutou com o Cruz teria medo de você? Uma cópia mal feita do Cruz. Dá licença.

Chute Boxe - Itapema - Santa Catarina
0

#3 Membro offline   Jemoliveira 

• Cadastrado: 13-September 07

Postou 11 January 2017 - 08:56 AM

TJ tem um high kick muito certeiro...talvez falte um pouco mais de peso na perna pra nocautear com um chute
0

#4 Membro offline   cisao 

• Cadastrado: 16-August 11

Postou 11 January 2017 - 09:01 AM

Insano se casarem essa luta.
Na falta de argumento a ignorância usufrui da agressividade e da ofensa como modo de ataque.

Todos querem ser campeões. Mas ninguém quer comer como um campeão, treinar como campeão, descansar como campeão e viver como um campeão. -Rafael dos Anjos

"Precision beats power, and timing beats speed" - The Notorious
0

#5 Membro offline   cisao 

• Cadastrado: 16-August 11

Postou 11 January 2017 - 09:04 AM

Ver postThFuganti, em 11 January 2017 - 08:50 AM, disse:

Tá de sacanagem Dillachato? O Cody que lutou com o Cruz teria medo de você? Uma cópia mal feita do Cruz. Dá licença.

Se for AQUELE Cody, ok. Mas eu estava vendo o Podcast do MMA Brasil e o Alexandre falou algo super pertinente e que estou super de acordo: Essas apresenações que determinados lutadores apresentam em algumas lutas, não podemos nos deixar nos enganar logo de cara. Porque nem sempre aquele cara consegue se apresentar de forma tão fantástica. É algo como um dia D que tudo deu certo e o cara jogou perfeitamente aplicando tudo perfeitamente.

Algumas apresentações citadas foram Holy vs Honda, Cody vs Cruz, Tj vs Barão 1, e etc.
Acho isso muito pertinente e válido. É muito difícil um lutador conseguir se apresentar de forma tão fantástica várias vezes.
No mais, torcendo para que role essa luta. Acho melhor do que a revanche atualmente porque acabou de rolar a luta contra o Cruz e TJ não tem mais de quem ganhar
Na falta de argumento a ignorância usufrui da agressividade e da ofensa como modo de ataque.

Todos querem ser campeões. Mas ninguém quer comer como um campeão, treinar como campeão, descansar como campeão e viver como um campeão. -Rafael dos Anjos

"Precision beats power, and timing beats speed" - The Notorious
0

#6 Membro offline   natemestre 

• Cadastrado: 20-April 16

Postou 11 January 2017 - 09:14 AM

Eles treinaram por algum tempo juntos e pela confiança do TJ sei lá,Cody evoluiu demais,tomara q os campeões lutem p defenderem seus títulos.
0

#7 Membro offline   Rappa Hemp 

• Cadastrado: 10-June 05

Postou 11 January 2017 - 09:18 AM

Cody veio pra colocar essa categoria em outro patamar. A performance q teve contra Cruz foi uma das mais impressionantes q já vi. TJ é um cara duríssimo, pois tem um wrestler mais apurado q Cruz o q faz dessa luta ser bem mais interessante já q podemos imaginar diferentes cenários.
0

#8 Membro offline   afterforever 

• Cadastrado: 06-May 05

Postou 11 January 2017 - 09:37 AM

Será que o Cody começará a escolher luta também? Pelo nome do Cruz faz algum sentido ele ter a revanche mas ele mesmo reconheceu que TJ merece! Fora que promover uma luta entre dois ex colegas vai vender muito!
0

#9 Membro offline   Luiz Pareto 

• Cadastrado: 04-December 14

Postou 11 January 2017 - 09:58 AM

Virou moda campeão corredor...Qnd começa com essa viadagem, começo a torcer contra...

O cara que ele tem que enfrentar é o TJ.

Este post foi editado por Luiz Pareto: 11 January 2017 - 10:00 AM

AMANHÃ NÃO TEM NINGUÉM...
0

#10 Membro online   Raphael Rezende 

• Cadastrado: 09-December 14

Postou 11 January 2017 - 09:59 AM

"Cody Garbrandt ainda NÃO ESCOLHEU TJ Dillashaw como próximo oponente"

Tá cada vez pior...
Troquei de nickname, eu era o Fedor Silva!!!
0

#11 Membro offline   bello28 

• Cadastrado: 12-December 15

Postou 11 January 2017 - 10:59 AM

Ver postThFuganti, em 11 January 2017 - 08:50 AM, disse:

nada de cópia,pior na movimentação,mas muito mais agressivo e letal q cruz!E aposto no TJ contra o Cody
0

#12 Membro offline   @Bushido@ 

• Cadastrado: 19-March 16

Postou 11 January 2017 - 11:33 AM

Jiu-Jitsu = Jiujiteiro
Wrestling = Wrestler

Só pra esclarecer para os amigos que não dominam o ingrêis rsrs.

Este post foi editado por @Bushido@: 11 January 2017 - 11:35 AM

0

#13 Membro offline   Kim louco 

• Cadastrado: 26-January 16

Postou 11 January 2017 - 11:47 AM

TJ já treinou várias vezes com o cody,se ele tá dizendo é pq a buraco e mais em baixo para o cody
Treino e treino luta e luta, porém pelo treino muitas coisas podem ser respondidas e consideradas
0

#14 Membro offline   Eder Jofre55 

• Cadastrado: 22-November 14

Postou 11 January 2017 - 12:04 PM

O fato de ter treinado e conhecer algum eventual buraco no jogo do Garbrandt pode ser uma faca de dois gumes , o Cody também "sabe" onde ficam as falhas do TJ .

Independente disso se acontecer essa luta acredito que o Cody vença nocauteando ou por pontos , ele tem uma noção de distância excelente e provou isso contra o cara que sabe,ou sabia fazer isso como ninguém ,um boxe acima da média e punch de quem pode nocautear com um soco ,mesmo que o TJ consiga levar para o chão acredito que não vai conseguir fazer nem 30% do que fez com o Lineker ,passando pelo TJ e mantendo a cinta na revanche contra o Cruz vai ser complicado alguém tirar o cinturão desse cara !

O desafiante é que tem que ir pra cima pra tentar ganhar e o Cody já mostrou ter um contra ataque muito perigoso ,TJ vai ter que se reinventar pra esse desafio .
0

#15 Membro offline   black soul 

• Cadastrado: 02-December 14

Postou 11 January 2017 - 12:25 PM

Ver postcisao, em 11 January 2017 - 09:04 AM, disse:

Se for AQUELE Cody, ok. Mas eu estava vendo o Podcast do MMA Brasil e o Alexandre falou algo super pertinente e que estou super de acordo: Essas apresenações que determinados lutadores apresentam em algumas lutas, não podemos nos deixar nos enganar logo de cara. Porque nem sempre aquele cara consegue se apresentar de forma tão fantástica. É algo como um dia D que tudo deu certo e o cara jogou perfeitamente aplicando tudo perfeitamente.

Algumas apresentações citadas foram Holy vs Honda, Cody vs Cruz, Tj vs Barão 1, e etc.
Acho isso muito pertinente e válido. É muito difícil um lutador conseguir se apresentar de forma tão fantástica várias vezes.
No mais, torcendo para que role essa luta. Acho melhor do que a revanche atualmente porque acabou de rolar a luta contra o Cruz e TJ não tem mais de quem ganhar

Vc está falando de quem?

Do cara que anulou totalmente o Cruz e venceu 9 de 11 lutas por nocaute?

Para o conor essa estatística serve, para o cody, não?

Tominhas, mesmo cheio de falhas no seu jogo, vinha comendo todo mundo pelo pé. Em 2min o cody colocou ele pra dormir na base da pancada.

Cody é uma realidade sim e, para mim, é favorito contra do dilachato.

Como um forista falou acima, como não vencer a cópia mal feita!
[...]próxima parada, Londres. Avisa a Rainha que o Rei tá chegando e trazendo com ele o BOBO da corte[...], José Aldo Jr

View PostWand Forever, on 13 November 2015 - 01:26 PM, said:

É importante entender que MMA não é boxe. Meus parâmetros para analisar a Holm são suas 2 lutas no UFC, contra 2 adversárias fraquissimas.. E Beth já venceu na trocação a experiente Julie Kedzie, a americana era franca favorita e tem especialidade o kickboxing se não me engano. Então não existe isso de analisar por conquistas em artes marciais fora o MMA.

Então vejo as duas no mesmo saco com relação a Ronda, unidimenssionais. Mas vejo a Beth um pouco mais forte... Por ser alta, Holm vai virar

Abismo? kkkk

Opinião normal para um cara que acha que McGregor e Jon Jones são fraudes.
0

Compartilhar este tópico:

• 5 Páginas +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)