Flavio Doria

Tudo sobre a coletiva do Novo Pride: RIZIN FIGHTING GRAND PRIX (copa d

Recommended Posts

2_1.jpg

18:33 A coletiva no Centro de Convenções Tokyo Midtown está prestes a começa

18:46 Nobuyuki Sakakibara inicia a coletiva. A tranmissão via YouTube tem problemas no áudio.

18:50 É a vez de Nobuhiko Takada fazer a introdução. É apresentado o torneio chamado Rizin.

19:13 Vice-presidente da Spike TV Jon Slusser e Scott Cooker agradecendo a Sakakibara. "Spike TV é a casa do MMA na televisão, não lugar melhor para sua estréia", "Estamos trazendo nosso melhor time para transmissão aqui em Tokyo" "Obrigado pela parceria nos vemos no ano novo.".

CQyg7-nUEAAgVGM.jpg

19:18 Scott Cooker se introduzindo, "Quando o Sr. Sakakibara chamou eu e Jon, ele nos disse vamos fazer parte de algo grande, e aqui estamos. "Eu estava começando o Strikeforce a quase 20 anos atrás, e ele disse que me ajudaria e criamos uma grande franquia trazendo Vitor Belfort, Alistar Overeen, depois Gilbert Melendez...". "Sakakibara, nós, o Bellator, Spike TV, nossos lutadores o saudamos.".

19:29 Vídeo sobre o torneio que se chamará Rizzin, lutadores dos eventos Bellator, Jungle Fight, todos estarão aqui. No canto da tela aparece a hashtag #rizzinff

19:33 Scott Cooker (Bellator dos EUA), Wallid (Jungle Fight do Brasil) Donatas (Bushido da Russia) e David Green (Bamma da Inglaterra), promotores de eventos ao redor do Mundo são apresentados.

19:38 Wallid "Boa noite a todos estou muito feliz de voltar ao Japão. Eu acho que esse será um novo capitulo do MMA no Japão, voces vão ver os melhores lutadores do Mundo lutando dia 29 à 31 de dezembro. Todo mundo teve muito orgulho do Pride, mas esse é um novo Pride. Mr. Sakakibara muito obrigado por ter convidado o Jungle Fight" "O povo japones vai ter muito orgulho novamente com o maior evento de artes marciais" "Quero agradecer a todos será um evento enorme, espero que volte com a força que o Pride tinha, o povo japones vai voltar a ter orgulho do MMA" "Parabens por trazer o orgulho novamente a essa Terra de Samurais."

19:40 David Green falando sobre suas expectativas sobre o torneio. "Será a Copa do Mundo do MMA" "Boa sorte aos meus amigos promotores".

19:43 Os lutadores serão apresentados. O primeiro é Kazushi Sakuraba, usando uma máscara de Pro-wrestling, seguido de Shinya Aoki, Rena, lutadora feminina, brasileira ex-judoca Gabi Garcia, pupila de Wanderlei Silva e por último Emilianenko Fedor, que despensa comentários. PS.: coitada da Rena, vai ser trucidada pela Gabi Garcia (rs).

19:49 Sakakibara falando das lutas que já estão oficializadas no card do Rizin GP a primeira entre Sakuraba e Shinya Aoki. O primeiro foi breve nas palavras. Rena, se apresenta seguida de Gabi Garcia "Boa noite publico japones e uma honra estar aqui hoje sou dez vezes campeã mundial de Jiu Jitsu. Vou mostrar ao Mundo o verdadeiro MMA, aqui é o real MMA o berço das artes marciais, vou mostrar a força da mulher e do MMA". Por último Fedor, bastante aplaudido.

19:56 Informações sobre inicio de vendas de ingresso a partir do dia 12 de Outubro. O prêmio para o vencedor do GP será de $500.000 dólares!

19:58 Sakakibara, explicando sobre as regras das lutas e dimensões do ringue. As mesmas regras do PRIDE, primeiro round de 10 minutos e segundo e terceiro de 5 minutos.

20:03 Começa as perguntas dos reporters.

20:09 O tempo de coletiva estava no fim apenas uma pergunta, os lutadores e promoter se juntam para as fotos.

20:11 Apurei que a página do evento já está no ar www.rizinff.com

20:13 Lutadores fazendo pose de luta e Gabi Garcia fazendo coraçãozinho (rs). Impressiona o tamanho da brasileira diante dos lutadores, ela parece mair e mais forte que o Fedor.

20:15 Foto e face-off entre Sakuraba e Shinya Aoki, os únicos adversários presentes.

20:18 Fim da coletiva. O público começa a deixar o local.

*Mais tarde edito esse post, com informações atualizadas desculpem qualquer erro

Fonte: Ultimate Blog

Editado por Flavio Doria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tempo dos rounds?

O primeiro tinha que ser 10 como antigamente!sem espaço para amarroes!

Tomara que tenha tiro de meta e pisao tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Serio que voces estao empolgados com essa papagaiada ai sendo que em 02 dw janeiro Lawler x Condit lutam pelo cinturão?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre bom mais um evento, e que não tenha freakshow...

Muitos UFC's passo horas assistindo todas as lutas e por enquanto vejo que não acontecerá com Rizin...

Se StrikeForce e Bellator nunca assisti todo o evento...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Serio que voces estao empolgados com essa papagaiada ai sendo que em 02 dw janeiro Lawler x Condit lutam pelo cinturão?

Sem mais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O sakakibara explicou sobre regras e dimensões do ringue .. alguém sabe como serão as regras ??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tempo dos rounds?

O primeiro tinha que ser 10 como antigamente!sem espaço para amarroes!

Tomara que tenha tiro de meta e pisao tb.

Sim, serão as regras do PRIDE. Na luta feminina será menor o tempo. Acho que as dimensões do ringue também serão iguais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torço para que dê realmente certo mas não consegui me empolgar, nem com a volta do Fedor, nem com as regras do PRIDE, nem com a estréia da Gabi Garcia. Que consiga grandes nomes e cards melhores para as próximas edições.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente post, cara!

Estou empolgado! Mesmo que esse evento ainda careça de talvez mais apelo, ela está agrupando todos em concorrência ao UFC e isso é ótimo. Inclusive parece ser algo à parte dos eventos associados. Quem sabe no futuro isso force o UFC a liberar os atletas para o torneio (difícil, né?)ou de reformular seu ranque para se adaptar aos formato do Pride.

Possibilidades.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô feliz com a volta dos eventos no Japão, ainda mais com a volta de nomes como Fedor e Sakuraba.

Sou bastante nostálgico, se rolasse Coleman x Frye ficaria melhor ainda!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente post, cara!

Estou empolgado! Mesmo que esse evento ainda careça de talvez mais apelo, ela está agrupando todos em concorrência ao UFC e isso é ótimo. Inclusive parece ser algo à parte dos eventos associados. Quem sabe no futuro isso force o UFC a liberar os atletas para o torneio (difícil, né?)ou de reformular seu ranque para se adaptar aos formato do Pride.

Possibilidades.

A maior carência será de grandes lutas e grandes lutadores pq Fedor contra zé ninguém e wand contra um japa não vai atrair o mundo do mma...assito reprise na internet e olhe lá...

E esse é o problema de todos os eventos pois no UFC estão os melhores e tem mais categorias e ainda estão querendo abrir mais duas categorias...

Então o máximo que pode acontecer é o UFC abrir os cofres pras grandes e médias estrelas não saírem...e os outros eventos contarão com medianos e estrelas se aposentando...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu entendi direito, sakuraba vs Aoki ? kkkkkkk

Editado por Borracha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora