Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

PBP - UFC Montevidéu - Shevchenko x Carmouche

Recommended Posts

Agora, 100kilos disse:

Luta horrível. Essa Luz só enrolou a luta toda. Shit.

Ela passou rounds inteiros quase só na finta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião demitia a Liz! No mínimo deixaria claro que ela poderia varrer a categoria 2 vzs seguidas que jamais lutaria pelo cinturão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se o fato de já ter perdido para a Carmouche fez com que ela lutasse tão travada, nem quando derrubou não fez nada ,ground and pound ,finalização, porra nenhuma, em pé foi uma surra de golpes no vento já que ambas não acertaram a distancia ,luta horrorosa! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Daniel Mendoza disse:

Obrigação de correr atrás é do desafiante, uai. Valentina saiu com o cinturão... Não se lesionou, vitória fácil.

Do ponto de vista do fã ele quer os dois atacando, mas do ponto de vista da atleta/equipe não faz sentido a campeã se expor desnecessariamente. Ainda mais com o forte dela sendo jogar no contra golpe.

Pra mim a culpa de ter sido patética foi da desafiante.

Campeã não precisa buscar a luta?  É uma vergonha lutar assim,sério... Qual o risco que a Liz ofereceu...? Lutar é necessário... Querer vencer sem lutar como foi hoje é ridículo,não pelo show mas em outras regras de vários outros estilos receberiam várias penalidades por não lutar... Até em outros eventos de MMA existe penalidade por falta de combatividade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Obrigação de correr atrás é do desafiante, uai. Valentina saiu com o cinturão... Não se lesionou, vitória fácil.

Do ponto de vista do fã ele quer os dois atacando, mas do ponto de vista da atleta/equipe não faz sentido a campeã se expor desnecessariamente. Ainda mais com o forte dela sendo jogar no contra golpe.

Pra mim a culpa de ter sido patética foi da desafiante.

Quando uma não quer duas não lutam? Hahaha de que esporte está falando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta ruim da porra. Nem vi até o final. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, afterforever disse:

Campeã não precisa buscar a luta?  É uma vergonha lutar assim,sério... Qual o risco que a Liz ofereceu...? Lutar é necessário... Querer vencer sem lutar como foi hoje é ridículo,não pelo show mas em outras regras de vários outros estilos receberiam várias penalidades por não lutar... Até em outros eventos de MMA existe penalidade por falta de combatividade

Na prática não, tanto que ela saiu com o cinturão, continua campeã.

Eu vejo luta de cinturão diferente de una luta comum. É uma pessoa (desafiante) tentando conquistar algo que a outra já tem. O campeão defende o titulo, não tem obrigação nessa luta de ir atrás da vitória, mas de impedir a Vitória do outro e de não perder o que já tem. Ele não tem obrigação de ter a iniciativa, ele já entra com vantagem. Tanto que se empatar ele continua campeão. 

Entendo sua inquietação com a postura passiva da campeã, e como fã concordo, só não culpabilizo a campeã pela postura que teve pelas coisas que falei.

Tudo bem não concordar, mas se não olhar a luta como um entretenimento para os espectadores e não fazer um juízo de valor vai ver que existe uma racionalidade no que estou falando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Daniel Mendoza disse:

Na prática não, tanto que ela saiu com o cinturão, continua campeã.

Eu vejo luta de cinturão diferente de una luta comum. É uma pessoa (desafiante) tentando conquistar algo que a outra já tem. O campeão defende o titulo, não tem obrigação nessa luta de ir atrás da vitória, mas de impedir a Vitória do outro e de não perder o que não tem. Ele não tem obrigação de ter a iniciativa, ele já entra com vantagem. Tanto que se empatar ele continua campeão. 

Entendo sua inquietação com a postura passiva da campeã, e como fã concordo com ela, só não culpabilizo a campeã pela postura que teve pelas coisas que falei.

Tudo bem não concordar, mas se não olhar a luta como um entretenimento para os espectadores e não fazer um juízo de valor vai ver que existe uma racionalidade no que estou falando.

Se usassem aqueles cartões e corte de bolsa igual pride talvez tivesse sido melhor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, afterforever disse:

Se usassem aqueles cartões e corte de bolsa igual pride talvez tivesse sido melhor

Seria uma boa forma de evitar essas situações, né, essa postura excessivamente conservadora dos campeões. Mas por não ter eles acabam podendo se valer da "vantagem do campeão". Compreensível do ponto de vista custo/benefício mas condenável por outros pontos de vista. Hehe

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 Luta mt ruim, a Schev poderia ter sido mais agressiva no solo, mas em pe ia fazer o que, ficar como loka correndo atras da Liz, sair de seu gameplan e entrar na estrategia da adversaria?

  Concordo com o Daniel, 90% da culpa e da Carmouche

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Dudu show disse:

Na minha opinião demitia a Liz! No mínimo deixaria claro que ela poderia varrer a categoria 2 vzs seguidas que jamais lutaria pelo cinturão.

boa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Na prática não, tanto que ela saiu com o cinturão, continua campeã.

Eu vejo luta de cinturão diferente de una luta comum. É uma pessoa (desafiante) tentando conquistar algo que a outra já tem. O campeão defende o titulo, não tem obrigação nessa luta de ir atrás da vitória, mas de impedir a Vitória do outro e de não perder o que já tem. Ele não tem obrigação de ter a iniciativa, ele já entra com vantagem. Tanto que se empatar ele continua campeão. 

Entendo sua inquietação com a postura passiva da campeã, e como fã concordo, só não culpabilizo a campeã pela postura que teve pelas coisas que falei.

Tudo bem não concordar, mas se não olhar a luta como um entretenimento para os espectadores e não fazer um juízo de valor vai ver que existe uma racionalidade no que estou falando.

Sim. É isso mesmo.

 

Deu empate, continua o campeão.

 

Então, quem desafia é que tem que mostrar serviço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, afterforever disse:

Se usassem aqueles cartões e corte de bolsa igual pride talvez tivesse sido melhor

Verdade. Isso ia dar um UP nas lutas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Da ultima vez que participei falei da vantagem do negro na luta em pé.

Não vou procurar artigos científicos pra embasar minhas opiniões.

Mas vou escrever um tópico, assim que eu tiver tudo em mente, pra explicar o porquê que um lutador negro, em strike, leva vantagem sobre os de outras raças. Sobre o porquê pensar diferente disso é racismo.

Vou dar exemplos gerais e familiares.

E espero que não seja levado pro campo político da coisa. Que não seja tomado como: "ah, então o branco vai ter que ter cotas nas lutas em pé". Nada disso. 

Vai ser só uma elocubração do que acontece no mundo das lutas em termos genéticos/raciais. E o porquê negar isso é a base do racismo moderno, atual; e totalmente diferente do racismo que deu base à supremacia ariana do Nazismo.

Um artigo pequeno, incompleto, pra dar o que pensar. Não pra ser o dono da verdade, mas pra mostrar uma parte da verdade. E depois, que seja removido pra segundona ou deletado.

E que os amigos não se sintam agredidos, sejam brancos ou negros, de esquerda ou de direita (por favor não levem o tema pra política). E lembrem-se que, no Brasil, a regra negro e branco não existe, pois que somos muito misturados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Cesar_Rasec disse:

A obrigação de buscar a luta era da Liz. Agora, a Shevchenko não pode estar imune às críticas. Lembra o que todos falaram do Anderson na luta contra o Demian. A situação era a mesma que agora. 

Anderson contra o Demian não foi principalmente criticado pela falta de combate, mas pela postura ridícula que ele teve durante a luta. É uma comparação de críticas que ao meu ver não cabe. A critica só pelo fato de não buscar finalizar a luta foi minoritária pelo que me lembro. E o Demian foi pra cima o tempo todo, não ficou fazendo sombra no ar como a Liz hoje. Tanto que contra o Thales ele tbm enrolou os 5 rounds e não teve 5% das criticas que teve comparada a luta do Demian.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso