Sign in to follow this  
NEGO DÁGUA

Quem era mais bruto, Sapp ou Ngannou

Recommended Posts

Quem era mais forte, perigoso, melhor lutador, Etc..

Bob Sapp era perigoso ao extremo o Minotauro no auge quase morreu.

Ngannou só o Miocic o venceu jogando no MMA e saiu estragado euesmo achei na época performance ruim.. falei merda.

O cara deitou , Cigano, Overeem entre outros strickers excelentes.

Bob Sapp deitou o Host.

Eu acho que alguém conseguir o mapa da mina e Ngannou não evoluir como lutador pode virar o Bob Sapp perdendo..

Ou evolua mais ainda e vire invencível

O sapp no começo era perigoso sim...nunca foi um bom lutador, mas a força física era descomunal.

Pelo menos duas lendas casca grossas sofreram muito nas mãos dele; Minota e Hoost. Mas era esquisitão, não tinha postura de lutador.

Com o tempo parece que ele desistiu de tentar ser lutador e passou a entrar nas lutas só pela grana mesmo.

Ngannou é diferente...não é só força..ele sabe encaixar seus golpes, é bem superior ao melhor Sapp, .

Sei lá...tavlez o Shane Carwin fosse uma comparação mais coerente ao Ngannou no quesito brutalidade, ou o Hunt.

3 horas atrás, Renato Boxe disse:

Tipo de tópico q abre espaço para a criação da terceirona.

Saudades do velho ibost q contemplava tópicos dessa natureza.

Epa ,cole a sua ou meu velho vc é moderador agora de alguma coisa aqui nesse fórum?

Vá te catar , cala a porcaria da sua boca, e vá com sua arrogância com outro comigo não!!

Que jogar pesado??

Pq vc quiser a gente brinca viu!!

Menino de recado!!

2 horas atrás, uju disse:

O sapp no começo era perigoso sim...nunca foi um bom lutador, mas a força física era descomunal.

Pelo menos duas lendas casca grossas sofreram muito nas mãos dele; Minota e Hoost. Mas era esquisitão, não tinha postura de lutador.

Com o tempo parece que ele desistiu de tentar ser lutador e passou a entrar nas lutas só pela grana mesmo.

Ngannou é diferente...não é só força..ele sabe encaixar seus golpes, é bem superior ao melhor Sapp, .

Sei lá...tavlez o Shane Carwin fosse uma comparação mais coerente ao Ngannou no quesito brutalidade, ou o Hunt.

Perfeito , eu quis falar em força de golpes não em questão técnica Ngannou é um bom lutador.

Acho que Carwim EA um lutador superior comparável a força.

Hunt é um craque um dos maiores kickboxers de todos os tempos .

Confesso que acho Ngannou um lutador medíocre dotado de pouca técnica, mas força extraordinária.

Falem do Sapp o que quiser ele derrotou o Host duas vezes.

Então comparação foi em brutalidade.

Assim Ngannou pegou os pesados em baixa apesar dos Grandes nomes .

O único em alta ele perdeu numa luta apertada..

Obrigada, @Renato Boxe aprende aí, a ter educação e não dar carteirada com sua arrogância e prepotência, me poupe um cara que nem vc vem falar de minhas perguntas ou tópicos..

7 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Epa ,cole a sua ou meu velho vc é moderador agora de alguma coisa aqui nesse fórum?

Vá te catar , cala a porcaria da sua boca, e vá com sua arrogância com outro comigo não!!

Que jogar pesado??

Pq vc quiser a gente brinca viu!!

Menino de recado!!

Brincar de que? Cria um tópico fuleiro desses e quer pagar de bravo? Não fui arrogante e prepotente, fui verdadeiro. Tópico sem noção e ponto final.

43 minutos atrás, Renato Boxe disse:

Brincar de que? Cria um tópico fuleiro desses e quer pagar de bravo? Não fui arrogante e prepotente, fui verdadeiro. Tópico sem noção e ponto final.

Cala boca, vc é merda nenhuma aqui pra falar nada rpz!!

Vc só faz desagregação , o fórum acabou por causa , vc nem um homem é pra mim, ninguém esqueceu o que vc fez e agora que fazer de novo?

Todo mundo aqui trabalhou duro pra formar uma base do fórum de novo.

Aí vem vc e fala uma besteira dessa, simplesmente ignorava.

Tanta merda vc fala nos tópicos e nunca te zuei , vc não entende nada de luta , seus comentários são ridículos, nível muito raso, nem por isso já falei algo.

Bonitão me respeite , seu direito começa aonde termina um meu.

Outra vc é mau caráter da pior espécie , moleque de recado , e nem me venha que 4 anos atrás ou 4 vc era jovem todo mundo aqui era mais jovem, homem é feito de moleque , de princípios coisas que vc não tem.

7 horas atrás, Renato Boxe disse:

6 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Cala boca, vc é merda nenhuma aqui pra falar nada rpz!!

Vc só faz desagregação , o fórum acabou por causa , vc nem um homem é pra mim, ninguém esqueceu o que vc fez e agora que fazer de novo?

Todo mundo aqui trabalhou duro pra formar uma base do fórum de novo.

Aí vem vc e fala uma besteira dessa, simplesmente ignorava.

Tanta merda vc fala nos tópicos e nunca te zuei , vc não entende nada de luta , seus comentários são ridículos, nível muito raso, nem por isso já falei algo.

Bonitão me respeite , seu direito começa aonde termina um meu.

Outra vc é mau caráter da pior espécie , moleque de recado , e nem me venha que 4 anos atrás ou 4 vc era jovem todo mundo aqui era mais jovem, homem é feito de moleque , de princípios coisas que vc não tem.

Ia ser legal ver vocês se acertarem na porrada, rsssss!

6 horas atrás, Sawamu disse:

Ia ser legal ver vocês se acertarem na porrada, rsssss!

Ia ser mais legal ainda evitar esse tipo de comentário que nada acrescenta e só insufla os ânimos. 

Os usuários em questão já foram punidos, não ha necessidade de comentários desagregadores, e logo vindos de um colega que sempre nos brinda com tópicos tão interessantes.

Contamos com sua ajuda para manter o ambiente sempre produtivo e de alto nível.

Muito obrigado, grande abraço.

Ngannou por aliar técnica a força, tem poder de nocaute maior que o do Sapp, esse que quando socava parecia mais empurrar do que impactar... Qdo vc soca empurrando, mto do poder de atordoamento se perde.

Por isso que o Sapp não conseguiu nocautear o Minotauro e precisou de bastantes golpes para derrubar o Hoost.

Ngannou é o mais bruto, por ser mais técnico.

Analisando apenas força, o Sapp tinha tudo para ser. Afinal qse 2m e mais de 150 kg... Mesmo sem técnica, o minotauro diz que foi a luta mais dura dele.

Francis sem dúvida.    Hoje em dia aquele trisca em vc e vc dorme.     Queria ver ele contra o aj.  Se bem q o aj não co seguiu deitar o arlovisk....