Eder Jofre55

Ultimate negocia próxima luta de Amanda Nunes para o Brasil, em maio, contra Holly Holm

Recommended Posts

11 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Valentina, Germaine, Cyborg, Miesha, o que essas lutadoras têm em comum? Todas venceram ela. Ou seja, quando enfrenta as tops, Holly tende a sucumbir, independente de jogo.

(...)

Uma coisa que a Amanda poderia explorar bastante seria os low kicks pra minar a movimentação da Holly aos poucos, batendo e saindo, circulando, nunca a deixando confortável pra fazer exatamente isso

Acho que podem superestimado mas na sua fala me parece a subestimar.

Miesha estava ganhando com tranquilidade até a miesha conseguir embolar no final ali, já tinha sido rechaçada várias vezes, mas no finalzinho conseguiu. E desde então ela melhorou muito a defesa de queda.

Germaine e Valentina multicampeãs  mundiais de thai e todas foram lutas bem duras. Contra a Germaine houveram até polêmicas de alguns golpes fortes que entraram.

Cyborg até outro dia era a melhor lutadora da história. Para muitos a melhor da história.

Demérito nenhum perder para elas. Ainda mais em lutas duras.

Holm é muito perigosa.

Eu penso que a Amanda não consegue quedar, se ela conseguir vai ser mais fácil pra ela, de fato, mas Acho que nao queda não, holm ten boa defensa e é mutuo forte. Acho que a Amanda pode pegar o tempo e encaixar a direita, e ela sentir, mas se a holm conseguir ficar ciscando, usar a grade pra cansar os braços, explorar o corpo, fazer a Amanda cansar e prolongar a luta ela pode dar uma luta muito dura ou levar nos pontos.

Não acho que será fácil assim não.

Penso que ela ficaria suscetível aos retos e chutes se usar muito chute baixo, vez ou outra sim, mas não sei se é uma boa ser uma coisa da estratégia central, e acho que esse jogo de movimentação e bate e sai favorece muito a Holm, vai deixá-la confortável. 

Penso que ela deve pressionar mais e fazer a holm recuar mais, não deixar ela confortável para chutar, Holm precisa de espaço para soltar as sequencias e chutes, se a Amanda tentar ficar circulando muito vai dar esse espaço pra ela é fazer o jogo dela, acho que a forma de a deixar desconfortável é não entrar no jogo dela, sufocar de forma consciente, jogar p direto dela ali como cm terá golpes, pressionar, a empurrar pra grade, talvez a segurar contra a grade pra cansar mais o braço dela. Pode tentar quedar dali, pontuar.

Acho que a Amanda deveria fazer algo próximo do que a Cyrborg fez, pressionar e tentar entrar com contra golpe nos retos da holm. Encaixar a direita ali no final da sequência, um  Overhand por dentro do jab ou por cima da esquerda pode ser uma boa, ela já veio treinando esse onverhand no contra golpe desde a Cyborg e a holm solta uns jabs e diretos solto às vezes.

Vai ser uma luta boa, mas espero uma luta dura. Holm não vai pra trocação franca. Pode até ser que seja fácil, a mão da Amanda pode entrar, mas a holm é carne de pescoço é muito estratégica.

Pra ir pra decisão pouco custa. Se ela fizer um bom jogo, não deixar a Amanda achar a distância e cansar ela na grande, pode ganhar os primeiros rounds e nos últimos a Amanda rende muito menos e de forma geral a boom esta inteira ainda.

Estou achando uma luta perigosa. Favoritismo da brasileira, mas luta perigosa.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Daniel Mendoza disse:

Acho que podem superestimado mas na sua fala me parece a subestimar.

Miesha estava ganhando com tranquilidade até a miesha conseguir embolar no final ali, já tinha sido rechaçada várias vezes, mas no finalzinho conseguiu. E desde então ela melhorou muito a defesa de queda.

Germaine e Valentina multicampeãs  mundiais de thai e todas foram lutas bem duras. Contra a Germaine houveram até polêmicas de alguns golpes fortes que entraram.

Cyborg até outro dia era a melhor lutadora da história. Para muitos a melhor da história.

Demérito nenhum perder para elas. Ainda mais em lutas duras.

Holm é muito perigosa.

Eu penso que a Amanda não consegue quedar, se ela conseguir vai ser mais fácil pra ela, de fato, mas Acho que nao queda não, holm ten boa defensa e é mutuo forte. Acho que a Amanda pode pegar o tempo e encaixar a direita, e ela sentir, mas se a holm conseguir ficar ciscando, usar a grade pra cansar os braços, explorar o corpo, fazer a Amanda cansar e prolongar a luta ela pode dar uma luta muito dura ou levar nos pontos.

Não acho que será fácil assim não.

Penso que ela ficaria suscetível aos retos e chutes se usar muito chute baixo, vez ou outra sim, mas não sei se é uma boa ser uma coisa da estratégia central, e acho que esse jogo de movimentação e bate e sai favorece muito a Holm, vai deixá-la confortável. 

Penso que ela deve pressionar mais e fazer a holm recuar mais, não deixar ela confortável para chutar, Holm precisa de espaço para soltar as sequencias e chutes, se a Amanda tentar ficar circulando muito vai dar esse espaço pra ela é fazer o jogo dela, acho que a forma de a deixar desconfortável é não entrar no jogo dela, sufocar de forma consciente, jogar p direto dela ali como cm terá golpes, pressionar, a empurrar pra grade, talvez a segurar contra a grade pra cansar mais o braço dela. Pode tentar quedar dali, pontuar.

Acho que a Amanda deveria fazer algo próximo do que a Cyrborg fez, pressionar e tentar entrar com contra golpe nos retos da holm. Encaixar a direita ali no final da sequência, um  Overhand por dentro do jab ou por cima da esquerda pode ser uma boa, ela já veio treinando esse onverhand no contra golpe desde a Cyborg e a holm solta uns jabs e diretos solto às vezes.

Vai ser uma luta boa, mas espero uma luta dura. Holm não vai pra trocação franca. Pode até ser que seja fácil, a mão da Amanda pode entrar, mas a holm é carne de pescoço é muito estratégica.

Pra ir pra decisão pouco custa. Se ela fizer um bom jogo, não deixar a Amanda achar a distância e cansar ela na grande, pode ganhar os primeiros rounds e nos últimos a Amanda rende muito menos e de forma geral a boom esta inteira ainda.

Estou achando uma luta perigosa. Favoritismo da brasileira, mas luta perigosa.

 

Miesha chegou a fazer 10x8 no segundo round, salvo engano. Nessa luta havia uma disparidade no striker da Holm e no grappling da Miesha

Germaine foi de fato uma luta dura e chata demais, já a Valentina dominou totalmente a Holm depois do primeiro round, foi uma luta tranquila mesmo

Não acho a Holm uma lutadora perigosa, é uma striker sem punch, é tanto que ela tem apenas dois nocautes no UFC, sendo um na Ronda que já tava bem destruída, e a outra sendo a fraca Bethe. Acha que ela nocautearia logo a Amanda? 

Não tem lutadora mais forte do que a Amanda ali. A brasileira pode mesclar o jogo de striking + grappling surpreendendo a Holm, no clinch acho bem difícil a Holm conseguir algo exatamente por esse fator força física tbm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Miesha chegou a fazer 10x8 no segundo round, salvo engano. Nessa luta havia uma disparidade no striker da Holm e no grappling da Miesha

Germaine foi de fato uma luta dura e chata demais, já a Valentina dominou totalmente a Holm depois do primeiro round, foi uma luta tranquila mesmo

Não acho a Holm uma lutadora perigosa, é uma striker sem punch, é tanto que ela tem apenas dois nocautes no UFC, sendo um na Ronda que já tava bem destruída, e a outra sendo a fraca Bethe. Acha que ela nocautearia logo a Amanda? 

Não tem lutadora mais forte do que a Amanda ali. A brasileira pode mesclar o jogo de striking + grappling surpreendendo a Holm, no clinch acho bem difícil a Holm conseguir algo exatamente por esse fator força física tbm

Mas se vc ler o que falei em nenhum momento falei de nocaute ou de esse ser o perigo que a Holm leva. Essa não é a única via de vitória. Todo meu pensamento é baseado em a Holm   fazer uma estratégia para prolongar a luta por todos os 5 rounds e minar o gás da Amanda. Não entendi sua pergunta, ela não contrapõe nada do que eu falei.

E striker não precisa ter punch para ser perigoso, muitos grande lutadores, campeões mundiais até em artes de striking venceram a maioria das lutas nos pontos. Não faz sentido achar que ela não é perigoso pq não tem punch. 

Miesha fez 10x8 e perdeu todos os outros rounds, e estava perdendo o último com labradora Holm. Pra mim a Holm estava vencendo aquela luta nos pontos sem passar maiores sufoco, estava se defendemos bem até então das quedas e dos de grappling, sobreviveu ao segundo round. Estava sobrando em pé. Ia levar com tranquilidade.

Eu não acho que a Amanda derruba não, e se ficar tentando muito morre no gás rápido. Pode até derivar, tomara, mas pra mim partir do pressuposto que vai derrubar é perigoso, acho que a luta vai se desenvolver majoritariamente em pé. No striking e clinch na grade. E nesse cenário não existe moleza pra Amanda não. 

Pra mim as duas se equivalem na força, o holm é até mais seca. Eu tendo a pensa que o clinch na grade - quem vencer ele - tende a ser um fator de desequilíbrio. 

A mao da Amanda pode entrar sim, até acredito que entre. Principalmente pela padronização dos golpes da Holm. Mas é luta perigosa. É um jogo chato. Se a Amanda der bobeira e deixar ela ter espaço pra fazer ele ela pode muito bem ser cozinhada e perder nos pontos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa pelo menos não vai que nem um trem desgovernado pra cima né da um pouco mais de trabalho bom preparo de boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2/2/2019 at 6:01 PM, Pride Event disse:

holm??essa mina ja teve quantos TS??

Queridinha do Dana. Mas é um nome conhecido, tanto por ter descabaçado a Ronda como pelos vários TS que ela já teve. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2/3/2019 at 5:15 PM, Caleb disse:

O problema não é ela como lutadora, é como pessoa.

E você(com todo o respeito) querendo justificar que o problema com ela é sua opção sexual também é preconceito.

Não importa se ela prefere ser penetrada ou dar dedada. O que importa é ela ser chata, sem carisma, falar muita bosta, ser prepotente, ser metida, se fazer de vitima, e ser duas-caras.

Bom.... pelo menos para mim é isso hahaha

Curiosa essa sua colocação... Qual é a sua opinião sobre o Jon Jones mesmo? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, Erivaldo disse:

Essa pelo menos não vai que nem um trem desgovernado pra cima né da um pouco mais de trabalho bom preparo de boxe

Bem que podia ir logo pra cima pra acabar com a contenda, dá trabalho ficar ouvindo aqueles gritinhos de tenista dela por 5 rounds. Parece em permanente aula de kickboxing. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb
5 horas atrás, cabrió disse:

Curiosa essa sua colocação... Qual é a sua opinião sobre o Jon Jones mesmo? 

Em que sentido?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2/5/2019 at 1:13 AM, Maracatu disse:

Nao precisa jogar pra baixo se a Holm inventar de cair pra dentro contra  a maior de todos os tempos Vai cair fedendo igual a Cyba.

Se a Amanda inventar de ir para cima da Holm, vai cair fedendo igual a Ronda. Vai tomar de encontro direto. Mas não acredito nisso hoje. Amanda está muito estratégica, seguindo o gameplan a risca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2/6/2019 at 7:21 AM, Caleb disse:

Em que sentido?

No sentido de você nutrir o mesmo haterismo por ele ou não, de torcer pra ele perder ou não... essas coisas. 

Afinal, ele compartilha boa parte desses defeitos que você diz que a Amanda possui. Só que no caso dela, segundo você, isso é suficiente pra você torcer contra. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb
27 minutos atrás, cabrió disse:

No sentido de você nutrir o mesmo haterismo por ele ou não, de torcer pra ele perder ou não... essas coisas. 

Afinal, ele compartilha boa parte desses defeitos que você diz que a Amanda possui. Só que no caso dela, segundo você, isso é suficiente pra você torcer contra. 

Acho que você confundiu o Jones com o Woodley. Esse segundo sim é uma versão masculina da Amanda, inclusive até pior.

No Jones sobra carisma, ele não é chato, tudo o que fala (referente a luta) tem moral para falar, e apesar de já ter pedido o Lesnar esta ai defendendo o seu cinturão com o maior merecedor da categoria sem ficar de mimimi.

Lembrando que é tudo questão de ponto de vista também. O que é legal para mim, pode não ser para você.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora