Entre para seguir isso  
Lumberjack

UFC retira divisão dos penas do ranking após derrota de Cris Cyborg

Recommended Posts

Curto as duas lutadoras e gostaria de ver mais uma luta entre elas (nem que não seja imediata). A vitória da Nunes foi indiscutível, mas ler aqui que a Cyborg era uma farsa... tsc tsc

Só mostra que haterismo cega as pessoas mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sacanagem com a Cyborg. Eu nunca vi um lutador para receber esse tratamento da organização que trabalha como ela recebeu do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Caleb disse:

Eu já esperava isso logo que acabou a luta.

É uma pena que a Cyborg não é bonita, nunca teve o reconhecimento merecido. Mas quem é fã de verdade sabe que ela é a maior de todos os tempos, e sempre será.

Mano fico impressionado como brasileiro, adora desmerecer quem perde, nossa a cyborg venceu todos durante 13 anos agora nao presta, o Aldo 10 anos invicto, agora tbm nao presta, nao e bom, nisso os argentinos dão show, no futebol , ja vi varias vezes o time perdendo e eles cantando, , olha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Henrique1 disse:

Sacanagem com a Cyborg. Eu nunca vi um lutador para receber esse tratamento da organização que trabalha como ela recebeu do UFC.

Pois é,acho que tudo começou quando ela e Ronda criaram uma rivalidade... Dana claramente do lado da protegida... Cyborg mais do que nunca tem motivos pra sair do UFC,será mais bem tratada no Bellator/Rizin e já que temos eventos com parcerias acho que ela poderia lutar nos dois e talvez algum outro... No Bellator a categoria existe e pode crescer....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 hours ago, Cesare Borgia said:

Se o dono da bola mandou tá mandado

Podia aproveitar e acabar com essas categorias de anões 

Já acabou man. A de 57kg ja era . A mais leve agora e da galera de 61.  A média de altura do pessoal ali e 5,7 (170cm)  5,8(173cm).    Galera representante de caras mais baixos.    

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 hours ago, Valderazzi said:

Isso nao tem NADA a ver. A Amanda é horrível, é praticamente um cara, e tá aí tendo reconhecimento mais que merecido. 

Concordo. Feia e lésbica.  Agora em termos de beleza tem uma curitibana bem gata aí que era campeã na Polônia. Ksw.  Queen of violence . Rainha da violência.  Não sei o nome dela só o apelido. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 hours ago, Henrique1 said:

Sacanagem com a Cyborg. Eu nunca vi um lutador para receber esse tratamento da organização que trabalha como ela recebeu do UFC.

12 hours ago, Valderazzi said:

Isso nao tem NADA a ver. A Amanda é horrível, é praticamente um cara, e tá aí tendo reconhecimento mais que merecido. 

Cyba ganha 500k. Igual ao jj. Vcs todos estão loucos. Não ter reconhecimento era se ganhasse 150k 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, ravi disse:

Cyba ganha 500k. Igual ao jj. Vcs todos estão loucos. Não ter reconhecimento era se ganhasse 150k 

Não existe nem a categoria de peso dela mais no UFC (na verdade só existiu o cinturão) ,acabou de fechar de vez... Só faltaram eles dizerem que se ela quiser continuar no evento terá de baixar de categoria... Ela está praticamente sendo expulsa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Caleb disse:

Eu já esperava isso logo que acabou a luta.

É uma pena que a Cyborg não é bonita, nunca teve o reconhecimento merecido. Mas quem é fã de verdade sabe que ela é a maior de todos os tempos, e sempre será.

Amanda compartilha do mesmo nível de beleza e deve superá-la

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A briga pra GOAT entre Cyba e Amanda ainda não está decidida.... uma luta em que a Cyba partiu com tudo sem estratégia não eh o suficiente pra sabermos quem eh melhor.... uma revanche em que a Cyba lute com mais estratégia poderá nos mostrar isso e cancelando a categoria nunca veremos isso.... Assim como o Cigano ganhou a primeira do Cain, nas revanches ficou provado quem era melhor....

Alguns fãs podem dizer que Aldo nunca teve sua revanche com o Conor.... soh que depois ele perdeu também pro MH e isso tira o mérito do “golpe de sorte” do Conor e o apelo da revanche.... 

Cormier era como a Cyba, soh tinha uma derrota pro Jones.... havia dúvidas de quem era o melhor e o tira-teima provou quem eh o melhor! 

Quero ver revanche Cyba x Nunes!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A briga pra GOAT entre Cyba e Amanda ainda não está decidida.... uma luta em que a Cyba partiu com tudo sem estratégia não eh o suficiente pra sabermos quem eh melhor.... uma revanche em que a Cyba lute com mais estratégia poderá nos mostrar isso e cancelando a categoria nunca veremos isso.... Assim como o Cigano ganhou a primeira do Cain, nas revanches ficou provado quem era melhor....

Alguns fãs podem dizer que Aldo nunca teve sua revanche com o Conor.... soh que depois ele perdeu também pro MH e isso tira o mérito do “golpe de sorte” do Conor e o apelo da revanche.... 

Cormier era como a Cyba, soh tinha uma derrota pro Jones.... havia dúvidas de quem era o melhor e o tira-teima provou quem eh o melhor! 

Quero ver revanche Cyba x Nunes!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A briga pra GOAT entre Cyba e Amanda ainda não está decidida.... uma luta em que a Cyba partiu com tudo sem estratégia não eh o suficiente pra sabermos quem eh melhor.... uma revanche em que a Cyba lute com mais estratégia poderá nos mostrar isso e cancelando a categoria nunca veremos isso.... Assim como o Cigano ganhou a primeira do Cain, nas revanches ficou provado quem era melhor....

Alguns fãs podem dizer que Aldo nunca teve sua revanche com o Conor.... soh que depois ele perdeu também pro MH e isso tira o mérito do “golpe de sorte” do Conor e o apelo da revanche.... 

Cormier era como a Cyba, soh tinha uma derrota pro Jones.... havia dúvidas de quem era o melhor e o tira-teima provou quem eh o melhor! 

Quero ver revanche Cyba x Nunes!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 hours ago, Henrique1 said:

Sacanagem com a Cyborg. Eu nunca vi um lutador para receber esse tratamento da organização que trabalha como ela recebeu do UFC.

15 hours ago, Valderazzi said:

Isso nao tem NADA a ver. A Amanda é horrível, é praticamente um cara, e tá aí tendo reconhecimento mais que merecido. 

Acho esse papo de goat besteira. Ainda mais no feminino. Grande coisa ser a goat das mulheres. Nos homens ainda vai um pouco essa discussão mas goat feminino ...     ps- os e isso nesse fórum q nem mas mensagem normal da p postar.  Sempre vem.duplicando ou em formato de citacao.  Não quoatar ninguém 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Justo. Categoria lixo que foi criada basicamente por causa da Cyborg e sobrevive por causa das lutadoras dos galos que sobem 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso