Entre para seguir isso  
Lucas Timbó

Ralph Gracie agride Flávio 'Cachorrinho' Almeida durante mundial No-Gi

Recommended Posts

41 minutos atrás, masterblaster disse:

Isso aí. Pra ela a atitude do Ralph é exemplo de honra. Não tem o que dizer.

 

 

 

Editado por NEGO DÁGUA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O texto da Kyra:

"Diante de toda essa vitimização exagerada em torno do episódio envolvendo o Ralph e a manipulação dos fatos, resolvi me pronunciar. 
Não costumo lavar roupa suja fora de casa, mas não me restou alternativa senão pôr alguns pingos nos “is”.
Nós nunca repassamos aos outros o que pensamos a respeito de assuntos de Família.

Neste tópico, pude me deparar com fatos históricos e atuais que envolvem covardias, mau-caratismos e busca pelo poder a qualquer preço, passando por cima de tudo e todos.

Sendo assim, me sinto na obrigação de dar a minha opinião para defender quem é quem de verdade, pois hipocrisia é um problema desses mentirosos, não meu e de minha família.

Faço um breve resumo dos fatos ocorridos que envolveram os representantes da rede de academias que está se vitimizando:

Apoiador:
- Tapa na cara do Tio Carlson que era 20 anos mais velho e tanto fez pelo Jiu-Jitsu
- Chamou o irmão pra porrada em um campeonato de Jiu-Jitsu

Chefe 
Deu um soco na cara do Marola em um campeonato no Brasil. Não é ele quem posta que repudia qualquer ato violento?
Ameaçou o Rigan Machado nos EUA.
O sócio da primeira academia fora do Brasil, se sentiu lesado e terminou a sociedade. Eles invadiram a academia de madrugada para pegar arquivos e objetos sem prévia autorização.
Quando a mãe faleceu, quem pagou a passagem para ele ir ao Brasil foi o RENZO.

Chefinho 
Deu um soco na cara da filha do Aloísio em um campeonato. Covardia contra uma MULHER. Ninguém fala nada sobre isso?

Chefão: 
O sobrinho e a sobrinha foram expulsos da Academia deles. Expulsar a família? Autorizam pessoas a tripudiar dos membros da própria família? Inclusive o chefe, jogou o kimono do sobrinho Gracie na lixeira, o intimidou e o ameaçou.

- Golpe aplicado na esposa do Rolles, Angela e nos dois filhos do Rolls, (Rolles e Igor), que eram ainda bem pequenos. Assim que o Rolls morreu, se apossaram da academia do Rolls, pagou dois meses para Tia Angela e depois não deu mais um centavo para eles, sabendo que a academia era a única fonte de renda da Angela e das crianças. Como podemos nomear uma atitude como está?

Eles manipulam a história como lhes convém. Ao entrar em uma academia, a estória contada é que o Rolls era instrutor e não professor principal e que a primeira mulher faixa preta da Família foi a Carla. 
Não há nenhuma menção ao Renzo, aos Machado, Rillion, Roger e outros tantos que fizeram o nome dessa organização.

- Deixar o filho ser encostado pela cúpula.

Havia um acordo de cavalheiros com o Ryan, feito enquanto ele era vivo, que consistia em não abrir nenhuma filial em São Paulo, uma vez que o próprio Ryan e seus alunos sempre lutaram por essa bandeira. Para a surpresa de todos, após a morte do Ryan, ele disse que o acordo tinha sido enterrado e abriu inúmeras academias na região. Qual o nome que se dá à isto? Pior covardia que existe, esperou o Ryan morrer para cometer este ato, pois não teria a coragem necessária se ele estivesse vivo.

Prometeu ao Rigan, que é primo irmão e também ajudou a construir o nome da organização, que não abriria filiais perto da sua academia, mas não cumpriu com sua palavra mais uma vez.
Um professor de uma das filiais deu uma cadeirada em um faixa branca. Intencionalmente bateu em um FAIXA BRANCA. Meu Deus! Isso sim é uma covardia sem tamanho.

Se tivessem o mínimo de respeito e valores como dizem que tem, não teriam agido dessa maneira contra a família Gracie e os amigos de infância.

Eles sim já praticaram as piores agressões da história do Jiu-Jitsu.Porém, nada é pior do que a covardia através das atitudes.

Eles sempre quiseram apagar o filho do chefão (menino de ouro e do bem que tinha tudo pra ser um dos líderes da rede de academias). Este sempre foi um dos planos da cúpula, desde o começo da expansão. Tudo foi premeditado e coordenado. O colocaram em uma cidadezinha de interior, como mais uma professor de uma das muitas filiais e sem NENHUMA voz ativa. Comentavam que davam amasso nele nos treinos pra ele não crescer, e na academia principal escolheram um professor no qual eles controlam, mandam e desmandam.

Com o medo do crescimento do filho do dono, falavam: “ Filho de rei, reizinho quer ser... e nós não vamos deixar” Isso sim é uma covardia sem tamanho na História do Jiu-Jitsu.

Uma pena!

E o que mais me deixou estarrecida foi o fato de que toda essa injustiça foi feita com o aval do próprio pai.

No vídeo é possível ver claramente através da sua postura corporal, o desdém e o desrespeito do aproveitador mentiroso em relação ao Ralph, com palavras e provocações.

Ralph simplesmente reagiu às palavras desrespeitosas e aos anos de covardia sem precedentes na história do Jiu-Jitsu com a Família Gracie e amigos que fizeram o nome dessa academia. Hoje em dia, esse nome nada tem a ver com a minha família. Eles sempre agem sem ética e sem valores.

Falaram que havia vários agressores junto com o Ralph? Ele estava sozinho. Na verdade, os vários agressores usavam a camisa vermelha desta referida academia, pessoas estas que depois quiseram juntar o Ralph. Cadê o respeito e profissionalismo que vocês falaram em sua carta aberta?

Estranho o sujeito que se vitimiza estar com o estado de saúde tão grave como falam. Ele ficou no campeonato por horas depois do ocorrido como se nada tivesse acontecido. O Rolles estava lá e viu tudo! Hipocrisia!

Eles sem o apoio da Família Gracie não seriam nada! O pior inimigo é aquele que usa o nome e se faz de amigo.
Eles não apoiam ninguém que possa crescer, todos tem que ficar embaixo do controle deles.

Lista dos Gracie que foram lesados:
- Rillion
- Renzo
- Ralph
- Kyra
- Kyvia
- Cesalina
- Ronis
- Kayron 
- Daniel
- Familia Machado

Se eu fosse citar todos os outros lesados, escreveria um livro.

Falam como se fossem os donos da verdade e as pessoas mais corretas do mundo, mas por baixo dos panos agem como os piores seres humanos.

Na hora que precisam, todos vem pedir ajuda e são ajudados, sendo o Renzo o nosso Mestre principal e maior incentivador da Família Gracie.

Não esqueçam que o Ralph é irmão do Renzo e do Ryan. Renzo, Ralph, Rolles, Kyra, Gregor, Igor, Rayron, Ronis, Rillion,Robsinho, Neiman e muitos da família, SOMOS UM!

Pessoas de verdade, de caráter, que não se vendem e que colocaram a cara pelo nome da nossa família.

Sei que para cada situação que mencionei, cada um tem suas explicações, assim como o Ralph. Só que não vou ficar calada vendo tanta palhaçada!

Recebi diversas ligações de membros dessa equipe que são meus amigos, dizendo que invariavelmente isso iria acontecer, pois o que eles estão fazendo fere a honra. 
Portanto, de uma vez por todas essa academia não é da Família Gracie. 
Aliás, todos esses tópicos mostram que na verdade, eles são contra a família e os amigos mais próximos que se formaram no Jiu-Jitsu.

Um faixa preta, peso pesado se vitimizando ao extremo, bem mais novo, ativo nas competições, mas na verdade um frouxo!

Fica claro nesses tópicos acima mencionados, a falsidade desses membros em se esconder atrás de uma carta bem escrita, falando sobre respeito e profissionalismo. Eles continuam ameaçando e agindo com arrogância os professores de outras bandeiras. "Se der mole eu vou abrir uma academia ao lado da sua e você irá falir". Já escutei esse discurso diversas vezes.

Devemos permanecer vigilantes e unidos contra a propagação de mentiras vindas dessas pessoas e seus alunos. O tempo mostrará a verdade. O que acontece durante anos é perturbador e repugnante. Tirem suas conclusões, pois eles são contra a Família Gracie e seus alunos.

Sem mais.
#somos1

Esse texto é meu❤"

Kyra Gracie

 

http://www.canaleugeniotadeucombatetv.com/?m=0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém aí sabe quem é apoiador, chefe, chefinho e chefão que a Kyra fala?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, MV8 disse:

Alguém aí sabe quem é apoiador, chefe, chefinho e chefão que a Kyra fala?

Deve estar falando do Crolin, que mandou aquele áudio para o Renzo. Mas fale ela o que falar, o fato é que o Ralph agrediu o Cachorrinho na covardia e pronto. Está defendendo um erro injustificável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, masterblaster disse:

Deve estar falando do Crolin, que mandou aquele áudio para o Renzo. Mas fale ela o que falar, o fato é que o Ralph agrediu o Cachorrinho na covardia e pronto. Está defendendo um erro injustificável.

Foda tem gente falando quem das antigas é normal, covardia é normal?

Como dizia Reginaldo Holyfield , aquela coisa gostosa de sair na mão.. igual era no carnaval antigamente.. KKK aquele cara é louco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Foda tem gente falando quem das antigas é normal, covardia é normal?

Como dizia Reginaldo Holyfield , aquela coisa gostosa de sair na mão.. igual era no carnaval antigamente.. KKK aquele cara é louco.

Sou das antigas, Nego. Pessoal até justificava briga e invasão, mas esse tipo de covardia SEMPRE foi covardia e condenável. Geralmente se acontecia algo assim, colocavam depois um na frente do outro para resolverem o problema de frente.

E a Kyra e a mãe do Ralph tinham é que tomar vergonha na cara e repudiar o erro em vez de acobertar. Samurai é o cacete. Gente sem caráter nem vergonha. Meu pai sempre defendia os filhos, mas se pegasse algum de nós fazendo merda jamais acobertaria, muito pelo contrário, faria a gente pagar o erro para aprender a ter caráter. Aquilo ali é atitude de marginal, e acobertar também é.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, masterblaster disse:

Sou das antigas, Nego. Pessoal até justificava briga e invasão, mas esse tipo de covardia SEMPRE foi covardia e condenável. Geralmente se acontecia algo assim, colocavam depois um na frente do outro para resolverem o problema de frente.

E a Kyra e a mãe do Ralph tinham é que tomar vergonha na cara e repudiar o erro em vez de acobertar. Samurai é o cacete. Gente sem caráter nem vergonha. Meu pai sempre defendia os filhos, mas se pegasse algum de nós fazendo merda jamais acobertaria, muito pelo contrário, faria a gente pagar o erro para aprender a ter caráter. Aquilo ali é atitude de marginal, e acobertar também é.

Ruas tá por lá podia domesticar o Ralfh de novo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Ruas tá por lá podia domesticar o Ralfh de novo.

 

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, masterblaster disse:

Deve estar falando do Crolin, que mandou aquele áudio para o Renzo. Mas fale ela o que falar, o fato é que o Ralph agrediu o Cachorrinho na covardia e pronto. Está defendendo um erro injustificável.

Sim

Tivesse peitado e chamado pra briga tudo bem dois pretas saindo na mão

A forma como ele bateu depois de cumprimentar foi crocodilagem total

Se ele dá uma intimada capaz de cachorrinho arregada ele até saía como certo

Mas da forma como foi não tem como defender

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, masterblaster disse:

Sou das antigas, Nego. Pessoal até justificava briga e invasão, mas esse tipo de covardia SEMPRE foi covardia e condenável. Geralmente se acontecia algo assim, colocavam depois um na frente do outro para resolverem o problema de frente.

E a Kyra e a mãe do Ralph tinham é que tomar vergonha na cara e repudiar o erro em vez de acobertar. Samurai é o cacete. Gente sem caráter nem vergonha. Meu pai sempre defendia os filhos, mas se pegasse algum de nós fazendo merda jamais acobertaria, muito pelo contrário, faria a gente pagar o erro para aprender a ter caráter. Aquilo ali é atitude de marginal, e acobertar também é.

Acho que dá pra tirar pelas tretas do Rickson

Em todas que eu sei ele foi lá e intimou

Inclusive a do Hugo ele dá um tapão espera Hugo tirar a camisa e o chinelo e só então saem na mão

Tenho mtas críticas Rickson mas nunca soube ele pegar ninguém na crocodilagem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Ruas tá por lá podia domesticar o Ralfh de novo.

 

Ruas tá velho tá tranquilo dando as aulas dele

Venceu a maior batalha que foi o câncer

Agora aqui pra nós que equipe bunda está tal barra Gracie

Não tem um homem nessa porra pra sair na mão com Ralph ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, MV8 disse:

Ruas tá velho tá tranquilo dando as aulas dele

Venceu a maior batalha que foi o câncer

Agora aqui pra nós que equipe bunda está tal barra Gracie

Não tem um homem nessa porra pra sair na mão com Ralph ?

Verdade , foda eles tem medo sei lá da repercussão, etc.

Cachorrão é amigo do Renzo.

Eu meteria mão nele tava nem aí .

Mas vá saber

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Verdade , foda eles tem medo sei lá da repercussão, etc.

Cachorrão é amigo do Renzo.

Eu meteria mão nele tava nem aí .

Mas vá saber

Mano eu acho que é mais que apenas amizade

Renzo perdeu de Hughes ele foi lá e comprou a briga

Nome do filho dele é Renzo

Renzo acho que é tipo um irmão ou msm um pai pra ele eu acho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em ‎1‎/‎18‎/‎2019 at 9:58 PM, MV8 disse:

O texto da Kyra:

"Diante de toda essa vitimização exagerada em torno do episódio envolvendo o Ralph e a manipulação dos fatos, resolvi me pronunciar. 
Não costumo lavar roupa suja fora de casa, mas não me restou alternativa senão pôr alguns pingos nos “is”.
Nós nunca repassamos aos outros o que pensamos a respeito de assuntos de Família.

Neste tópico, pude me deparar com fatos históricos e atuais que envolvem covardias, mau-caratismos e busca pelo poder a qualquer preço, passando por cima de tudo e todos.

Sendo assim, me sinto na obrigação de dar a minha opinião para defender quem é quem de verdade, pois hipocrisia é um problema desses mentirosos, não meu e de minha família.

Faço um breve resumo dos fatos ocorridos que envolveram os representantes da rede de academias que está se vitimizando:

Apoiador:
- Tapa na cara do Tio Carlson que era 20 anos mais velho e tanto fez pelo Jiu-Jitsu
- Chamou o irmão pra porrada em um campeonato de Jiu-Jitsu

Chefe 
Deu um soco na cara do Marola em um campeonato no Brasil. Não é ele quem posta que repudia qualquer ato violento?
Ameaçou o Rigan Machado nos EUA.
O sócio da primeira academia fora do Brasil, se sentiu lesado e terminou a sociedade. Eles invadiram a academia de madrugada para pegar arquivos e objetos sem prévia autorização.
Quando a mãe faleceu, quem pagou a passagem para ele ir ao Brasil foi o RENZO.

Chefinho 
Deu um soco na cara da filha do Aloísio em um campeonato. Covardia contra uma MULHER. Ninguém fala nada sobre isso?

Chefão: 
O sobrinho e a sobrinha foram expulsos da Academia deles. Expulsar a família? Autorizam pessoas a tripudiar dos membros da própria família? Inclusive o chefe, jogou o kimono do sobrinho Gracie na lixeira, o intimidou e o ameaçou.

- Golpe aplicado na esposa do Rolles, Angela e nos dois filhos do Rolls, (Rolles e Igor), que eram ainda bem pequenos. Assim que o Rolls morreu, se apossaram da academia do Rolls, pagou dois meses para Tia Angela e depois não deu mais um centavo para eles, sabendo que a academia era a única fonte de renda da Angela e das crianças. Como podemos nomear uma atitude como está?

Eles manipulam a história como lhes convém. Ao entrar em uma academia, a estória contada é que o Rolls era instrutor e não professor principal e que a primeira mulher faixa preta da Família foi a Carla. 
Não há nenhuma menção ao Renzo, aos Machado, Rillion, Roger e outros tantos que fizeram o nome dessa organização.

- Deixar o filho ser encostado pela cúpula.

Havia um acordo de cavalheiros com o Ryan, feito enquanto ele era vivo, que consistia em não abrir nenhuma filial em São Paulo, uma vez que o próprio Ryan e seus alunos sempre lutaram por essa bandeira. Para a surpresa de todos, após a morte do Ryan, ele disse que o acordo tinha sido enterrado e abriu inúmeras academias na região. Qual o nome que se dá à isto? Pior covardia que existe, esperou o Ryan morrer para cometer este ato, pois não teria a coragem necessária se ele estivesse vivo.

Prometeu ao Rigan, que é primo irmão e também ajudou a construir o nome da organização, que não abriria filiais perto da sua academia, mas não cumpriu com sua palavra mais uma vez.
Um professor de uma das filiais deu uma cadeirada em um faixa branca. Intencionalmente bateu em um FAIXA BRANCA. Meu Deus! Isso sim é uma covardia sem tamanho.

Se tivessem o mínimo de respeito e valores como dizem que tem, não teriam agido dessa maneira contra a família Gracie e os amigos de infância.

Eles sim já praticaram as piores agressões da história do Jiu-Jitsu.Porém, nada é pior do que a covardia através das atitudes.

Eles sempre quiseram apagar o filho do chefão (menino de ouro e do bem que tinha tudo pra ser um dos líderes da rede de academias). Este sempre foi um dos planos da cúpula, desde o começo da expansão. Tudo foi premeditado e coordenado. O colocaram em uma cidadezinha de interior, como mais uma professor de uma das muitas filiais e sem NENHUMA voz ativa. Comentavam que davam amasso nele nos treinos pra ele não crescer, e na academia principal escolheram um professor no qual eles controlam, mandam e desmandam.

Com o medo do crescimento do filho do dono, falavam: “ Filho de rei, reizinho quer ser... e nós não vamos deixar” Isso sim é uma covardia sem tamanho na História do Jiu-Jitsu.

Uma pena!

E o que mais me deixou estarrecida foi o fato de que toda essa injustiça foi feita com o aval do próprio pai.

No vídeo é possível ver claramente através da sua postura corporal, o desdém e o desrespeito do aproveitador mentiroso em relação ao Ralph, com palavras e provocações.

Ralph simplesmente reagiu às palavras desrespeitosas e aos anos de covardia sem precedentes na história do Jiu-Jitsu com a Família Gracie e amigos que fizeram o nome dessa academia. Hoje em dia, esse nome nada tem a ver com a minha família. Eles sempre agem sem ética e sem valores.

Falaram que havia vários agressores junto com o Ralph? Ele estava sozinho. Na verdade, os vários agressores usavam a camisa vermelha desta referida academia, pessoas estas que depois quiseram juntar o Ralph. Cadê o respeito e profissionalismo que vocês falaram em sua carta aberta?

Estranho o sujeito que se vitimiza estar com o estado de saúde tão grave como falam. Ele ficou no campeonato por horas depois do ocorrido como se nada tivesse acontecido. O Rolles estava lá e viu tudo! Hipocrisia!

Eles sem o apoio da Família Gracie não seriam nada! O pior inimigo é aquele que usa o nome e se faz de amigo.
Eles não apoiam ninguém que possa crescer, todos tem que ficar embaixo do controle deles.

Lista dos Gracie que foram lesados:
- Rillion
- Renzo
- Ralph
- Kyra
- Kyvia
- Cesalina
- Ronis
- Kayron 
- Daniel
- Familia Machado

Se eu fosse citar todos os outros lesados, escreveria um livro.

Falam como se fossem os donos da verdade e as pessoas mais corretas do mundo, mas por baixo dos panos agem como os piores seres humanos.

Na hora que precisam, todos vem pedir ajuda e são ajudados, sendo o Renzo o nosso Mestre principal e maior incentivador da Família Gracie.

Não esqueçam que o Ralph é irmão do Renzo e do Ryan. Renzo, Ralph, Rolles, Kyra, Gregor, Igor, Rayron, Ronis, Rillion,Robsinho, Neiman e muitos da família, SOMOS UM!

Pessoas de verdade, de caráter, que não se vendem e que colocaram a cara pelo nome da nossa família.

Sei que para cada situação que mencionei, cada um tem suas explicações, assim como o Ralph. Só que não vou ficar calada vendo tanta palhaçada!

Recebi diversas ligações de membros dessa equipe que são meus amigos, dizendo que invariavelmente isso iria acontecer, pois o que eles estão fazendo fere a honra. 
Portanto, de uma vez por todas essa academia não é da Família Gracie. 
Aliás, todos esses tópicos mostram que na verdade, eles são contra a família e os amigos mais próximos que se formaram no Jiu-Jitsu.

Um faixa preta, peso pesado se vitimizando ao extremo, bem mais novo, ativo nas competições, mas na verdade um frouxo!

Fica claro nesses tópicos acima mencionados, a falsidade desses membros em se esconder atrás de uma carta bem escrita, falando sobre respeito e profissionalismo. Eles continuam ameaçando e agindo com arrogância os professores de outras bandeiras. "Se der mole eu vou abrir uma academia ao lado da sua e você irá falir". Já escutei esse discurso diversas vezes.

Devemos permanecer vigilantes e unidos contra a propagação de mentiras vindas dessas pessoas e seus alunos. O tempo mostrará a verdade. O que acontece durante anos é perturbador e repugnante. Tirem suas conclusões, pois eles são contra a Família Gracie e seus alunos.

Sem mais.
#somos1

Esse texto é meu❤"

Kyra Gracie

 

http://www.canaleugeniotadeucombatetv.com/?m=0

Só agora eu vi isso, muito blablabla pra justificar uma atitude errada do tio dela, além disso ela nem dá nome aos bois, quem é chefe? chefinho? e etc? se tem uma coisa q eu aprendi é q um erro não justifica outro, e todas essas histórias absurdas só mostram o quão podre é a família Gracie.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2/2/2019 at 5:55 PM, jaspion89 disse:

Só agora eu vi isso, muito blablabla pra justificar uma atitude errada do tio dela, além disso ela nem dá nome aos bois, quem é chefe? chefinho? e etc? se tem uma coisa q eu aprendi é q um erro não justifica outro, e todas essas histórias absurdas só mostram o quão podre é a família Gracie.

Boa pergunta

Mano na boa eu acho que até msm pra ajudar Ralph e ficar do lado dele o melhor era ficar calado

Pq ela.solta uma nota desta o assunto gera mto mais repercussão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso