dvd1975

Overeem desafia Ngannou após vitória no UFC Pequim

Recommended Posts

vitória no UFC Pequim

Alistair nocauteou Sergey Pavlovich no primeiro round do evento co-principal na China e desafiou Francis: ‘A revanche será diferente da primeira’

 26 de novembro de 2018 Franciele Marques. 
 
 
 
Overeem-China-Facebook-uFC.jpg

Overeem venceu o estreante russo aos 4m21s no primeiro round. Foto: Reprodução / Facebook @ufc

Alistair Overeem nocauteou Sergey Pavlovich aos 4m21s no primeiro round do evento co-principal do UFC Pequim. Assim, o ex-desafiante ao cinturão dos pesados se recuperou de uma sequência de duas derrotas. Com o expressivo triunfo, o holandês desafiou Francis Ngannou para uma revanche e prometeu que será uma luta diferente da primeira.

“Tenho muito respeito por Francis Ngannou, mas sim estou pronto para uma segunda luta com ele. Posso prometer que a segunda luta será diferente da primeira. Fiz mudanças no meu camp e me sinto muito motivado. A revanche será diferente da primeira. Eu garanto isso”, disse Overeem entrevista coletiva após o UFC Pequim.

O encontro entre os pesos pesados ocorreu em dezembro de 2017. Na ocasião, o holandês foi nocauteado pelo camaronês com um uppercut de esquerda no primeiro round.

Aos 38 anos, Overeem tem em seu cartel 62 combates, sendo 44 vitórias, além de 17 derrotas e uma luta sem resultado. O holandês foi extinto Strikeforce, do Dream e do K-1 World Grand Prix. Em setembro de 2016, ele teve a chance de conquistar o cinturão dos pesados do UFC ao enfrentar ao Stipe Miocic. No entanto, o lutador foi nocauteado aos 4m27s do primeiro round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alistair tem tido vida longa na carreira, muito mais do q a maioria esperava.  Faz anos q tem um queixo suspeito e mesmo com a USADA apertando ele conseguiu se reinventar e seguir relevante na categoria.  

edit:  E por mto pouco não teve uma cinta na cintura.  Miocic mostrou uma absorção sinistra naquela luta. 

Editado por Rappa Hemp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

Alistair tem tido vida longa na carreira, muito mais do q a maioria esperava.  Faz anos q tem um queixo suspeito e mesmo com a USADA apertando ele conseguiu se reinventar e seguir relevante na categoria.  

edit:  E por mto pouco não teve uma cinta na cintura.  Miocic mostrou uma absorção sinistra naquela luta. 

Cara, eu temo pelo futuro do Overeem. O cara tomou muitos nocautes, e muito brutais. Arrisco-me a dizer que ele é o lutador que mais tomou nocautes brutais na história.

Pezao, Blaydes, Ngannou, Miocic...somente nessas lutas o cara ficou desacordado mais de 1 minuto após os nocautes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com mais, talvez, duas boas vitórias, chegue ao title shot novamente.

Quem temos hoje a sua frente? Creio que o próximo contender sairá da suposta batalha entre Stipe Miocic Vs. Cain Velásquez, mas e quem seriam os próximos?? 

Alistair Overeem não está tão longe do title shot, não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutes ago, Arona85 said:

Cara, eu temo pelo futuro do Overeem. O cara tomou muitos nocautes, e muito brutais. Arrisco-me a dizer que ele é o lutador que mais tomou nocautes brutais na história.

Pezao, Blaydes, Ngannou, Miocic...somente nessas lutas o cara ficou desacordado mais de 1 minuto após os nocautes.

ele e o arlovik

 

mas acho q ele ainda tomou mais

não sei como nao morreu no do francis...aquele confere foi criminoso

 

o arlovik tb sofreu tentativa de homicidio do breet rogers e do 49

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Cigano vencendo, seria um bom casamento

o UFC queimou um contender que era o Blaydes

 

se o Jon Jones perder pro Gustaffson, podemos mesmo ver o Comier se aposentando por falta de uma luta com apelo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Com mais, talvez, duas boas vitórias, chegue ao title shot novamente.

Quem temos hoje a sua frente? Creio que o próximo contender sairá da suposta batalha entre Stipe Miocic Vs. Cain Velásquez, mas e quem seriam os próximos?? 

Alistair Overeem não está tão longe do title shot, não.

Acho q Ngannou, Alistair e Cigano seguem logo atrás de  Miocic x Cain, porém tem Lesnar e Jon Jones subindo o q podem furar essa fila e colocar os três a esperar por mais tempo.   Volkov deu muito mole contra Lewis, tava a um passo de disputar a cinta e nos últimos 10 segundos perdeu tudo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Rappa Hemp disse:

Acho q Ngannou, Alistair e Cigano seguem logo atrás de  Miocic x Cain, porém tem Lesnar e Jon Jones subindo o q podem furar essa fila e colocar os três a esperar por mais tempo.   Volkov deu muito mole contra Lewis, tava a um passo de disputar a cinta e nos últimos 10 segundos perdeu tudo. 

Pois é, penso igual.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém tem conhecimento se minakov realmente foi contratado pelo ufc seria muito bom ver lutador com o cartel que possui dando um up nesta categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cade o homem frauda?

 

o mondragom ta lutando? podia ser contratado ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

Acho q Ngannou, Alistair e Cigano seguem logo atrás de  Miocic x Cain, porém tem Lesnar e Jon Jones subindo o q podem furar essa fila e colocar os três a esperar por mais tempo.   Volkov deu muito mole contra Lewis, tava a um passo de disputar a cinta e nos últimos 10 segundos perdeu tudo. 

o Cigano vencendo o Tuivasa ele não entra nesse bolo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, pipo disse:

o Cigano vencendo o Tuivasa ele não entra nesse bolo?

Acho q ele ainda fica na fila de aguardo junto com Ngannou e Alistair pq Miocic vs. Cain estão na frente pelos resultados contra ele.  Miocic vem de vitória recente e Cain tem duas vitórias contundentes.  Então creio q além de Tuivasa terá q enfrentar mais um ou dois lutadores até ter nova chance até pq Lesnar e JJ tão ali pra furar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Alistair precisa se proteger melhor, proteger o queixo , reagir quando estiver levando golpes. 

E treinar mais o psicológico, principalmente o sintomas nocaute que os Russos treinam muito.

Alistair quer se vingar daquele nocaute feio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Arona85 disse:

Cara, eu temo pelo futuro do Overeem. O cara tomou muitos nocautes, e muito brutais. Arrisco-me a dizer que ele é o lutador que mais tomou nocautes brutais na história.

Pezao, Blaydes, Ngannou, Miocic...somente nessas lutas o cara ficou desacordado mais de 1 minuto após os nocautes.

Acho que só o Shogun ja tirou uns 5 anos de sanidade do Reem dando aquela pisada.... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, phbmendes disse:

Acho que só o Shogun ja tirou uns 5 anos de sanidade do Reem dando aquela pisada.... 

Bota mais uns 5 na conta no espancamento que ele tomou do Liddell

Chuck quase rancho a cabeça dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora