Eder Jofre55

Anderson Silva é punido com um ano de gancho e pode voltar a lutar em novembro

Recommended Posts

47 minutos atrás, frankshamrock disse:

Uma luta seria interessante o AS gordo sem corte de peso contra o Nganou...

mas obvio que nunca ia acontecer.

Seria curioso nganou se borrar de medo na luta.

Correria o risco de não haver golpes nessa luta hahaha

Lembro de AS x Thales ou momentos de AS x Demian q o negão (contragolpista nato) ficou só assistindo  o adversário não fazer nada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Trindade disse:

Acho que vc não entendeu nada do que eu falei!

A Usada encomenda o suplemento para Ela Mesma testar! 

E se é uma manipulação individual para cada atleta, não existe lote

O que o presidente alegou é, que, eles manipulam tão pouco diurético, que não teria como gerar TANTA contaminação, em tão curto espaço de tempo, e sempre com lutadores (diversas coincidências)

Pezão, Minotouro, Cigano, Anderson, todos eles pegos com diuréticos que mascaram outras substâncias, fico pensando o quão azarado esses caras devem ser, ou sortudo no caso por ganharem tantas substâncias de brinde

E te garanto que nem é preciso testes para provar que um suplemento possui diurético e testosterona, visto que o efeito dessas drogas são sentidos a olho nu

E ainda levam Anastrozol (que serve para tratar ginecomastia após ciclo de esteroides) e testosterona de brinde, tudo contaminado!

Suponho que vc acredite que o Romero e em breve o Jon Jones também são vitimas dessas famácias?

No dia que começarem a mostrar o numero dos processos contra essas farmácias, ai talvez eu considere acreditar

Vamos ler a notícia: Após a notificação positiva de seu exame, Anderson Silva entregou à USADA uma amostra aberta do suplemento que ele estava utilizado na época. Apesar de nenhuma substância proibida estar listada no rótulo do suplemento, os testes conduzidos pelo laboratório credenciado pela WADA em Salt Lake City confirmou a presença de metiltestosterona e hidroclorotiazida no produto. Entretanto, no curso das investigações dos laboratórios brasileiros, a USADA listou diversos suplementos do mesmo laboratório que preparou o suplemento de Silva. A análise destes produtos pelo laboratório de Salt Lake City confirmou que eles estavam similarmente contaminados por substâncias proibidas, incluindo diversos agentes anabólicos e diuréticos.

"....após o resultado positivo de um exame causado por uso de suplementos contaminados adquiridos junto a um laboratório brasileiro. Diferente de farmácias convencionais, que recebem seus produtos de fabricantes comerciais, os laboratórios preparam seus próprios medicamentos de acordo com especificações contidas nas prescrições feitas por escrito. Dessa forma, os laboratórios também produzem e vendem suplementos nutricionais. Mesmo com os atletas do UFC sendo repetidamente avisados que tais suplementos representam risco de contaminação, por possuírem em suas composições químicas também proibidas não listadas nos seus rótulos, como drogas perigosas, o laboratório que preparou os suplementos de Anderson Silva os vendeu como uma alternativa segura a medicamentos e suplementos para produção de massa muscular, e também alegou utilizar processos criados especificamente para eliminar a possibilidade de contaminação cruzada."

Ela não ENCOMENDOU. Ela pegou outros suplementos do mesmo laboratório que preparou o do AS. E nestes também foram encontradas as substâncias. O que deixa a entender que não foi o laboratório ou Anderson que solicitou a inclusão - até porque cairia. 

Sobre os efeito da droga serem notados a olho nu, depende da quantidade e tempo de uso. A quantidade em contaminação, como citei, são bem baixas. Tem direito de dar uma procurada na net, caso encontre. 

Se são vítimas ou não, não sei. O que estou citando é a lógica da atenuação de pena da USADA que, ao meu ver, é correta. Se os caras estão arrumando maneiras de burlar, a forma como eles testam esta contraprova, ao meu ver, está correta. Não é uma "passada de pano". 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Spider é lenda! Devia realizar uma luta com o GSP e aposentar. Não tem mais que provar nada e ficar lutando com os caras mais novos é difícil para alguem de 43 anos. Monstro sagrado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pro Anderson so vale a pena, a esta altura do campeonato GSP e depois Fedor fora do UFC . Qualquer luta alem dessas transformariam A.S em escada o q é uma afronta a história do cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ate onde sei, é  impossível a contaminação  por testo bio idêntica. ela é  usada por meio de spray ou gel; este ultimo aplicado entre a bolsa escrotal e o ânus.

 

alguem jogou isso no suplemento dele e mesmo assim foi absorvido? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora