leo.dto@gmail.com

PBP - UFC Fight Night 133 - Cigano vs Ivanov 14/07

Recommended Posts

Venceu todos os rounds... Apresentou os defeitos de sempre mas pegou um cara duro e mesmo sem ritmo lutou cinco rounds... Galera pega no pé demais,Blagoi não é qualquer um,atacou tanto quanto Cigano mas dói menos eficiente... Luta difícil mesmo e Cigano venceu claramente,mas galerinha aqui só tem crítica? Cigano rendeu o que dava,fora de ritmo e com um Búlgaro muito resistente ele venceu claramente... Não tá bom?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, SuperBushido disse:

30x27 Cigano

Mas dá um medo da porra esse fdp pulando para trás sem defender nem atacar... Não mudou nada.

O que você esperava? Sério eu não imaginava mudanças depois de lutar tantas vezes igual... Venceu um cara duro e venceu bem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, afterforever disse:

Venceu todos os rounds... Apresentou os defeitos de sempre mas pegou um cara duro e mesmo sem ritmo lutou cinco rounds... Galera pega no pé demais,Blagoi não é qualquer um,atacou tanto quanto Cigano mas dói menos eficiente... Luta difícil mesmo e Cigano venceu claramente,mas galerinha aqui só tem crítica? Cigano rendeu o que dava,fora de ritmo e com um Búlgaro muito resistente ele venceu claramente... Não tá bom?

Perfeito!!

Ele mesmo assim é dos melhores pesados do mundo!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que luta bem meia boca essa do cigano em kkkkk

Se pegar um TOP 3 ele vai dormir cedo kkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, lost disse:

Que luta bem meia boca essa do cigano em kkkkk

Se pegar um TOP 3 ele vai dormir cedo kkkkkkkkkkk

Po, fera, o cara vindo de um tempão parado, vindo de uma fase complicada, pegando um cara que veio com hype de outro evento, que bate forte e tem muito queixo.

foi uma boa performance do Cigano, que mostrou evolução nos chutes. Lutou estrategicamente, não confiando demais no queixo e anulou o Búlgaro. Galera pega demais no pé do Cigano.

Pra mim a maior falha do Cigano é aquela saída do clinch de guarda baixa, e isso ele não vai corrigir. 

No mais, foi uma boa luta de retorno do Cigano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Perfeito!!

Ele mesmo assim é dos melhores pesados do mundo!!

Com certeza!! Mas assim, se pegar um Hunt, Overeem, Miocic, acho que ele seria nocauteado.. ele continua com aquele problema da guarda baixa quando bate e saindo do clinch 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutos atrás, Arona85 disse:

Com certeza!! Mas assim, se pegar um Hunt, Overeem, Miocic, acho que ele seria nocauteado.. ele continua com aquele problema da guarda baixa quando bate e saindo do clinch 

Na verdade ele chegou no limite técnico dele!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Scorpion Kiss disse:

 Mais uma luta das meninas que vai para a decisão dos juizes? Sim, mais do mesmo. Poder de nocaute é zero, assistir MMA feminino é o mesmo que assistir um jogo de futebol sabendo que ele vai terminar no 0x0. UFC tinha que fazer um card somente com luta feminina, aí assisti quem gosta... eu não curto. 

É melhor que os moscas, só tinha nocaute por causa do Lineker mesmo........

 

Amanda, Holm, namajunas..... Fora a cyba

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Jighit disse:

É melhor que os moscas, só tinha nocaute por causa do Lineker mesmo........

 

Amanda, Holm, namajunas..... Fora a cyba

 

 

mais a joanna e a valentina

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Roy Munson disse:

Um ou outro errinho de pronúncia (taugh) e ele não entendeu direito a pergunta do Smith em relação ao filho dele. Mas no geral é bom mesmo

Já foi bem pior seu inglês. Está bem mais articulado. A firma agradece.

Mas a confiança no queixo acabou. Era e jab e só. Não vence o Miocic se acontecer. Lewis seria um casamento melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Arona85 disse:

Po, fera, o cara vindo de um tempão parado, vindo de uma fase complicada, pegando um cara que veio com hype de outro evento, que bate forte e tem muito queixo.

foi uma boa performance do Cigano, que mostrou evolução nos chutes. Lutou estrategicamente, não confiando demais no queixo e anulou o Búlgaro. Galera pega demais no pé do Cigano.

Pra mim a maior falha do Cigano é aquela saída do clinch de guarda baixa, e isso ele não vai corrigir. 

No mais, foi uma boa luta de retorno do Cigano.

Por isso que eu falei que se ele pegar um top 3 ele vai dormir cedo

Ele continua com a guarda baixa.

Qual poderia será próxima luta dele?

Francis Ngannou poderia ser o próximo adversário rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Arona85 disse:

Po, fera, o cara vindo de um tempão parado, vindo de uma fase complicada, pegando um cara que veio com hype de outro evento, que bate forte e tem muito queixo.

foi uma boa performance do Cigano, que mostrou evolução nos chutes. Lutou estrategicamente, não confiando demais no queixo e anulou o Búlgaro. Galera pega demais no pé do Cigano.

Pra mim a maior falha do Cigano é aquela saída do clinch de guarda baixa, e isso ele não vai corrigir. 

No mais, foi uma boa luta de retorno do Cigano.

Cigano tem dificuldade monstra de assimilação de chutes , na verdade na parte de combinações de golpes do kickboxing.

Isso até normal quem treinou boxe até adquirir isso a depender demora muito, que eu saiba ele começou treina kickboxing de qualidade com constância agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Cigano tem dificuldade monstra de assimilação de chutes , na verdade na parte de combinações de golpes do kickboxing.

Isso até normal quem treinou boxe até adquirir isso a depender demora muito, que eu saiba ele começou treina kickboxing de qualidade com constância agora.

Eu era um que achava que o Cigano devia esquecer o kickboxing, mas depois do que vi nessa luta retiro o que disse. Achei que ele soltou chutes bem técnicos e potentes, girando bem o quadril, além de bons chutes frontais. Só senti falta das joelhadas que o Cigano soltava antigamente (como na luta contra o Cro Cop). Ele tinha um bom arsenal de joelhadas.

O problema do Cigano continua sendo a defesa, e isso é muito difícil de ele adicionar ao jogo.. já tem 34 anos e não evoluiu nada nesse aspecto. Vai continuar defendendo golpes com a cara. A parte ofensiva dele é muito boa, acima da média da categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Arona85 disse:

Eu era um que achava que o Cigano devia esquecer o kickboxing, mas depois do que vi nessa luta retiro o que disse. Achei que ele soltou chutes bem técnicos e potentes, girando bem o quadril, além de bons chutes frontais. Só senti falta das joelhadas que o Cigano soltava antigamente (como na luta contra o Cro Cop). Ele tinha um bom arsenal de joelhadas.

O problema do Cigano continua sendo a defesa, e isso é muito difícil de ele adicionar ao jogo.. já tem 34 anos e não evoluiu nada nesse aspecto. Vai continuar defendendo golpes com a cara. A parte ofensiva dele é muito boa, acima da média da categoria.

Ótimo post Arona. 

A realidade é q Cigano chegou no máximo q poderia em termos técnicos. Com 34 anos e as batalhas travadas fica quase impossível se reinventar e corrigir certas falhas. Com tudo ainda é um bom nome para a categoria q sempre foi carente de grandes lutadores.

Por essas e outras q considero Vitor merecedor do apelido fenômeno. Pode ter amarelado em.lutas decisivas e n estar no hall dos gigantes. Mas lutou MMA em alto nível durante 20 anos e sempre se reinventou como lutador.

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, Renato Boxe disse:

Ótimo post Arona. 

A realidade é q Cigano chegou no máximo q poderia em termos técnicos. Com 34 anos e as batalhas travadas fica quase impossível se reinventar e corrigir certas falhas. Com tudo ainda é um bom nome para a categoria q sempre foi carente de grandes lutadores.

Por essas e outras q considero Vitor merecedor do apelido fenômeno. Pode ter amarelado em.lutas decisivas e n estar no hall dos gigantes. Mas lutou MMA em alto nível durante 20 anos e sempre se reinventou como lutador.

Olha Cigano é relativamente novo em alto rendimento começou tarde a treinar e sua evolução foi espantosa demais!!

Não digo a idade sim o guerras travadas, surras do Cain poderiam ter o matado!!

Aquilo foi desumano quem o ver de perto senti que nem o raciocínio está como antes.

Enfim, posso tá falando besteira até, ele evolui tecnicamente no kickboxing esse defeito da defesa eu acho que não tem jeito sempre foi o seu grande problema

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora