phbmendes

Bisping comemora derrota de Belfort

Recommended Posts

4 minutos atrás, cisao disse:

 

Há uma certa confusão nisso. Vitor fez uso do TRT assim como outros lutadores. Mas Vitor foi pego durante o TRT com níveis de Testosterona acima do permitido. Inclusive, chegando a estar dobrada em um dos exames. Vitor não podia lutar nos EUA e por isso ficou fazendo lutas somente no Brasil. 

Não há similaridade nisso com o TRT que outros lutadores faziam. E é nisto que o Bisping está martelando - ao meu ver, com razão, inclusive. 

2xs o limite natural de um homem geneticamente abençoado e no pico de sua produção 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, cisao disse:

 

Há uma certa confusão nisso. Vitor fez uso do TRT assim como outros lutadores. Mas Vitor foi pego durante o TRT com níveis de Testosterona acima do permitido. Inclusive, chegando a estar dobrada em um dos exames. Vitor não podia lutar nos EUA e por isso ficou fazendo lutas somente no Brasil. 

Não há similaridade nisso com o TRT que outros lutadores faziam. 

Todos os lutadores que faziam TRT, sem exceção, ultrapassavam os níveis enquanto em treinamento, uma vez que era legal isso. Se não me engano, apenas no dia da luta contava o nível correto (ou na semana da luta, algo assim, corrija-me quem souber detalhado). Teve uma época que começaram a coibir os níveis também em treinamento, não lembro exatamente quando. Aí sim, se o cara ultrapassasse os níveis estipulados na convenção, seria considerado ilegal.

Quando você diz "Vitor foi pego durante TRT com níveis de Testosterona acima do permitido", tem que ver em qual situação e qual luta, para discutirmos a legalidade disso. Tem referências do que quer discutir, para acrescentar ao tópico? E com qual certeza você afirma que outros lutadores faziam TRT diferente do Vitor? Chael Sonnen e Pezão, você dizendo assim parece que caras como eles eram santos e usavam tudo dentro do limite nos treinos, o que é forçar a barra ao extremo na minha opinião.

Editado por SuperBushido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Garfield disse:

2xs o limite natural de um homem geneticamente abençoado e no pico de sua produção 

Isso. Reforço, Vitor durante o TRT NEM PODIA LUTAR NOS EUA. devido esses casos de "abuso" durante a terapia do TRT. Ele foi o único dos que faziam uso que teve esses problemas e, não coincidentemente, foi o único que teve a transformação corporal, muscular e de desempenho que ele teve. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aceitar o Desafio do Lyoto nada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, SuperBushido disse:

Todos os lutadores que faziam TRT, sem exceção, ultrapassavam os níveis enquanto em treinamento, uma vez que era legal isso. Se não me engano, apenas no dia da luta contava o nível correto (ou na semana da luta, algo assim, corrija-me quem souber detalhado). Teve uma época que começaram a coibir os níveis também em treinamento, não lembro exatamente quando. Aí sim, se o cara ultrapassasse os níveis estipulados na convenção, seria considerado ilegal.

Quando você diz "Vitor foi pego durante TRT com níveis de Testosterona acima do permitido", tem que ver em qual situação e qual luta, para discutirmos a legalidade disso. Tem referências do que quer discutir, para acrescentar ao tópico?

Em outro tópico foi incluindo vários links, fontes e etc. Mas na net você acha fácil aí. Só colocar "Vitor Doping TRT" "Vitor pego no doping" e etc que deve aparecer vários links. 

Infelizmente estou com pouco tempo para procurar link de confiança, separar textos e etc que sejam de qualidade para adicionar ao debate. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tinha vergonha de sair dando esse tipo de declaração

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bisping é maior mancha na história do UFC.  O campeão azarão q defendeu um título da categoria mais concorrida na época contra um veterano de 45 anos semi aposentado (q deu 2 knockdown nele em 5 rounds).  A arregada dele p Vitor sem TRT beira o ridículo.  O cara demonstra uma raiva e um ódio recorrente e não quer descontar essa raiva trocando socos pq Belfort não seria digno de ter seu nome na sua luta de despedida por causa da lesão dele no olho.  O pior é q tinha gente aqui concordando com o argumento dele.  MMA virando nutella. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, cisao disse:

Isso. Reforço, Vitor durante o TRT NEM PODIA LUTAR NOS EUA. devido esses casos de "abuso" durante a terapia do TRT. Ele foi o único dos que faziam uso que teve esses problemas e, não coincidentemente, foi o único que teve a transformação corporal, muscular e de desempenho que ele teve. 

cisao, é o segundo post que vejo que joga informações sem o devido embasamento. Quando a NSAC baniu TRT, a CABMMA seguiu a regra. Essa parada de que Belfort só lutava no Brasil é perseguição de quem não gosta do cara, que diziam que aqui ele era mais beneficiado que lá. Ora, se for assim, qualquer lutador americano também é mais beneficiado em seu país de origem que um estrangeiro. O evento permitia que o Vitor lutasse mais aqui pelo retorno que ele trazia, afinal o público brasileiro gosta do cara. Ou seja, qual o ponto? Não faz sentido.

Acredito que seria interessante levar os fatos à mesa para a discussão sadia, senão vira bagunça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até entendo a questão da lesão, mas o Bisping tem que culpar é a organização (UFC, controle de doping, etc). Se o Vitor lutou com reposição hormonal, paciência, não foi irregular, já que não foi pego

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fazendo  mais uma adendo sobre o belfort na época do TRT, o médico que fazia os seus tratamentos de reposição era o mesmo que cudava da empresa responsável por fazer os testes de controle de níveis e etc aqui no Brasil. Ele postou uma foto no instagram com o Drº e teve que logo apagar devido os comentários que começaram a rolar. Logicamente, que havia uma "condescendência". 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, SuperBushido disse:

cisao, é o segundo post que vejo que joga informações sem o devido embasamento. Quando a NSAC baniu TRT, a CABMMA seguiu a regra. Essa parada de que Belfort só lutava no Brasil é perseguição de quem não gosta do cara, que diziam que aqui ele era mais beneficiado que lá. Ora, se for assim, qualquer lutador americano também é mais beneficiado em seu país de origem que um estrangeiro. O evento permitia que o Vitor lutasse mais aqui pelo retorno que ele trazia, afinal o público brasileiro gosta do cara. Ou seja, qual o ponto? Não faz sentido.

Acredito que seria interessante levar os fatos à mesa para a discussão sadia, senão vira bagunça.

Pode pesquisar, colega. Como falei, já teve outros tópicos que debatemos esta mesma coisa e tudo isso que solicita foi jogado. Infelizmente, não estou disponível para, novamente, trazer todo os links , textos e etc para cá. Mas você pode fazê-lo. É bom até para se informar. 

Olha, cada País tem uam comissão. Você pode ser banido da comissão dos EUA por doping e ficar impedido de lutar nos EUA mas pode, ainda assim, fazer lutas na comissão Brasileira caso não tenha nenhuma pena impeditiva. E isso ocorreu com o Belfort.  Ele estava sob processo nos EUA e não poderia lutar lá. Então, somente, poderia fazer luta no BR e foi isso que ele fez. Inclusive, logo após o fim do TRT, vejamos só, foi a luta de retorno do Belfrot aos EUA.

Pesquisa aí. Vai achar basatnte da época. 2012 a 2014. Principalmente 2013 a 2014. Abrcs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, clebersusuki@hotmail.com disse:

Bisping nocautearia Belfort , nunca vi um lutador de mma entra no cage tão desmotivado , Machida fez o trabalho dele, acabou , mais qualquer um , sem ser ranqueado o faria , olhem a cara do Belfort , nas promoções e pesagem e até chegada no hotel , acabado . 

Não. Não nocautearia. Não teve coragem sequer de aceitar o desafio, que poderia ter tranquilamente aceito, mas não fez porque o bloqueio é MUITO grande. Preferiu esperar outro fazê-lo pra ficar gozando com o pau dos outros. O Hendo também fazia TRT (há muito mais tempo, por sinal) ele ele nunca reclamou, até pediu revanche. E olha que o Hendo foi muito mais escroto com o Bisping em termos de fair play.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, cisao disse:

Pode pesquisar, colega. Como falei, já teve outros tópicos que debatemos esta mesma coisa e tudo isso que solicita foi jogado. Infelizmente, não estou disponível para, novamente, trazer todo os links , textos e etc para cá. Mas você pode fazê-lo. É bom até para se informar. 

Olha, cada País tem uam comissão. Você pode ser banido da comissão dos EUA por doping e ficar impedido de lutar nos EUA mas pode, ainda assim, fazer lutas na comissão Brasileira caso não tenha nenhuma pena impeditiva. E isso ocorreu com o Belfort.  Ele estava sob processo nos EUA e não poderia lutar lá. Então, somente, poderia fazer luta no BR e foi isso que ele fez. Inclusive, logo após o fim do TRT, vejamos só, foi a luta de retorno do Belfrot aos EUA.

Pesquisa aí. Vai achar basatnte da época. 2012 a 2014. Principalmente 2013 a 2014. Abrcs!

Concordo, mas da mesma forma que você trouxe â tona sem trazer links, isso vale para ambos, não? Se você conhece os links tão bem, pode trazer até melhor que eu para mostrar teu ponto. Abç!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, O Predestinado disse:

Não. Não nocautearia. Não teve coragem sequer de aceitar o desafio, que poderia ter tranquilamente aceito, mas não fez porque o bloqueio é MUITO grande. Preferiu esperar outro fazê-lo pra ficar gozando com o pau dos outros. O Hendo também fazia TRT (há muito mais tempo, por sinal) ele ele nunca reclamou, até pediu revanche. E olha que o Hendo foi muito mais escroto com o Bisping em termos de fair play.

Aqueles conferes frequentes nunca fizeram que o Hendo me descesse. Mau-caratismo do mais baixo. Ngannou é outro que paga de sonso, mas faz a mesma coisa, e pior que é peso-pesado ogrão, pode causar mais sequelas ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, SuperBushido disse:

Concordo, mas da mesma forma que você trouxe â tona sem trazer links, isso vale para ambos, não? Se você conhece os links tão bem, pode trazer até melhor que eu para mostrar teu ponto. Abç!

Cara, como citei, já fizemos isso anteriormente aqui. Você pode muito bem fazer uma rápida pesquisa na internet em notícias da época e encontrar. Não tenha preguiça de ler algo que pode não ser o que você achava que é. É simples, po. Se você espera que eu faça isso, não irei fazer pois já foi feito várias vezes aqui no fórum e é algo que você memso, por curiosidade, conhecimento e para não achar algo que não é, pode pesquisar. 

Todas as vezes que entre neste debate, alguma outra pessoa vai falar que "todos usavam o TRT, Belfort era só mais um/ Só o Belfort foi perseguido na época TRT" e aí vamos entrar nisso de novo e vamos ter q pesquisar para o cara novamente e trazer fontes aqui novamente. Em outra oportunidade, com outra pessoa, o mesmo ocorrerá e lá vamos nós. Vamos fazer mais fácil. A gente trás as informações e, caso veja que não é coerente, poderá fazer a pesquisa. Facilita para todos. Caso não tenha interesse também, não tem problema. Paciência. 

Veja bem, não estou restringindo você de nenhuma informação. Estou instigando a pesquisar você mesmo. Abraço!

Editado por cisao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora