Eder Jofre55

Suplemento contaminado! USADA inocenta três brasileiros flagrados no doping

Recommended Posts

3 horas atrás, Peludo_SAS disse:

Concordo contigo.... muito duro pra um lutador ficar todo esse tempo sem lutar. Fisca e financeiramente é prejudicado.

Não gosto de ser defensor de ninguém.. mas Cigano nunca me pareceu bombado pra ser taxado de dopado.

Cigano nunca pareceu bombado??

O cara com 112kg e com abdomem definido e não parece bombado?

Fico me perguntando se tudo isso é ser inocente ou advogado de ídolo mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Jui Jitsu disse:

Poha, se for assim o ônus de provar a culpa é da USADA e enquanto isso vida normal ao atleta afinal eles foram punidos a troco de que então?!

Jui, a punição pode ser colocada em contrato prévio. É só alinhar data de pagamento de bolsas com os testes.

Se primeiro teste for positivo, bolsa/salário ficam bloqueados até que alguém prove que o cara realmente usou. Como normalmente os testes saem pouco tempo depois, me parece que é só querer amarrar que dá.

Duro é o atleta se ferrar financeiramente e ferrar sua imagem se for considerado inocente meses depois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Trindade disse:

Cigano nunca pareceu bombado??

O cara com 112kg e com abdomem definido e não parece bombado?

Fico me perguntando se tudo isso é ser inocente ou advogado de ídolo mesmo

Vale seu comentário pro Romero? Daí vou concordar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria ser o advogado dos três pra entrar com uma ação e ganhar essa bufunfa desse laboratório!!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, danielxisto disse:

Jui, a punição pode ser colocada em contrato prévio. É só alinhar data de pagamento de bolsas com os testes.

Se primeiro teste for positivo, bolsa/salário ficam bloqueados até que alguém prove que o cara realmente usou. Como normalmente os testes saem pouco tempo depois, me parece que é só querer amarrar que dá.

Duro é o atleta se ferrar financeiramente e ferrar sua imagem se for considerado inocente meses depois.

Sim velho,e o pior na minha opinião é realmente a imagem e a perda de ritmo...Inegavelmente o atleta pego fica travado, não treina o mesmo, se preocupa ou seja, imagine o Cigano se estiver na boca de uma suposta disputa e a categoria dos pesados é assim, uma vitória fulminante credencia a maioria dos tops a uma disputa, já deixou de lutar, ficou esse tempo todo sem saber o que acontece e até voltar luta no máximo mais uma vez esse ano,  um puta preju pra quem não tem mais 25 anos de idade. Também penso como já foi citado que realmente se é isso mesmo e são inocentes, com esse prejuízo todo como os atletas não processam o laboratório...É meio Mandrake isso tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

orra, suspenderam por anastro ? e se o cara tem tendência "natural" a aromatizar e ficar com tetinhas de cadela ?

mancada ssrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, danielxisto disse:

Vale seu comentário pro Romero? Daí vou concordar.

Claro, ÓBVIO que vale para o Romero

Alias, tanto o Romero quanto os 3 brasileiros citados tem algo em comum, ligação com a ATT e Alexis Davis...não estou afirmando nada, só questionando

No mais, é bem estranho atletas desse nível estarem recorrendo a farmacias de manipulação, e conterem substancias como diuréticos que mascaram outras sbustâncias apenas por "contaminação"

Pior ainda o caso do Pezão, que foi pego também com uma substância anabólica

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Fora que essa ideia de liberar tudo sempre vai beneficiar alguém que tem mais recursos financeiros pra comprar as melhores paradas, fazer o melhor ciclo, etc

mas hj beneficia quem sabe burlar melhor. fato.

nao sei se liberar tudo é  a solução.  mas da forma que ta hj nao da. lesao pra caralho, lutas de menor performace e quem tem conhecimento  sobre doping se beneficia mto sobre os outros.

deveriam liberar as drogas de performace sim, pois ja é  utilizado. o qie deveria é  ter um controle decente sobre as substancias e nao proibilas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Peludo_SAS disse:

Concordo contigo.... muito duro pra um lutador ficar todo esse tempo sem lutar. Fisca e financeiramente é prejudicado.

Não gosto de ser defensor de ninguém.. mas Cigano nunca me pareceu bombado pra ser taxado de dopado.

??????????nunca pareceu bombado?????????

cigano tem hormonio ate na alma dele. peso pesado blindado e denso.  que genetica ein.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Trindade disse:

Cigano nunca pareceu bombado??

O cara com 112kg e com abdomem definido e não parece bombado?

Fico me perguntando se tudo isso é ser inocente ou advogado de ídolo mesmo

Se a usada inocentou... É pq é limpo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Pride Event disse:

??????????nunca pareceu bombado?????????

cigano tem hormonio ate na alma dele. peso pesado blindado e denso.  que genetica ein.

Não digo limpo mas sempre foi muito forte um monstro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Peludo_SAS disse:

Se a usada inocentou... É pq é limpo

Acho que vc não entendeu bem o que a Usada disse

Em nenhum momento ela disse que o atleta esta LIMPO, mas sim, reconheceu que, eles foram "vítimas" de um laboratório que colocou a substância ali sem eles saberem

Em nenhum momento ela reconheceu o erro dela e disse que que era proteina ao invés de ser uma substância ilícita

Pelos seus argumentos tenho certeza que vc também acha Romero limpo, não é mesmo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O atleta é punido porque ele deve escolher bem as farmácias que compra e porque mesmo sem intenção o seu organismo absorveu sustancias proibidas.

O atleta deve processar a farmácia que lhe vendeu um produto contaminado.

A USADA não certifica ou tem ingerência sobre a preparação física e fisiologia do atleta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Trindade disse:

Acho que vc não entendeu bem o que a Usada disse

Em nenhum momento ela disse que o atleta esta LIMPO, mas sim, reconheceu que, eles foram "vítimas" de um laboratório que colocou a substância ali sem eles saberem

Em nenhum momento ela reconheceu o erro dela e disse que que era proteina ao invés de ser uma substância ilícita

Pelos seus argumentos tenho certeza que vc também acha Romero limpo, não é mesmo?

Eu sou farmaceutico... entendo como funciona um laboratorio e nem sempre os equipamentos e bancadas são lavadas como deveriam. A quantidade de substancia ilegal encontrada nas amostras demonstra apenas contaminação e não uma quantidade suficiente para melhorar a performance do lutador, por isso foram inocentados. No caso do cigano, pelo que sei,  foi residuo de diuretico.  Ou seja... a substancia estava presente apenas a ponto de acusar no exame mas sem promover ganho de performance.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora