Eder Jofre55

Ortega faz planos para repetir passos de McGregor após disputa de cinturão

Recommended Posts

Visitante

Vai que é mole, garoto. O caminho é esse. Holloway te espera.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 09/03/2018 at 4:19 PM, Eder Jofre55 disse:

Também não achei nada demais o que ele falou ,está invicto ,nocauteou um cara que ninguém tinha conseguido até aqui e que é ex-campeão ,vai para o ts com merecimento ,além disso trabalha em uma empresa que mescla entretenimento com mma ,não é um campeonato sério ,com regras rígidas e onde você tenha que fazer uma trajetória x para ser campeão ou ganhar mais grana !

Prefiro dez vezes um cara com esse discurso a ter que aguentar um Colby da vida falando merda e desafiando o campeão só porque ganhou uma luta e ainda tomou umas limpas de um cara que é especialista no chão !

Tomara que ganhe a cinta e consiga cumprir a promessa !

Tbm prefiro ele do que o Colby... Em tudo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 09/03/2018 at 2:57 PM, Rappa Hemp disse:

Uma das coisas curiosas do MMA é isso, Ortega até então tinha um currículo ok no evento, vencendo lutadores sem ambição pelo título (com exceção de Swanson), no entanto ao vencer um cara uma Edgar e se vencer Holloway é como se tivesse na sua conta lutadores como Aldo, Mendes, Stephens, Choi e Yair Rodrigues.  Um lutador antes de pensar em subir tem q mostrar domínio na sua categoria, porém ao vencer Edgar e Holloway a categoria (q é uma das melhores do evento) já parecia pequena tamanho estrago q esses 2 (+ Aldo) fizeram. 

falou tudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muitos que pensaram assim caíram, mas por outro lado vale a pena a repercussão da história, sempre é bom o lutador ter mídia, ser lembrado e como diria o velho guerreiro: “quem não se comunica se trumbica.”

O importante é que no octagon ele vem mostrando a que veio!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Caleb disse:

Permita-me humildemente discordar dessa parte negritada. Ortega vs. Moicano foi casada no mesmo sentido que Thominhas vs. Cody tinha sido um tempo antes.

Ambas as lutas tinham dois lutadores da nova geração que já estavam chamando a atenção no evento, e a intenção era que os holofotes naquele momento virassem para apenas um, onde naturalmente o vencedor daria um grande passo. Cody se tornou campeão duas lutas depois, e Ortega pegou em sequencia Swanson e Edgar.

E os perdedores deram um passo para trás semelhante também. Thominhas acabou colocando o Rivera em destaque, e em breve veremos Moicano contra o Kattar que já esta chamando a atenção também.

Bem colocado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora