Entre para seguir isso  
Fabri

Wanderlei trabalha para promover edição do Bellator na Arena da Baixada

Recommended Posts

O Bellator pode desembarcar no Brasil ainda este ano, capitaneado pela lenda Wanderlei Silva. Em entrevista ao blog “Luta-Livre”, do site “Gazeta do Povo”, o ex-campeão do Pride revelou que recebeu carta branca da organização para negociar a vinda do evento para o país.

Segundo ele, o plano é promover a edição no segundo semestre de 2018, na Arena da Baixada, em Curitiba, com estrelas brasileiras no card, tendo como luta principal um novo duelo entre ele e o norte-americano Quinton Jackson.

“Eu vou fazer a luta principal e estou querendo me lançar como organizador. Tenho o evento, tenho o local, estou na luta principal. É só encaixar as peças”, revelou o “Cachorro Louco”. “Coloca os dois irmãos Pitbull (Patricky e Patrício), que estão bem no evento, o nosso campeão Rafael Carvalho e o Goiti Yamauchi, que é daqui de Curitiba. Está feito o evento. O Bellator está muito interessado no mercado brasileiro e Curitiba seria o local perfeito”.

A última luta de Wanderlei Silva em Curitiba foi em 2000, pelo Meca. Na oportunidade, ele nocauteou Toddy Medina com joelhadas em apenas 39 segundos de luta. Wanderlei atualmente vem de derrota para Chael Sonnen, na sua única luta no Bellator até aqui, em junho do ano passado.

http://portaldovaletudo.com.br/wanderlei-silva-revela-que-trabalha-para-promover-edicao-do-bellator-na-arena-da-baixada/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com esse card seria um senhor evento! Fora que trazer o Bellator para o Brasil e levar para Curitiba já seria excelente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e tem gente que nao curte o wandeco. vai entender.

wand é sinistro! mas na boa, tem que botar um shape nessa carcaça pq ta gordao. ta irreconhecivel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Eventaço. Eu acredito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wanderelei ainda está bem treinado, e tem chances de ir pras cabeças do evento ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pitbull brothers,Goiti e Rafael Carvalho enche a arena da baixada?

se não me engano nem o UFC encheu

ainda mais se o Bellator vier na mesma faixa de preço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 05/03/2018 at 4:45 PM, Ralf Logan disse:

Pitbull brothers,Goiti e Rafael Carvalho enche a arena da baixada?

se não me engano nem o UFC encheu

ainda mais se o Bellator vier na mesma faixa de preço

olha cara nao sei se  enche.

mas os citados sao todos monstros!lutadores top mesmo. se eu poder, vou la assistir esse puta evento.

só com esses atletas  ja da de 10 a 0 em varios desses ufc brasil que ja tiveram. claro tirando aquelas primeras ediçoes do ufc  que foram top.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 05/03/2018 at 4:22 PM, Caleb disse:

Tem que esperar o Belfort sair do UFC e intimar ele. Essa quarta luta contra o Rampage não tem sentido nenhum.

tb totalmente contra a wand vs rampage 4.

mas wand vs pastor 2 eu assistiria certamente.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Caleb disse:

Tem que esperar o Belfort sair do UFC e intimar ele. Essa quarta luta contra o Rampage não tem sentido nenhum.

mas vc tem duvidas que vende?

eu mesmo vou assistir mesmo achando que o Wand deveria pegar caras mais fracos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá na hora de o Bellator vir para o Brasil,  de dar uma dinamizada nos nossos eventos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem de ver o peso que vai lutar... Wand precisa puxar o peso do Rampage pra baixo... Afinal o Wand mais forte que vi pesava 99kg e o Rampage tá gordo mas forte tbm e pesando 117kg acho que poderia casar um peso abaixo de 100kg... Sobre trazer o evento pra Curitiba,seria sensacional seria o maior evento de MMA sem ser UFC a estar em Curitiba...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Caleb disse:

Wand vs. Belfort 2 seria de longe a melhor opção, mas outras opções também melhores que contra Rampage de novo não faltam:

- Ortiz 2; Fedor; e até Cro Cop 3.

 

Tenho um pouco pois essa geração atual de fãs não conhece a historia por trás da trilogia deles.

Outro ponto é que nas duas primeiras ambos estavam no auge, e ali Wanderlei ganhou as duas provando ser um melhor lutador. A terceira não serviu para nada pois o assunto deles já tinha sido resolvido. Não consigo visualizar o que podem fazer/usar para vender essa quarta luta hahaha

Não sei se os dois estavam no auge,Wand estava mas o Rampage é mais novo e evoluiu depois da segunda luta... De qualquer fora foram duas guerras,muita pancadaria... Entraria pra uma lista de lutas que mais curti assistir,não época foi uma loucura... Rampage em cima da corda e sangrando,que cena...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso