Visitante

Combate lança a série “Futuros Campeões” nesta segunda-feira

Recommended Posts

Visitante

 

Combate lança a série “Futuros Campeões” nesta segunda-feira

Gabriel Carvalho29/01/2018 às 15:46
 

 

Uma parceria entre o UFC, Canal Combate e a Academia de FIlmes resultou em uma nova série que será lançada nesta segunda-feira (29), às 20h. “Futuros Campeões” mostrará a trajetória de oito lutadores brasileiros que chamam a atenção pelo desempenho e qualidade no octógono.

A série é dirigida por Tadeu Jungle e será apresentada pelo cantor Marcelo D2. Indo ao ar todas as segundas-feiras, os atletas escolhidos são John Lineker (episódio de abertura) e Thomas Almeida do peso galo, Léo Santos do peso leve, Alex Cowboy Vicente Luque do peso meio-médio, Antônio Cara de Sapato do peso médio, além de Jéssica Andrade Poliana Botelho, do peso palha.

Além do programa, os fãs interessados também poderão acessar conteúdo exclusivo no hotsite ufcfuturoscampeões.com.br. Que conta com os trailers de cada episódio e vídeos exclusivos dos grafites feitos para cada atleta em um galpão na Vila Leopoldina, em São Paulo. Músicas compostas para cada episódio estarão disponíveis para download na plataforma após a exibição.

 

http://mmabrasil.com.br/combate-lanca-a-serie-futuros-campeoes-nesta-segunda-feira

Interessante seria se virasse um quadro permanente. Um meio de ajudar a dar maior visibilidade e impulsionar a trajetória de novos talentos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que pelo menos um ou outro nome realmente se torne campeão um dia...aposto que a Jéssica ainda chegue lá... Já os outros não confio muito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Caleb disse:

Não boto fé nos seguintes lutadores por questão técnica: Lineker, Thominhas, e Cowboy. E por questão de idade: Léo.

A Bate Estaca pode até chegar lá, mas creio que não seguraria o cinturão por muitas defesas.

Luque, Cara de Sapato, e a Botelho ainda são novos e tem muita carreira pela frente. Evolução só depende deles, e nesses ainda da para apostar umas fichas que no minimo chegarão no top 5. Minha torcida eles tem!

Moicano melhor que turma de baixo.

Tem o Marlon também que já é top

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, afterforever disse:

Espero que pelo menos um ou outro nome realmente se torne campeão um dia...aposto que a Jéssica ainda chegue lá... Já os outros não confio muito!

Jessica me impressionou demais na luta contra Gadelha, possui um grau de evolução dentro da luta assustador. Acho q teria boas chances contra a Rose. Aliás Jessica, Cyborg e Amanda me empolgam mais q os lutadores brasileiros hj.  A luta dela contra Gadelha foi uma das melhores do ano e Cyba vs. Amanda é q tá me deixando com maior expectativa.  E pensar q pouco tempo atrás eu cagava p MMA feminino. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

todos são fracassados, somente empresários que devem dar dinheiro para o combate coloca-los em evidencia, não vencem nem 3 lutas seguidas no jungle...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Moicano melhor que turma de baixo.

Tem o Marlon também que já é top

marlon ainda vai fazer estrago na categoria. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desses citados, o que chega mais perto chama-se Jéssica "Bate-Estaca" - já os outros, me arriscaria a dizer que não têm chances.

Já dos nomes que não estão na lista, diria que têm chances: Marlon Moraes, Edson Barboza, Rafael dos Anjos e Jacaré. Porém, não creio que nenhum destes seja favorito ao título.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Desses citados, o que chega mais perto chama-se Jéssica "Bate-Estaca" - já os outros, me arriscaria a dizer que não têm chances.

Já dos nomes que não estão na lista, diria que têm chances: Marlon Moraes, Edson Barboza, Rafael dos Anjos e Jacaré. Porém, não creio que nenhum destes seja favorito ao título.

Moicano é muito bom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Moicano melhor que turma de baixo.

Tem o Marlon também que já é top

Moicano e Marlon pra mim são presentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu queria ver o Jonas Bilharinho no UFC ou Bellator...Outro que sumiu do nada foi o Marcus Aurélio Lelo, aquele capoeirista que lutava no Bellator...

Editado por Luiz Pareto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Pride Event disse:

marlon ainda vai fazer estrago na categoria. 

Gosto muito do estilo dele. Inclusive eu nao esperava que perdesse em sua estreia. Bom que já se recuperou, e bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Desses citados, o que chega mais perto chama-se Jéssica "Bate-Estaca" - já os outros, me arriscaria a dizer que não têm chances.

Já dos nomes que não estão na lista, diria que têm chances: Marlon Moraes, Edson Barboza, Rafael dos Anjos e Jacaré. Porém, não creio que nenhum destes seja favorito ao título.

Faz 7 anos que ouço falar que o Edson Barbosa deve ser campeão em breve

Só se mudar de categoria, porque com Nurmagomedov e Fergunsson e até o Connor, ele não acha nada

Editado por Trindade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apoio do Combate é zica total. AS, Cigano, Aldo, RDA e até Jones e Ronda. É só lançarem apoio que alguma merda vai acontecer.

Edit: aos futuros campeões, não façam propaganda para o Combate!

Editado por cabrió

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora