Eder Jofre55

Renzo Gracie anuncia revanche com Kazushi Sakuraba no ONE Championship

Recommended Posts

13 horas atrás, Pride Event disse:

vou assistir.

Não vai chamar de Circo, Freak Show e nem nada? 

9 horas atrás, Lucas Timbó disse:

27332031_1646353072118018_17672336804520

 

pegando gancho do tópico, já viram o tamanho do filho do Ryan?

Rapaz, grande o garoto, hein? E parece ter uma estrutura corporal forte também. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, cisao disse:

Não vai chamar de Circo, Freak Show e nem nada? 

Rapaz, grande o garoto, hein? E parece ter uma estrutura corporal forte também. 

Pelo que vi ele só tem 15 anos parece... Passa a impressão de ser forte ... Fui pesquisar sobre ele e  vi que ele disse que quando criança gostava mais de boxe e muay thai... Aí depois foi morar com Renzo e parou de treinar muay thai.... Mas se ele fala em naturalmente migrar pro MMA deveria treinar de tudo né? O velho erro dos Gracies....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, afterforever disse:

Pelo que vi ele só tem 15 anos parece... Passa a impressão de ser forte ... Fui pesquisar sobre ele e  vi que ele disse que quando criança gostava mais de boxe e muay thai... Aí depois foi morar com Renzo e parou de treinar muay thai.... Mas se ele fala em naturalmente migrar pro MMA deveria treinar de tudo né? O velho erro dos Gracies....

Essa mentalidade dos Gracies é uma parada bizonha. Para não dizer outra coisa. 

Pelo lastro familiar no mundo da luta que tinha e sempre teve, era para estar no topo do esporte.

Editado por cisao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, cisao disse:

Essa mentalidade dos Gracies é uma parada bizonha. Para não dizer outra coisa. 

Pelo lastro familiar no mundo da luta que tinha e sempre teve, era para estar no topo do esporte.

Será que se Rolls estivesse vivo ele seria o treinador mais focado em colocar atletas no cross training? Ryan mesmo era um dos poucos Gracies que dava nocaute com socos,usava chutes violentos e tal... Pena que perdeu o rumo cedo... Sempre se envolvia em confusões

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, cisao disse:

Não vai chamar de Circo, Freak Show e nem nada? 

 

a luta é completamente desnescessaria. mas sao duas lendas. nao perco essa nao.

agora nao adianta assistir esperando que vai ser uma luta incrivel. ambos ja passaram e mto do prazo de validade. saku entao...nem sei como luta ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Ocram disse:

Paridade de peso e de idade. Luta justa. Quero ver essa luta. Ninguém é mais fã do Sakuraba que eu. 

Pô, Ocram... com foto do Royce no seu avatar, pensei que darei uma torcida pro Renzo, talvez o membro mais gente fina da família Gracie, rs.

Também admiro muito o que o Sakuraba fez, pra mim um ídolo mundial do esporte em todos os tempos... mas nessa vou torcer pro Renzo, não tem como não torcer pra esse cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Rappa Hemp disse:

Pelo menos dessa vez colocaram alguém da mesma faixa de idade do Sakuraba.  Um bom espetáculo p os mais nostálgicos eu nem me animo de ver. Renzo vs. Hughes já foi dureza. Uma das piores lutas q vi no UFC. 

Me lembro pouco dessa luta, mas, na minha lembrança, a situação desandou quando o Renzo ficou cansado, e, até então, tava páreo contra o Hughes (que, na época, era senhor absoluto da categoria). Hughes não tinha conseguido uma única queda, se não me engano (ou não conseguiu estabilizar nenhuma), e na trocação o Renzo tinha tudo sob controle. isso lembrando que o Renzo já tava coroa (43 anos) e parado um tempo já.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Lucas Timbó disse:

27332031_1646353072118018_17672336804520

 

pegando gancho do tópico, já viram o tamanho do filho do Ryan?

Com 15 anos, o moleque parece ter uma estrutura física muito boa, hein... E ainda deve crescer muito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Alex Barretos disse:

Poxa ja deu né, respeito as lendas mais daqui um tempo estarão com 80 anos de bengalas fazendo revanche, dando bengaladas e jogando a dentadura um no outro 

Kkkkkkk...imaginei a cena oh! E no final dando no contest, porque um tinha afiado os dentes da dentadura mais que o outro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta lembrou aqueles jogos comemorativos kkk Amigos do Zico vs Amigos do Ademir da Guia kk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Renzo pode até vencer mas não vai apagar a primeira luta entre ambos, jovens e com saúde.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, O Predestinado disse:

Me lembro pouco dessa luta, mas, na minha lembrança, a situação desandou quando o Renzo ficou cansado, e, até então, tava páreo contra o Hughes (que, na época, era senhor absoluto da categoria). Hughes não tinha conseguido uma única queda, se não me engano (ou não conseguiu estabilizar nenhuma), e na trocação o Renzo tinha tudo sob controle. isso lembrando que o Renzo já tava coroa (43 anos) e parado um tempo já.

Creio que há uma confusão de época. Hughes era o dono da categoria quando enfrentou o Royce e passou por cima na luta agarrada mesmo. Contra Renzo ele já havia perdido a cinta por mais de 4 anos e tinha sofrido um nocaute brutal do Thiago Alves.  A luta contra o Renzo foi praticamente uma luta de trocação de dois caras sem talento p isso. Hughes nem buscou quedas pois levou vantagem em pé. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, O Predestinado disse:

Com 15 anos, o moleque parece ter uma estrutura física muito boa, hein... E ainda deve crescer muito

Esse cavalo aí tem 15 anos? Caralho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, afterforever disse:

Pelo que vi ele só tem 15 anos parece... Passa a impressão de ser forte ... Fui pesquisar sobre ele e  vi que ele disse que quando criança gostava mais de boxe e muay thai... Aí depois foi morar com Renzo e parou de treinar muay thai.... Mas se ele fala em naturalmente migrar pro MMA deveria treinar de tudo né? O velho erro dos Gracies....

Porra um armário kkk, lembro de um menino americano de 13 anos vender uma competição adulta de sem quimono

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora