dvd1975

Holoway é McGregor trocam provocações após UFC 218.

Recommended Posts

5 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Será que o Irlanda cantando uma luta mais vencível para ele? Ele tem moral e nome pra cavar uma super luta pela cinturão de 70 entre ele e o Holloway. Se o Holloway vencer o Edgar e o McGregor ainda estiver com o cinturão, é uma opção. Se perder o cinturão, pode fazer essas aluga na 70 tb

É o que está parecendo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Axiotis disse:

Vi a luta dos dois essa semana. Max cinco anos mais novo acho, devia ter 21...

Estava bem menor do que é hoje, apesar de não ter feito boa luta, os golpes de Conor não o afetaram... era tão limitado no chão que Conor montou duas vezes...

Holloway é outro lutador hoje, muuuuuuito superior ao que era.

Seria um lutão se Conor não tivesse se aposentado...

Pois entao, eu nao revi a luta mas pelo que voce descreveu, a evolução foi tecnica e fisica, além da experiência que 12 lutas te dão. Evolução em todas as áreas. 

Quando o MV8 questionou essa evolução, perguntando em quê exatamente o havaiano teria evoluído, eu mencionei essa parte da experiencia e fiquei de rever a luta. Nao me lembrava MESMO dessas montadas do McGregor. 

Na real vou procurar e rever agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Valderazzi disse:

Pois entao, eu nao revi a luta mas pelo que voce descreveu, a evolução foi tecnica e fisica, além da experiência que 12 lutas te dão. Evolução em todas as áreas. 

Quando o MV8 questionou essa evolução, perguntando em quê exatamente o havaiano teria evoluído, eu mencionei essa parte da experiencia e fiquei de rever a luta. Nao me lembrava MESMO dessas montadas do McGregor. 

Na real vou procurar e rever agora.

Tem no youtube. Max irreconhecível, evoluiu monstruosamente... no chão, então, totalmente amador...

Editado por Axiotis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, cisao disse:

Hoje, respeito mais o Holloway do que o Conor, que é um lutador apto a lutar mas que está inativo. Se mantendo em declarações, fazendo merdas fora do 8 e etc. 

Mas se rolasse, seria um lutão. Para rolar, só se for na 70kg. Conor não desce para 66kg nem fudendo, creio eu. 

Eu por exemplo, sempre respeitei o Holloway (apesar de algumas vezes torcer contra). O Holloway sempre se mostra respeitoso após as lutas e já ficou no vácuo algumas vezes qdo quis tocar as luvas antes da luta, como, se n me engano, qdo enfrentou o Pettis.

Provocar durante a luta faz parte da estratégia mental, n tenho problemas qto a isso, meu problema é com trapaça tipo o Erick Silva q ameaçou cumprimentar o adversário e deu soco ao invés disso, Sonnem que bate e diz q n bateu ou Hominick q contra o Korea Zumbi tentou trapacear no começo da luta e sofrendo um dos nocautes mais rapidos do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 05/12/2017 at 11:22 AM, Peludo_SAS disse:

Já começou a promoção da luta.. ehehe... podem aguardar que vai acontecer !

Duvido muito...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom... Sobre essa luta,acho que seria muito boa e venderia muito! Acreditaria mais no Holloway mas a questão é que isso aí nem está próximo de acontecer... Não sabemos quando e se o Conor volta...Conor fez aquele teatrinho de invadir o octógono pra cavar uma suspensão... Daqui a pouco aparece grávido de novo e pede mais 10 meses de licença "enriquecimento"(tô rico demais pra querer voltar a lutar)

Editado por afterforever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora