Zoro

Video Luta Completa: MICHAEL BISPING vs KEVIN GASTELUM

Recommended Posts

17 minutos atrás, Barbas disse:

Olha... O Bisping ganhou do Anderson Silva, do Luke Rockhold, do Alan Belcher e do Brian Stann, que nunca foram lutadores ruins em pé,  trocando em cima.

Nunca vi ninguém falando que o Bisping era o Remy Bonjaski do UFC. Na primeira luta contra o Hendo por exemplo, andou pra trás, pro lado errado, e todo mundo sabe o que aconteceu.

Mas desqualificar totalmente o cara, não concordo. O Bisping sempre foi um kick boxer de bom tamanho pra 185, com jogo de boa movimentação em pé, excelente condicionamento físico e, mesmo com a USADA, não havia caído de rendimento.

Julgá-lo com base numa luta pega com 15 dias de antecedência, sem camp, contra um lutador talentoso, com camp completo, uns 10 anos mais novo, é muito injusto, galera.

Abs,

 

Continuo achando o gastelum aquele lutador que tem um jogo em pé satisfatório e que seu poder de nocaute é o que realmente causam receio em seus adversários agora dizer que ele é melhor trocador que o bisping e o spider é com certeza um exagero......aqui no fórum é oito ou oitenta até estes dias bisping era o máximo e hoje já um pessimo lutador é péssimo stricker e sempre frisei é  um lutador mediano em um bom momento mas não é nenhum Zé ruela, não!  E não sei se subestimou p gastelum ou teve muita auto confiança mas o fator tempo de preparação pra esta luta contou muito e me pareceu muito fora de forma.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Luiz Melo disse:

Gastelum tem um boxe muito bom.

 Tem um talento natural pra coisa. Contra  Kennedy ele já tinha apresentado um aresenal vasto- muito solto e hábil. Dali já fiquei surpreso.  

A luta de ontem se desenrolou em pé e ele venceu: deu a lógica.  Pra mim, o garoto é das maiores pedreiras do evento. É um baixinho que  engana todo mundo. Na verdade é um "peso leve gordo" com incríveis 1,81 de envergadura que compensa a  grande devsntagm física com muita explosão, punch, técnica e timing.  Tbm é extremamente confiante.

Não acho que o Bispng foi campeão por sorte. Ele só teve um trajeto mais fácil.

Primeiro: Luke é ruim de boxe e o Bisping- melhor- foi com um combo  muito  intligente na cartola- de cruzar a mão esquerda por cima após ter lançado a direita. É algo que costuma dar certo contra canhotos e que inclusive tinha pego o Aranha. Então, estando com salto ou sem salto o Luke tava sujeito àquele combo: a ideia foi boa e o Bispo foi feliz na execução.

Tbm rejeito crença de que Anderson  perdeu  pq exagerou nas brincadeiras. A luta transcorreu onde ele nunca foi exímio- no boxe. Bisping não se acuou com as gracinhas e se manteve centrado. A ausência dos chutes pesou- parte central de seu jogo. Na verdade a coisa começou a complicar qd os adversários deixaram de respeitá-lo.

Enfim... Gastelum tem um boxe melhor queno Bisping e que o Anderson e venceu.

Não acho qie a trocaçao dele seja melhor que a do Bisping não. Bisping é mais talentoso em pé. 

Mas luta é luta. Tem várias variáveis aí para serem consideradas. 

Mas que o Gastelum não é Bobo, não é. 

Só não sei até onde ele pode ir nessa categoria. Quando pegou o Weidman tomou um atraso Federal no chão, mesmo sendo um wrestler gabaritado.

A diferença física é muito grande

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Puromma23 disse:

Bisping entrou nessa luta so pelo $$$ foi nitido isso na entrada pro Cage. Totalmente desmotivado.

Mais foi sujeito homem e atitude de campeao em aceitar esse desafio. 

nao concordo  com  voce....l  o bisping  lutou  cara....no primeiro  minuto  meteu umas  porradas  fortes, mas  a mao  do  kelvin  entrou  bonito  ...nocaute

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bispo de um all in nessa luta, se ganhasse poderia voltar com moral para uma disputa de cinturão se perdesse já tava com o ipva atrasado mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Luiz Melo disse:

Gastelum tem um boxe muito bom.

 Tem um talento natural pra coisa. Contra  Kennedy ele já tinha apresentado um aresenal vasto- muito solto e hábil. Dali já fiquei surpreso.  

A luta de ontem se desenrolou em pé e ele venceu: deu a lógica.  Pra mim, o garoto é das maiores pedreiras do evento. É um baixinho que  engana todo mundo. Na verdade é um "peso leve gordo" com incríveis 1,81 de envergadura que compensa a  grande devsntagm física com muita explosão, punch, técnica e timing.  Tbm é extremamente confiante.

Não acho que o Bispng foi campeão por sorte. Ele só teve um trajeto mais fácil.

Primeiro: Luke é ruim de boxe e o Bisping- melhor- foi com um combo  muito  intligente na cartola- de cruzar a mão esquerda por cima após ter lançado a direita. É algo que costuma dar certo contra canhotos e que inclusive tinha pego o Aranha. Então, estando com salto ou sem salto o Luke tava sujeito àquele combo: a ideia foi boa e o Bispo foi feliz na execução.

Tbm rejeito crença de que Anderson  perdeu  pq exagerou nas brincadeiras. A luta transcorreu onde ele nunca foi exímio- no boxe. Bisping não se acuou com as gracinhas e se manteve centrado. A ausência dos chutes pesou- parte central de seu jogo. Na verdade a coisa começou a complicar qd os adversários deixaram de respeitá-lo.

Enfim... Gastelum tem um boxe melhor queno Bisping e que o Anderson e venceu.

Isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, andremoreno disse:

nao concordo  com  voce....l  o bisping  lutou  cara....no primeiro  minuto  meteu umas  porradas  fortes, mas  a mao  do  kelvin  entrou  bonito  ...nocaute

A luta que eu vi foi um Bisping totalmente descmotivado!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Campeão por acidente total o Bisping...

De quem o Bisping ganhou para merecer o title shot?

Cung Le? CB Dollaway? Thales Leite?

Só ganhou do Anderson. E porque o Anderson não era mais o mesmo, depois de todo aquele tempo afastado, com a idade pesando, sem o psicológico em dia, e vindo de apresentações duvidosas. 

Sem contar a furada de fila gigante, pois havia pelo menos 5 lutadores na época melhor ranqueados que ele.

Sem falar também que ganhou do Rockhold por sorte: O Bisping nunca foi nocautear com um soco só, como ele foi nocautear daquele jeito logo o Rockhold?

Estava torcendo muito para ele pegar alguém gabaritado antes de aposentar (pois, como todos vimos, estava fugindo dos tops da categoria igual o diabo foge da cruz... e provavelmente conseguiria escapar deles surfando nessa moda das money fights).

Felizmente pegou dois bons lutadores, e taí o resultado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bisping vs machida é a luta a se fazer.

E gastelum x Romero para o gastelum ser arremessado para sua categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 26/11/2017 at 1:54 AM, Luiz Melo disse:

Gastelum tem um boxe muito bom.

 Tem um talento natural pra coisa. Contra  Kennedy ele já tinha apresentado um aresenal vasto- muito solto e hábil. Dali já fiquei surpreso.  

A luta de ontem se desenrolou em pé e ele venceu: deu a lógica.  Pra mim, o garoto é das maiores pedreiras do evento. É um baixinho que  engana todo mundo. Na verdade é um "peso leve gordo" com incríveis 1,81 de envergadura que compensa a  grande devsntagm física com muita explosão, punch, técnica e timing.  Tbm é extremamente confiante.

Não acho que o Bispng foi campeão por sorte. Ele só teve um trajeto mais fácil.

Primeiro: Luke é ruim de boxe e o Bisping- melhor- foi com um combo  muito  intligente na cartola- de cruzar a mão esquerda por cima após ter lançado a direita. É algo que costuma dar certo contra canhotos e que inclusive tinha pego o Aranha. Então, estando com salto ou sem salto o Luke tava sujeito àquele combo: a ideia foi boa e o Bispo foi feliz na execução.

Tbm rejeito crença de que Anderson  perdeu  pq exagerou nas brincadeiras. A luta transcorreu onde ele nunca foi exímio- no boxe. Bisping não se acuou com as gracinhas e se manteve centrado. A ausência dos chutes pesou- parte central de seu jogo. Na verdade a coisa começou a complicar qd os adversários deixaram de respeitá-lo.

Enfim... Gastelum tem um boxe melhor queno Bisping e que o Anderson e venceu.

Excelente comentário. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tem rumor forte de uma possível Luta de Bisping vs Machida, atualmente Bisping é favorito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Garfield disse:

Bisping vs machida é a luta a se fazer.

E gastelum x Romero para o gastelum ser arremessado para sua categoria.

Concordo com ambas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, supavegetto disse:

Já tem rumor forte de uma possível Luta de Bisping vs Machida, atualmente Bisping é favorito

Vou de Lyoto por Tko.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 25/11/2017 at 10:43 PM, Daniel Mendoza disse:

Nãoo entendi o Bisping ser liberado tb tão rápido. A comissão liberou ou por ser empurro país "não o interessa" o que a comissão (do estado de ny?) falou? Não entendo bem como funciona. Bisping subestimou a velocidade e explosão do Gastelum aceitando a luta.  

Eu entendi.

O Jon Jones fez 4 lutas contra lutadores tops em 2011.

Não vejo problema nenhum em lutar em sequência.

Saudades dos GP's do UFC!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto ao Bisping, está ocorrendo a mesma situação pela qual o Shogun passou em 2011. Era um lutador top, perdeu o cinturão e foi despencando ladeira abaixo.

Se o Gastelum vencer mais um top, pode enfrentar o GSP!

A categoria dos médios já era boa e ficou emocionante!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Dacascos-CWB disse:

Eu entendi.

O Jon Jones fez 4 lutas contra lutadores tops em 2011.

Não vejo problema nenhum em lutar em sequência.

Saudades dos GP's do UFC!

Mas geralmente os caras que apanham pouco ganham um garfo de pelo menos um mês, 30 dias ou 45. Não? Eu achei estranho, ainda mais que ele apanhou e apagou. Acho que no mínimo seriam uns 45 dias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora