MMA2015

Entrevista com Paulão Filho

Recommended Posts

3 minutos atrás, masterblaster disse:

Gibi não tem o que falar, além de muito completo e excelente treinador. Tem técnica e raça, e ainda e muito gente boa. É mais ou menos do meu tempo também.

Uma vez vi até Anderson treinando com Veras sinceramente não entendi o Anderson parece as vezes uma Ferrari treinado com pilotos de Cart.

Gibi foi muito melhor  que mas mídia é tudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, NEGO DÁGUA disse:

Uma vez vi até Anderson treinando com Veras sinceramente não entendi o Anderson parece as vezes uma Ferrari treinado com pilotos de Cart.

Gibi foi muito melhor  que mas mídia é tudo

Vera's fez até um filme com o Zorello, acho que o nome era "A Gaiola da Morte". Alguém lembra?  Se não tudo bem, não merece ser lembrado, de tão bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/09/2017 at 6:57 PM, Cesare Borgia disse:

Paulão era o cara pra derrotar o Janjão

Uma pena mesmo

Hahaha zebra gigante... Teria que ser igual foi contra o Vitor e o Paulão teria de quebrar o braço do Jones...  Imagina a facilidade do Jones em socar,chutar e dar joelhadas na cara do Paulão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, afterforever disse:

Cocaína afundou a carreira dele...

Com certeza. Cocaina afunda a carreira de qualquer atleta, e ainda leio besteira escrita por quem não sabe porra nenhuma dizendo que Jones é trapaceiro por usar cocaína DURANTE os treinos, como se isso fosse ajudar e não prejudicar!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Valderazzi disse:

Com certeza. Cocaina afunda a carreira de qualquer atleta, e ainda leio besteira escrita por quem não sabe porra nenhuma dizendo que Jones é trapaceiro por usar cocaína DURANTE os treinos, como se isso fosse ajudar e não prejudicar!!!!

Paulão usava um dia antes e entrava lutar com dificuldade... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, afterforever disse:

Paulão usava um dia antes e entrava lutar com dificuldade... 

Dizem que Tyson também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, masterblaster disse:

Cara, fiz treinos puxados pelo Cordeiro e orientados pelo Rudimar. Sparring cheguei a fazer com Wand e Ninja. Sou mais leve e baixo que os dois, mas lá não tinha essa de tamanho ou peso, a pancadaria era bem democrática, kkk! Tinha um ringue para os alunos mais eventuais e outro onde ficava o pessoal casca grossa, e aí o bicho pegava mesmo.

Nao é que não se privilegiasse a técnica, vide o Pele, fruto da casa e muito técnico. Mas sempre se deu ênfase demais a raça e agressividade, às vezes o cara tomava um golpe, ficava praticamente nocauteado em pé e a galera mandava ele partir pra cima, e o atleta ia no automático. Raça sempre foi muito valorizada ali.

Agora, cascudo mesmo foi um professor que tive na região serrana, do qual tenho orgulho de ter sido o primeiro faixa-preta formado, junto com outro colega. Vou até contar um "causo". Uma vez estávamos treinando vale-tudo, derrubei o cara, montei e fui bater. Ele começou a falar "aí não, aí não!" Falei "desculpe mestre vou segurar um pouco", e ele respondeu, "aí na testa não que aí não sinto nada, bate na têmpora, nariz ou ponta do queixo!" Nem preciso dizer o que pensei, né? "Fedeu, agora tô frito!" Kkk.

Mas não pude seguir muito com isso porque naquela época não se recebia suporte ou subsídio nenhum, era muito ingrato viver profissionalmente disso, até hoje ainda é. Como você, sou funcionário público em cidade do interior, então não dava para trocar o certo pelo duvidoso. Lutei profissionalmente porque sempre adorei os esportes de combate, mas nunca foi meio de vida, infelizmente. Ainda tive a sorte de ter um superior muito bacana nesse ponto, que elastecia bastante meu horário de trabalho, principalmente em época de competição, de modo que conseguia treinar e me preparar bem, dentro da realidade da época. Além disso, já estava mais velhinho do que a galera quando a modalidade deu o boom, então não podia arriscar mesmo, né?

Grande abraço!

Põ, legal esse seu depoimento. Parabéns pela coragem de se aventurar no vale-tudo, principalmente antigamente, quando  se ganhava muito menos pra subir no ringue.

Eu sempre treinei, mas nunca tive coragem de subir em um ringue. Até em competições de jiu-jitsu eu já ficava nervoso demais e nunca consegui render o que rendia na academia. Admiro o psicológico de caras como você, que sobem num ringue e conseguem controlar as emoções.

Forte abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Arona85 disse:

Põ, legal esse seu depoimento. Parabéns pela coragem de se aventurar no vale-tudo, principalmente antigamente, quando  se ganhava muito menos pra subir no ringue.

Eu sempre treinei, mas nunca tive coragem de subir em um ringue. Até em competições de jiu-jitsu eu já ficava nervoso demais e nunca consegui render o que rendia na academia. Admiro o psicológico de caras como você, que sobem num ringue e conseguem controlar as emoções.

Forte abraço!

Amigo se vc é 85 tem 30 e poucos anos, assim dar pra fazer uma luta , eu era e sou meio assim, treino uma coisa competia outra, mas uma vez um cara disse que eu não servia fui e lá e provei que sim, tenho meu respeito graças a Deus.

Se vc gosta e tem gás se joga, se obra visualizar a vitória, não fica imaginando como vai ser porque luta pode tudo acontecer, de você sair ileso ou quebrar um dente.

Esse final de semana em luta de Thai tradicional vi um cara bom, tomar uma surra que ninguém esperava, como disse tudo pode ocorrer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, afterforever disse:

Paulão usava um dia antes e entrava lutar com dificuldade... 

Nao to sabendo disso, mas sendo verdade é LÓGICO que vai entrar descontado. Tem que ser MUITO ABOBADO pra achar que ajuda em qualquer coisa em qualquer nível. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Dizem que Tyson também.

De acordo com a biografia dele (ótima, mas a do Frazier é a melhor de boxeur que ja li), não assim, um dia antes. O Tyson era indisciplinado e fazia muita festa com muita bebida e drogas, mas nos treinamentos era bastante disciplinado e intenso. Na luta contra Buster Douglas ele admite a falta de motivacao nos treinos que culminou com sua derrota.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Valderazzi disse:

De acordo com a biografia dele (ótima, mas a do Frazier é a melhor de boxeur que ja li), não assim, um dia antes. O Tyson era indisciplinado e fazia muita festa com muita bebida e drogas, mas nos treinamentos era bastante disciplinado e intenso. Na luta contra Buster Douglas ele admite a falta de motivacao nos treinos que culminou com sua derrota.

Mestre meio nada haver, mas vou lhe fazer uma pergunta, vc sendo um verdadeiro faixa preta de jiu-jitsu , venceria o Tyson na rua .

Sobre o Tyson era um espécime raro, muita força e velocidade e sim muito bom, leia de Hollyfiel, cara ele teve de se superar para vencer na luta, Tyson nasceu com poder de destruição que assustador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Mestre meio nada haver, mas vou lhe fazer uma pergunta, vc sendo um verdadeiro faixa preta de jiu-jitsu , venceria o Tyson na rua .

Sobre o Tyson era um espécime raro, muita força e velocidade e sim muito bom, leia de Hollyfiel, cara ele teve de se superar para vencer na luta, Tyson nasceu com poder de destruição que assustador

Cara, eu tambem achei isso. As pessoas com quem converso sobre essa luta - Tyson vs. Holyfield 1 - têm a forte impressao que foi luta tranqüila pro Evander. Eu como ja vi mais de dez vezes sei que não é verdade e esclareço sempre. Como tenho uma credibilidade no assunto, varios acabaram revendo e concordando. 

A gente precisa rever para discutir com clareza, a memoria é falha...varias lutas do Pride que revejo eu lembrava de forma um pouco diferente.

Quanto à tua pergunta, sim, acredito que sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

P.S. - nao sei se entendi, Nego, mas voce ja leu a biografia do Evander? Vou baixar no kindle se tiver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Valderazzi disse:

P.S. - nao sei se entendi, Nego, mas voce ja leu a biografia do Evander? Vou baixar no kindle se tiver.

Não vi documentários estão fácil na internet, ele nunca foi o menino durão igual a Tyson, ele já era melhor cruzador , mais um magricela para o peso pesado, fez um trabalho de musculação e anabolizante com mister universo da época.

Na verdade a rivalidade de Tyson e Evander vem da adolescência, na seleção olímpica Tyson tinha 16 mas todos sabem que Tyson não era pessoa normal já era um tanque de guerra, enquanto Evander era magrelo e alto, rolou um sparing que quase rolou briga com Tyson querendo bater após o treino. Dizem que Holyfield abriu o supercílio de Tyson.

Mas pesquise ele foi fabricado para deter Tyson, estudou como poucos, fez musculação e tomou anabolizante.

Sobre Tyson não gosto dele como pessoa, parece um ser humano ruim, mas no início da sua carreira com o Cus era muito focado.

Sobre o que disse de verdadeiro lutador de jiu jitsu, é pq cara nesse meus anos de vida , nunca vi alguém usar jiu jitsu bem na rua te juro.

Conheço um amigo faixa preta foda, mas ele mesmo fala for pra briga na rua eu caiu fora já tentei só apanhei.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora