Arona85 0 Posted September 19, 2017 9 horas atrás, masterblaster disse: É casa mesmo, daí tenho saco, teto-solo, pera e monto um tatame de vez em quando, trago uns amigos e treinamos chão, trocacao e mix, mas tudo bem descompromissado. Só que o tempo hoje em dia anda bem sumido, então vai ficando bem eventual, mais aos sábados e nem todos. Na semana fico mais em academia que já tenho um horário mais regrado, embora curto, porque tenho uma filha de 5 anos que dá mais trabalho do que qualquer treino ou luta que já fiz! Kkk! Aí faço mais musculação e corrida mesmo, gosto demais de running. Mas Arona, você também é bem rodado nas lutas, bastante tempo em cada. Também deve ter ótimas histórias e muitas recordações e nostalgia, né? Grande abraço! Cara, competi somente quando tava iniciando no jiu-jitsu, campeonatos locais mesmo. Depois percebi que competir não era minha vocação hehe sempre gostei de treinar mesmo. Comeceit no jiu-jitsu pra auto-defesa mesmo. Era adolescente né..o cara precisa me defender. Sempre gostei de luta, desde criança..era viciado em Rocky, Grande Dragão Branco, Kickboxer, esses filmes clássicos de luta ae hehehe Como disse noutro post, sempre tive pânico de competição, mas sempre treinei. Talvez eu tenha desistido de competir muito cedo né..e não voltei a tentar, mas atualmente cheio de leões fica difícil né. Continue contando seus "causos" por aqui, que sempre os lerei como maior prazer. Reitero minha admiração por caras que, como vc, tiveram a coragem de subir em um ringue. Grande abraço! oss Share this post Link to post Share on other sites
FlavioRJ 0 Posted September 19, 2017 Vários cortes na entrevista... Share this post Link to post Share on other sites