JonJonesTHEBEST

Brock Lesnar responde desafio de Jon Jones: "Cuidado, garoto"

Recommended Posts

Suja o cartel só se perder, se vencer, pelo contrário, vai ter colocado mais um ex campeao do UFC no bolso

Machida, Shogun, Rampage, Belfort com TRT,  Rashad,  Cormier (2x) e agora um campeao dos pesados Brock Lesnar

Se vencer serão 7 ex campeoes do UFC

Acho que nenhum lutador jamais teve isso no cartel, o Fedor por exemplo tem 6 ex-campeoes entre Pride e UFC  (Arlovsky, Minotauro (2x), Crocop, Mark Coleman(2x), Kevin Randleman, Tym Silvia)

 

Seria mais um recorde batido pelo negão e tenho certeza q ele pode ter se atentado a isso na escolha do Lesnar tb. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 31/07/2017 at 0:13 PM, Luiz Pareto disse:

Esse Lesnar pra mim entraria como favorito...Vinha de uma sequência, estava confiante e entraria 20kg mais pesado que o Jones...

Na atual conjuntura não me arrisco a apontar favorito...

Apesar de muito mais lutador, não sei se Jones faria prevalecer sua Técnica sobre um cara com bom Wrestler e muito mais forte.

Acho essay opiniao um verdadeiro absurdo. Até parece que esqueceram o que acontece quando o Lesnar começa a apanhar.

Se ta confiante e disposto a perder dinheiro eu aposto contigo na Vitória do Jones por via rápida. Vitória do Lesnar ou decisão a favor de Jones vc ganha.

E Lesnar tem um ótimo WRESTLING , não um ótimo WRESTLER, a não ser que ele seja veado e namore um bom lutador da modalidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, Valderazzi disse:

Acho essay opiniao um verdadeiro absurdo. Até parece que esqueceram o que acontece quando o Lesnar começa a apanhar.

Se ta confiante e disposto a perder dinheiro eu aposto contigo na Vitória do Jones por via rápida. Vitória do Lesnar ou decisão a favor de Jones vc ganha.

E Lesnar tem um ótimo WRESTLING , não um ótimo WRESTLER, a não ser que ele seja veado e namore um bom lutador da modalidade.

Ainda não entendo como tem gente que confunde

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fleico disse:

Ainda não entendo como tem gente que confunde

Vamos pra 24 anos de MMA na era moderna, acho que fazem de propósito, não é possível. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Valderazzi disse:

Vamos pra 24 anos de MMA na era moderna, acho que fazem de propósito, não é possível. 

Ronda Rousey, na minha opinião, tem um excelente judoca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 01/08/2017 at 1:27 AM, Fleico disse:

Ainda não entendo como tem gente que confunde

É o corretor do celular...Como digito mais wrestler que wrestling, ele corrige automaticamente pro primeiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 01/08/2017 at 0:48 AM, Valderazzi disse:

Acho essay opiniao um verdadeiro absurdo. Até parece que esqueceram o que acontece quando o Lesnar começa a apanhar.

Se ta confiante e disposto a perder dinheiro eu aposto contigo na Vitória do Jones por via rápida. Vitória do Lesnar ou decisão a favor de Jones vc ganha.

E Lesnar tem um ótimo WRESTLING , não um ótimo WRESTLER, a não ser que ele seja veado e namore um bom lutador da modalidade.

Tanto não é absurdo que vários outros foristas concordam com ela...

Mas eu aposto com vc sim...Apenas na vitória, apesar de não acreditar que a luta ocorra.

De qualquer forma, fica a aposta caso Jones enfrente qualquer um pesado que esteja no Top 5.

Editado por Luiz Pareto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Luiz Pareto disse:

Tanto não é absurdo que vários outros foristas concordam com ela...

Mas eu aposto com vc sim...Apenas na vitória, apesar de não acreditar que a luta ocorra.

De qualquer forma, fica a aposta caso Jones enfrente qualquer um pesado que esteja no Top 5.

Isso pra mim não diz nada...ve se os que realmente entendem concordam com isso.

Me traz aí um post do Garfield, Timbo, Luiz Melo, Mendoza, masterblaster, Josef, entre outros, concordando com isso. Qualidade fala mais alto que quantidade. 

E a aposta se refere a Jones x Lesnar. Os outros são lutadores profissionais. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O dia que o Jones perder a primeira luta vai ter forista dizendo que já é hora dele se aposentar.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, Valderazzi disse:

Isso pra mim não diz nada...ve se os que realmente entendem concordam com isso.

Me traz aí um post do Garfield, Timbo, Luiz Melo, Mendoza, masterblaster, Josef, entre outros, concordando com isso. Qualidade fala mais alto que quantidade. 

E a aposta se refere a Jones x Lesnar. Os outros são lutadores profissionais. 

"Realmente entende"...rsrsrs

Como vc é arrogante, brother!

Quem é vc pra decidir isso ?

Se essa galera concorda ou não é problema de cada um.

Gosto de ler a opinião desses caras que vc citou, mas nenhum deles é o dono da verdade...Muito menos vc ou eu.

Apenas quis mostrar que outros foristas, independentemente da qualificação que vc dar a eles, também têm dúvidas se Jones conseguiria tirar tamanha desvantagem de tamanho com sua técnica. Não sou só eu.

Único fato até agora é que Jones em 90 e pouco % das vezes lutou contra caras menores, com bem menos envergadura e muitos provavelmente mais leves no dia da luta... A única vez que pegou um cara com tamanho e peso parecidos com os dele e com menos desvantagem na envergadura (que viraria regra no peso pesado) teve dificuldades de impor seu WRESTLING e seu jogo em Pé, além de ter sido a luta em que mais saiu machucado...

 

Editado por Luiz Pareto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Luiz Pareto disse:

"Realmente entende"...rsrsrs

Como vc é arrogante, brother!

Quem é vc pra decidir isso ?

Se essa galera concorda ou não é problema de cada um.

Gosto de ler a opinião desses caras que vc citou, mas nenhum deles é o dono da verdade...Muito menos vc ou eu.

Apenas quis mostrar que outros foristas, independentemente da qualificação que vc dar a eles, também têm dúvidas se Jones conseguiria tirar tamanha desvantagem de tamanho com sua técnica. Não sou só eu.

Único fato até agora é que Jones em 90 e pouco % das vezes lutou contra caras menores, com bem menos envergadura e muitos provavelmente mais leves no dia da luta... A única vez que pegou um cara com tamanho e peso parecidos com os dele, teve dificuldades de impor seu WRESTLING e seu jogo em Pé, além de ter sido a luta em que mais saiu machucado...

 

Ter dúvidas é uma coisa; dar favoritismo a um cara que nem lutador profissional é se torna outra, bem diferente.

Eu falo a verdade, não tem politicamente correto aqui. Existem alguns grupos aqui com maior ou menor nível de conhecimento, e esses que citei estão no topo da pirâmide. Se isso é arrogância, ok. Não tenho problema com isso. Pra mim ser arrogante é não ter conhecimento e/ou qualificação, e falar como se tivesse, o que não é teu caso, velho. Tanto que é difícil eu qualificar uma opinião tua como absurda, mas essa foi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

2 horas atrás, Valderazzi disse:

Ter dúvidas é uma coisa; dar favoritismo a um cara que nem lutador profissional é se torna outra, bem diferente.

Eu falo a verdade, não tem politicamente correto aqui. Existem alguns grupos aqui com maior ou menor nível de conhecimento, e esses que citei estão no topo da pirâmide. Se isso é arrogância, ok. Não tenho problema com isso. Pra mim ser arrogante é não ter conhecimento e/ou qualificação, e falar como se tivesse, o que não é teu caso, velho. Tanto que é difícil eu qualificar uma opinião tua como absurda, mas essa foi.

Lesnar não é profissional ?

Pera aí, Valdez! O cara é ex campeão mundial dos Pesados, carimbou cartéis de outros campeões como Mir e Couture e tem vitórias contra caras duros como Carwin e Hunt... Se ele não é nem profissional, esses caras que eu citei pra vc são o que ?

E dei favoritismo ao Lesnar de 6 anos atrás...Apenas pq realmente acredito que os 20 e poucos quilos de diferença dificultariam o trabalho de Jones.

Se Lesnar fosse do tamanho e peso do Jones e eu desse favoritismo a ele, aí sim estaríamos diante de um absurdo.

Mas eu tenho sido coerente sobre minha opinião a cerca de lutadores que sobem de categoria a partir da 77kg e até agora no UFC só Whittaker e Anderson ( na luta com Griffin) me surpreenderam.

Não cito Anthony Johnson pq pra mim ele não subiu de peso...Era um Meio Pesado que descia até os Médios e meio médios e resolveu lutar na categoria certa, pois não conseguia mais bater 77kg ou 84kg...Tanto que ainda corta bem pra bater 93kg.

 

Editado por Luiz Pareto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ressaltando que o Anderson me surpreendeu não por ter vencido Griffin, mas pela facilidade com que o fez.

Editado por Luiz Pareto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Luiz Pareto disse:

 

Lesnar não é profissional ?

Pera aí, Valdez! O cara é ex campeão mundial dos Pesados, carimbou cartéis de outros campeões como Mir e Couture e tem vitórias contra caras duros como Carwin e Hunt... Se ele não é nem profissional, esses caras que eu citei pra vc são o que ?

E dei favoritismo ao Lesnar de 6 anos atrás...Apenas pq realmente acredito que os 20 e poucos quilos de diferença dificultariam o trabalho de Jones.

Se Lesnar fosse do tamanho e peso do Jones e eu desse favoritismo a ele, aí sim estaríamos diante de um absurdo.

Mas eu tenho sido coerente sobre minha opinião a cerca de lutadores que sobem de categoria a partir da 77kg e até agora no UFC só Whittaker e Anderson ( na luta com Griffin) me surpreenderam.

Não cito Anthony Johnson pq pra mim ele não subiu de peso...Era um Meio Pesado que descia até os Médios e meio médios e resolveu lutar na categoria certa, pois não conseguia mais bater 77kg ou 84kg...Tanto que ainda corta bem pra bater 93kg.

 

Profissional treina fundamentos, cardio, escolinha, debate estratégia com head coach...o Lesnar é um cara com bom wrestling folkstyle que ganha a vida como ator, ensaiando movimentos pré combinados, malhando e bombando. Não tem qualquer chance contra o melhor lutador que já vi na minha vida.

Eu até retiro essa aposta se tu quiser...tu é um cara legal que merece uma chance melhor de ir à forra comigo! Essa aí tu vai perder dinheiro. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O lesnar é o verdadeiro unidimensional. Seu camp era wrestling e um pouco de bjj kkkk

Eu adoraria ver a luta. Por mais louco que seja, imagina lesnar conseguindo pregar as costas do jones no chão? Digo quedar e estabilizar por um minuto, seria legal para analisar um possivel buraco no jogo.

Mas a tendencia é o tko mesmo. Lesnar só sobrevive a primeira queda defendida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora