dvd1975

Mario Yamasaki rebate desafio de grappling feito por Michael Chiesa: ‘É infantil’; confira

Recommended Posts

Mario Yamasaki sempre faz merda, mas ainda não vi o video dessa luta então nem posso opinar. Mas a resposta ao desafio do Chiesa foi sensacional, que babaquice desafiar o cara 20 anos mais velho e que nem é atleta. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vendo a luta ao vivo achei que o Yamazaki tinha interrompido cedo. Mas depois, tem que dar crédito a ele. Chiesa apagou e ele interrompeu corretamente nessa.

Mas que isso sirva de lição, numa próxima luta do Chiesa (arbitrada pelo Yamazaki, kkkkkkkk), quando ele estiver com o estrangulamento encaixado e apagando, deixa ele apagar. Quem sabe assim ele para de chorar? Nego mala esse Chiesa.

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, Cokim BSB disse:

Amigo acho que vc está confundindo, aqui no PVT ainda não havia sido divulgada a resposta do Mario não e a resposta dele tem 2 ou 3 dias, se pesquisar tem vários assuntos relacionados a MMA no portal, você clicando em AO VIVO lá acima vai perceber que são notícias quentinhas, incluindo vídeos, PVT não está largado, fizemos algumas mudanças, nova equipe de moderadores onde com certeza já tivemos muita diferença nas atualizações e suporte no geral, aos poucos o PVT tem tomado cara nova estamos trabalhando para melhorar sempre, tínhamos vídeos postados com entrevistas pelo usuário Rebelo feitas no canal dele 6º round, sempre que houver possibilidade iremos postar sim entrevistas, agradecemos a sugestão e colaboração.

Exatamente. Houve um momento em que o PVT estava um pouco abandonado, mas com a inclusão dos novos moderadores e repaginação daqui, ficou bem legal. 

Com isso, as discussões melhoraram consideravelmente e em grande parte das vezes, são saudáveis.

Já acompanho o fórum bem antes de me inscrever como forista de fato, e o caminho é esse que está sendo trilhado.

Vida longa!

Share this post


Link to post
Share on other sites
7 minutos atrás, One Punch disse:

O mundo inteiro acha que Mario Yamasaki errou, só ele acha que não.

Na hora achei que tinha errado, mas revendo dá pra ver que o cara apagou.  Agora nós que estamos sentados bebendo e comendo, ficamos na dúvida, imagina o cara que tá ali no calor da arbitragem. Nessa eu vou dar razão pro Yamasaki, apesar dele já ter errado, como aquela luta do Erick Silva.

P.S.: talvez tenhamos logo visto erro, por causa do histórico. Tipo quando o Flamengo jogava na época do Júnior Baiano, se tinha alguém caído na área, já achávamos que o negão tinha dado uma cotovelada marota.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Resposta sensacional. Yamazaki já fez muita merda, mas essa não foi uma delas. 

Quem deveria estar puto com todo esse mimimi era o Lee, que tá vendo uma vitória legítima ser questionada. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
4 horas atrás, Monclover disse:

O que está acontecendo com o PVT?

Notícia antiga, ou já divulgada há dias (como esta), poucos tópicos sobre o mundo MMA, já não há mais aquela safra de vídeos do pessoal do PVT entrevistando lutadores, técnicos.

Os usuários veteranos sumiram...

Desculpa, mas sinto o PVT meio abandonado.

Cara apesar de ser novo aqui no fórum, acompanho a anos felizmente consegui entrar agora em que teve uma série de mudanças e antes de fazer esse post e como aprecio todas as notícias aqui do pvt... notei que esse não havia sido discutido,  mas entendo sua posição tbm dou saudosista com a relação a vida acreditando que tudo que ficou para trás foi melhor que o momento atual,  mas isso é do Ser humano! 

Share this post


Link to post
Share on other sites
4 horas atrás, Cokim BSB disse:

Amigo acho que vc está confundindo, aqui no PVT ainda não havia sido divulgada a resposta do Mario não e a resposta dele tem 2 ou 3 dias, se pesquisar tem vários assuntos relacionados a MMA no portal, você clicando em AO VIVO lá acima vai perceber que são notícias quentinhas, incluindo vídeos, PVT não está largado, fizemos algumas mudanças, nova equipe de moderadores onde com certeza já tivemos muita diferença nas atualizações e suporte no geral, aos poucos o PVT tem tomado cara nova estamos trabalhando para melhorar sempre, tínhamos vídeos postados com entrevistas pelo usuário Rebelo feitas no canal dele 6º round, sempre que houver possibilidade iremos postar sim entrevistas, agradecemos a sugestão e colaboração.

X

2 horas atrás, Moicano79 disse:

Na hora achei que tinha errado, mas revendo dá pra ver que o cara apagou.  Agora nós que estamos sentados bebendo e comendo, ficamos na dúvida, imagina o cara que tá ali no calor da arbitragem. Nessa eu vou dar razão pro Yamaxxxsaki, apesar dele já ter errado, como aquela luta do Erick Silva.

P.S.: talvez tenhamos logo visto erro, por causa do histórico. Tipo quando o Flamengo jogava na época do Júnior Baiano, se tinha alguém caído na área, já achávamos que o negão tinha dado uma cotovelada marota.

Xxxxxxx

xxxx

Share this post


Link to post
Share on other sites
18 horas atrás, Monclover disse:

O que está acontecendo com o PVT?

Notícia antiga, ou já divulgada há dias (como esta), poucos tópicos sobre o mundo MMA, já não há mais aquela safra de vídeos do pessoal do PVT entrevistando lutadores, técnicos.

Os usuários veteranos sumiram...

Desculpa, mas sinto o PVT meio abandonado.

Tem sinto isso... Tem vez que até o PBP está vazio... Às vezes notícias importantes ou até uma pesagem oficial estão sem tópico aberto..

Share this post


Link to post
Share on other sites

O fórum ainda é muito bom e de longe a melhor opção brasileira pra vermos notícias e discutirmos MMA... Afinal antes dele eu por exemplo acessava tatame so... Parece que muita gente hoje comenta em posts de face e a discussão é muito mais cheia de leigos do que aqui... Acredito que no fórum estejam os fãs que curtem o esporte de verdade e acompanham muito antes de virar modinha... Não é incomum aqui aparecer o pessoal comentando que assistia vale tudo no início da década de 90 ou até antes do UFC

Share this post


Link to post
Share on other sites
6 horas atrás, afterforever disse:

O fórum ainda é muito bom e de longe a melhor opção brasileira pra vermos notícias e discutirmos MMA... Afinal antes dele eu por exemplo acessava tatame so... Parece que muita gente hoje comenta em posts de face e a discussão é muito mais cheia de leigos do que aqui... Acredito que no fórum estejam os fãs que curtem o esporte de verdade e acompanham muito antes de virar modinha... Não é incomum aqui aparecer o pessoal comentando que assistia vale tudo no início da década de 90 ou até antes do UFC

Eu também acho que aqui é o melhor do Brasil. Eu já cheguei a ver outros fóruns, e não achei nenhum melhor para discutir MMA ou com discussões melhores.

Mas é como vc falou, hoje a discussão se dispersou muito, é natural que não tenha o mesmo fluxo que antigamente. Mas acho que é o que tem maior fluxo ainda. É acredito que agora com mais moderação conciliando as tretas e controlando os trolls, tenderá a crescer mais.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now