Eder Jofre55

Primus: "eu que causei a lesão em Chandler"

Recommended Posts

On 29/06/2017 at 7:40 AM, Último Imperador said:

Certamente ele seria tratorizado, mas não falou nenhuma mentira. Ele chutou, Chandler se desequilibrou e torceu o tornozelo.

No mais, saiu pra caçar passarinho e sem querer acertou uma águia.

Tinha me parecido isso também. 

Cara, muito boa essa sua analogia, "saiu pra caçar passarinho e sem querer acertou uma águia". Muito boa! Kkkk

Agora, ninguém comentou e eu achei engraçado pra caramba foi a luta do Aaron Pico. Deram a maior moral para o garoto, colocaram ele como maior promessa do Bellator, menosprezaram o oponente, daí o cara vai lá e da um sacode no menino em menos de um minuto.

Pior foi ver a cara do Aaron depois!

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, masterblaster said:

Tinha me parecido isso também. 

Cara, muito boa essa sua analogia, "saiu pra caçar passarinho e sem querer acertou uma águia". Muito boa! Kkkk

Agora, ninguém comentou e eu achei engraçado pra caramba foi a luta do Aaron Pico. Deram a maior moral para o garoto, colocaram ele como maior promessa do Bellator, menosprezaram o oponente, daí o cara vai lá e da um sacode no menino em menos de um minuto.

Pior foi ver a cara do Aaron depois!

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

:rolleyes:

Acho que na volta o Chandler mata ele!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 hours ago, masterblaster said:

Tinha me parecido isso também. 

Cara, muito boa essa sua analogia, "saiu pra caçar passarinho e sem querer acertou uma águia". Muito boa! Kkkk

Agora, ninguém comentou e eu achei engraçado pra caramba foi a luta do Aaron Pico. Deram a maior moral para o garoto, colocaram ele como maior promessa do Bellator, menosprezaram o oponente, daí o cara vai lá e da um sacode no menino em menos de um minuto.

Pior foi ver a cara do Aaron depois!

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Eu ri muito em casa, luta é luta, quem morre na véspera é peru

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 hours ago, masterblaster said:

Tinha me parecido isso também. 

Cara, muito boa essa sua analogia, "saiu pra caçar passarinho e sem querer acertou uma águia". Muito boa! Kkkk

Agora, ninguém comentou e eu achei engraçado pra caramba foi a luta do Aaron Pico. Deram a maior moral para o garoto, colocaram ele como maior promessa do Bellator, menosprezaram o oponente, daí o cara vai lá e da um sacode no menino em menos de um minuto.

Pior foi ver a cara do Aaron depois!

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

 

Eu fiquei bolado. Tava na maior expectativa pra essa luta. Vi uns vídeos dele fazendo manopla,  o garoto parecia ter intimidade ali com o boxe, prodígio no wrestling, vi vários vídeos dele, ele realmente é muito talentoso, tem tudo para mandar bem. Aí chega na luta, foi na afobação, já toma um KD e é finalizado. hahahaha coitado. Tomara que volte melhor e mais cuidado para se aproximar, lançar uma finta ou não tão frontalmente. Mas acontece, nem sei se foi tanto erro dele ao aproximar tb, não revi, tive essa sensação mas eu não revi muito, mas se foi ou não, acontece. Vamos ver como ele volta, espero que em breve, acho que o garoto tem futuro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutes ago, Daniel Mendoza said:

 

Eu fiquei bolado. Tava na maior expectativa pra essa luta. Vi uns vídeos dele fazendo manopla,  o garoto parecia ter intimidade ali com o boxe, prodígio no wrestling, vi vários vídeos dele, ele realmente é muito talentoso, tem tudo para mandar bem. Aí chega na luta, foi na afobação, já toma um KD e é finalizado. hahahaha coitado. Tomara que volte melhor e mais cuidado para se aproximar, lançar uma finta ou não tão frontalmente. Mas acontece, nem sei se foi tanto erro dele ao aproximar tb, não revi, tive essa sensação mas eu não revi muito, mas se foi ou não, acontece. Vamos ver como ele volta, espero que em breve, acho que o garoto tem futuro.

A aproximação foi tão rápida e o oponente levantou a cabeça tão de repente que eu achei que ele que tinha sido atingido. Mas a cara do guri depois no corner estava impagável!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 29/06/2017 at 9:36 PM, Khrostinis disse:

O vídeo do Garfield não abre aqui para mim, diz página não existe.

Enfim, Primus diz:  "Eu venho praticando aquele chute baixo há muito tempo naquele osso. Aquele é um osso pequeno e eu venho maltratando os meus parceiros de treino com esse chute.[...]   Os haters podem falar o que quiserem, mas aquilo foi de propósito, para quebrar seu osso”

Antes de Chandler "virar o pé", Primus não chutou aquele osso, para poder dizer que pratica naquele osso. Isso aconteceu depois.

Então ele quer dizer que chutou na perna em cima para quebrar em baixo o pé? E foi estratégia montada? Mesmo que seja verdade, foi uma sorte danada, uma em mil. Toda luta chutes assim são dados, e dificilmente tem este tipo de contusão.

Ele pode ter explicado o que aconteceu, a lógica da coisa, mas dizer que foi estratégia, proposital, com a intenção de quebrar, como se fosse algo certo. Como se todos fizerem isso vai quebrar. Para mim, a situação é muito rara para ser adotada como estratégia, ele diz que sim, vai saber, pode ser, eu não acredito mas respeito a opinião contrária. Abraço.

Abaixo o link da luta.

ttps://www.mma-core.com/videos/Michael_Chandler_vs_Brent_Primus_Full_Fight_Bellator_180_Replay/10181689

Concordo totalmente com vc. Isso foi uma cagada sem tamanho e ele está se aproveitando da situação pra se promover, inclusive está sendo ridículo tudo isso e ele está se queimando bastante em minha opinião.

A questão que a gente abordou é o fato dele alegar que "ele causou isso", o que não deixa de ser verdade por conta do chute que a gente comentou, e que no caso ocorreu antes da pisada em falso e deve sim ter sido o que deu condição pra que essa pisada em falso tenha ocorrido, até pq mostra claramente o próprio Chandler dando uma mancada após o chute, acusando que ele sentiu e que algo de errado podia ter acontecido.

Mas dizer que isso foi proposital, ai eu concordo com vc que foi uma declaração ridícula! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora