SF MUAY THAI

Dana White revela: Anderson x Belfort

Recommended Posts

Bondade sua, vc é um cara que eu respeito é jovem entendi muito quando você escreve eu paro pra ler!!

Só não leio quando você vem com seu esquerdismo doido, kkkkkkkkkkk.

Rpz ate que você tá me convencendo com o Ciro é melhor entre os piores.

KKKKKKKK #somostodosesquedalhas

Cirão da massa é o unico que ta a 37 anos na vida publica sem se sujar, de resto os que não se sujaram são irrelevantes, ai como diz o Karnal: é igual mulher feia casada e fiel, não se sabe se é por ética ou escolha de mercado kkkk.

Muito bom seu post, e muito obrigado pela menção!

Na verdade a "culpa" é do Daniel Mendoza que saca demais, eu tento contribuir com algum conhecimento de ringue.

Seus posts agregam demais, às vezes você posta e eu fico pensando, "puxa, isso não tinha me ocorrido"! Manda muito!

Ah, e meu nick é por causa de um filme do Mad Max, que ele lutava com um grandalhão meio retardado q tinha nos ombros um anãozinho muito esperto, o masterblaster. Depois até arrependi, mas desanimei de mudar! Kkk!

Muito obrigado pela lembrança irmão, forte abraço!

Vlw irmão, forte abraço pra ti tbm

Concordo com seu post em grande ressaltou, e não vou nem enumerar pq vou ser injusto com muitos que esqueceira, tem muito fã 'de verdade' aqui e que entende do assunto e sabe o que tá falando. Isso que mais me indigna quando ao efeito desses trolls, ver algo tão bacana sendo ameaço por gente mimada, egocêntrica, egoísta e inconsequência.

Vlw meu velho, o victorboxe é esse mesmo, agora eu vi ele ta postando direto na secção de jiu la, no "diário da faixa branca" ele ta bem empolgado com o bjj mesmo, chama ele pra voltar pra ca tbm pô, participo das duas comunidades e não vejo problema algum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vlw meu velho, o victorboxe é esse mesmo, agora eu vi ele ta postando direto na secção de jiu la, no "diário da faixa branca" ele ta bem empolgado com o bjj mesmo, chama ele pra voltar pra ca tbm pô, participo das duas comunidades e não vejo problema algum.

Eu vi lá também, até mandei uma msg pra ele por lá. Eu voltei a me aventurar no jiu jitsu também, acho que vou passar a frequentar a sessão deste tema de lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra Garfield esquerda é o caralhooo, kkk, tô entre ele e o João Dória.

Problema que várias das coisas que Ciro fala não concordo.

João é sem experiência, mas qual o experiência de gestão o Lulaladrao tinha??

Ou Dilma??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei uns anos apenas acessando no modo leitura, sem me logar. Mas esse tópico foi a pá de cal.

Adeus PVT! Floristas, forte abraço e nos encontramos por aí. Aloha!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caralho...

Até os gaúchos ficam felizes com isso? Eu, particularmente, cago se o Grêmio ganha ou perde algum jogo.

Falei isso ontem: deveriam existir apenas duas torcidas, seria mais fácil pra identificar os torcedores e as organizadas nos estádios. Essas torcidas seriam: torcida do Flamengo e a torcida Anti-Flamengo.

Culpa dessa mídia nojenta que faz todo mundo pegar asco desse time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria legal mantermos o espaço para um discussão sobre o próprio espaço. Acho que se virar outro 'tópico de OFF' a tendência são reações iguais a do The Red Warriors.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei uns anos apenas acessando no modo leitura, sem me logar. Mas esse tópico foi a pá de cal.

Adeus PVT! Floristas, forte abraço e nos encontramos por aí. Aloha!

Falou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria legal mantermos o espaço para um discussão sobre o próprio espaço. Acho que se virar outro 'tópico de OFF' a tendência são reações iguais a do The Red Warriors.

Reação um tanto exagerada e desproporcional a meu ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Reação um tanto exagerada e desproporcional a meu ver.

Acho que são vários fatores que geram essa reação, um acúmulo através do tempo, né. Não o culpo. Uma hora algo às vezes "bobo" acaba sendo a gota d'água que derrama o copo cheio já. A omissão da moderação não ajuda em nada a termos uma perspectiva real de melhora da "atual situação" também.

Até o Temer se pronunciou e a moderação nada... hehe

Editado por Daniel Mendoza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Reação um tanto exagerada e desproporcional a meu ver.

Pois é, nada haver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra Garfield esquerda é o caralhooo, kkk, tô entre ele e o João Dória.

Problema que várias das coisas que Ciro fala não concordo.

João é sem experiência, mas qual o experiência de gestão o Lulaladrao tinha??

Ou Dilma??

Nenhuma o lula ainda tinha um pouco por causa do sindicalismo e liderança no partido.

Agora a Dilma zero e só fez merda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Reação um tanto exagerada e desproporcional a meu ver.

ah é muito mimimi tbm,gostar de aparecer tbm!porra,o cara sai do fórum e tem q avisar pra que?pra ver se alguém aqui vai sentir falta dele ou implorar pra ele ficar?na boa,só sair mesmo,parar d frequentar,precisa ficar avisando não

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ah é muito mimimi tbm,gostar de aparecer tbm!porra,o cara sai do fórum e tem q avisar pra que?pra ver se alguém aqui vai sentir falta dele ou implorar pra ele ficar?na boa,só sair mesmo,parar d frequentar,precisa ficar avisando não

Penso da mesma forma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei uns anos apenas acessando no modo leitura, sem me logar. Mas esse tópico foi a pá de cal.

Adeus PVT! Floristas, forte abraço e nos encontramos por aí. Aloha!

Me parece que ta querendo aparecer...

Ninguem se importa que vc vai sair

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora