Entre para seguir isso  
Raphael Rezende

Pbp - Rizin GP 2016

Recommended Posts

Main event em geral começa meio dia. Melhor impossível.

Talvez eu faça isso mesmo que tu falou no proximo sábado durante o UFC 207. Vou chamar meu primo pra assar porque nao quero perder nada da ação!

Kkkkkk boa!bom evento!

Esse card ta show.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, de quarta pra quinta. Quem trabalha não tem condições.

Verdade. Fica pesado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu to puxando aqui uns links dp PBD e discurssões do PVT na época do PRIDE. Show de bola.. Só lendo, vendo as tretas, análises de antes da luta e etc.

Interessante que uma galera tinha um tópico para passar os detalhes do que estava acontecendo para quem não estava assistindo HAHAHA

Porra! 4 da manhã!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem não tem assinatura com HD pra gravar e ainda tiver videocassete está salvo ,além do que dá pra matar as saudades da época do Pride no VHS , kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, de quarta pra quinta. Quem trabalha não tem condições.

Eu não tenho tinta pra trocar amanhã... 4:00 da manhã já tô abrindo a primeira latinha!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho tinta pra trocar amanhã... 4:00 da manhã já tô abrindo a primeira latinha!

E a meta de motos???? Ja bateu??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Moto tem meta não... Só carro!

Po menos mal entao! Conseguiu parar uns Del Rey?? Ali é grana boa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pesagem muito louca ,rsrs

Pesagem bizarra ofusca feras do MMA no Rizin

Tweet

Com shows marcados para os dias 29 de 31 de dezembro, no Japão. o Rizin FC promoveu a pesagem para o primeiro destes eventos e garantiu atenção de sobra graças às tradicionais peculiaridades dos torneios japoneses. E para isso foi preciso uma atleta com trajes sadomasoquistas e um competidor vestido de macarrão instantâneo. Isso mesmo!

Rin Nakai, veterana do esporte e que perdeu as duas lutas que fez no UFC, subiu na balança com chicote em mãos, máscara sensual e biquíni minúsculo. Antes dela, porém, Satoru Kitaoka, atleta local que conta com mais de 60 lutas na carreira, adotou uma fantasia de ‘cup noodles’ antes de se pesar.

E com essa atmosfera criada, nomes de peso como Mirko ‘Cro Cop’, ‘King Mo’ e Heath Herring, astros do GP peso-pesado da organização, tiveram seus brilhos um tanto quanto ofuscados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E a meta de motos???? Ja bateu??

Administrativo da PM não tem meta de moto apreendidas, só meta de cartuchos de tinta trocados. kkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso