Entre para seguir isso  
Andre Goiano

Wanderlei Silva vs. Mirko Cro Crop III

Recommended Posts

E o Wand vai estar nessa associação de lutadores? Ele não dizia que ia criar uma?

Po, covardia... já foi tempo dessa parada de diferença de peso ser grande...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É massa ver umas pancadarias das antigas estilo pride, sem essa de bater peso, chega e cair pra dentro... mas isso não é a evolução do esporte, não tem que ser tratado dessa forma... futuramente aparece as consequências para os lutadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

War wand!

Queria que wand fizesse uma luta antes...pra saber como esta...pegar o cro cop de primeira assim é ruim..alem do jogo nao casar...

Quem fala de peso ta viajando nesse caso...wandeco pesa 100 kg sem o corte e cro cop 105 kg...

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

War wand!

Queria que wand fizesse uma luta antes...pra saber como esta...pegar o cro cop de primeira assim é ruim..alem do jogo nao casar...

Quem fala de peso ta viajando nesse caso...wandeco pesa 100 kg sem o corte e cro cop 105 kg...

Ainda mais que ele teve lesões sérias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vi o wand ontem na rua aqui em ctba, ta uma bolotinha, rs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wand é muito guerreiro, vai cair para dentro como sempre, mas espero que venha bem condicionado depois desse tempo todo parado. Luta da velha guarda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cro Cop já carrega um semblante de senhor.

Não sei vocês, mas ainda que eu seja um amante saudoso e incondicional do Pride, não tenho a mínima intenção de assistir a essa luta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Wand de sua última luta no UFC, contra o Stan, venceria o Cro Cop de final de carreira. Agora será uma incógnita, mas o Cro Cop andou lutando ultimamente né, Wand parado há mais tempo. Favoritismo pro croata.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cro Cop já carrega um semblante de senhor.

Não sei vocês, mas ainda que eu seja um amante saudoso e incondicional do Pride, não tenho a mínima intenção de assistir a essa luta!

Eu penso que será muito nostálgico, emocionante. Os dois entrarão por aquela longa passarela, com suas musicas tradicionais, e no ringue estarão provavelmente motivados e com combustível aditivado. Será uma boa briga. Vou assistir com certeza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por conta do físico do Wand que não deve ta muito legal, acho que vai dar Cro Cop

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu penso que será muito nostálgico, emocionante. Os dois entrarão por aquela longa passarela, com suas musicas tradicionais, e no ringue estarão provavelmente motivados e com combustível aditivado. Será uma boa briga. Vou assistir com certeza.

Vou assitir certo tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô, muitos aqui (eu também, claro) certamente viram Kimbo vs Dada e iriam perder essa?

Também não perco de jeito nenhum. Lendas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso