pvalladao

Cormier fora do UFC 206 por lesão

Recommended Posts

http://www.mmafighting.com/2016/11/25/13747202/daniel-cormier-injured-out-of-ufc-206-main-event

Light heavyweight champion Daniel Cormier has been forced to withdraw from his Dec. 10 title fight against Anthony Johnson due to an injury, MMA Fighting has confirmed with multiple sources. The promotion is currently working on a new headliner, however, nothing is finalized just yet. The plan, as of right now, is to keep Johnson on the card.

This marks the second big fight UFC 206 lost this week: On Monday, Tim Kennedy revealed on The MMA Hour that he was in need of a new opponent after the Ontario Athletic Commission refused to license Rashad Evans. The UFC is hoping to book Kennedy vs. Kelvin Gastelum, but that fight is not official yet either.

UFC 206 is scheduled to take place at the Air Canada Centre in Toronto. The current co-main event is Anthony Pettis vs. Max Holloway. The rest of the main card features Donald Cerrone vs. Matt Brown and Cub Swanson vs. Doo Ho Choi.

Putz... Johnson se mantém no card ou sai? O que vocês acham?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, cara... pelo amor de deus.. 15 dias para o evento? AKA?

Porra.. Se o AJ não sair do CARD (o que eu acho que vai ocorrer) é possível até o UFC cancelar este evento.

Qual foi o motivo da lesão?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém da Aka já cogitou lutar lesionado?

Bando de frescas mimizentas.

Todo mundo luta lesionado, mas esses caras cancelam duas lutas por ano por conta de lesões que o público nunca toma nota.

Cormier e Rockhold lixos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AKA tá foda pqp

Foda.

O Cain tinha dito que treinavam com muita intensidade e que daria uma segurada.

Não sei se agora foi o caso da alta intensidade novamente, mas tem que ver isso aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow AKA... Fala sério...

E agora, vão colocar quem pro AJ? Ele já espancou o Top 5 do LHW...

OSP? Shogun?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sinceramente acho muito estranho essa série de lesoes. toda hora alguem se machuca.. na epoca que o Matt Hughes, Randy Couture, Liddell etc lembro que nao tinha essas coisas não, ou o povo anda passando do limite nos treinos ou sei la

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na AKA quando o lutador é campeão ele nao luta mais tão cedo, Cain quando era campeão lutava de dois em dois anos perdeu pro Werdun lutou rapidinho com Brawner acho q n é assim q escreve, e depois ja ta com luta marcada pra esse ano com werdun! Rockinrold só lutou rapido por que era o Bisping pensava q ia ser moleza e perdeu kkkkk! Agora o único campeão da academia vai lutar só julho ! Coisas de AKA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foda.

O Cain tinha dito que treinavam com muita intensidade e que daria uma segurada.

Não sei se agora foi o caso da alta intensidade novamente, mas tem que ver isso aí.

Cain so voltará a se lesionar se se tornar campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sinceramente acho muito estranho essa série de lesoes. toda hora alguem se machuca.. na epoca que o Matt Hughes, Randy Couture, Liddell etc lembro que nao tinha essas coisas não, ou o povo anda passando do limite nos treinos ou sei la

Hoje o nível do esporte é outro, pô... muito maior. Isso requer um nível maior nos treinos também. Não no nível AKA que devem treinar com pedras nas luvas e nas caneleiras (se usarem luvas e caneleiras) para se lesionarem tanto.

Além disso, a regulação atual é bem mais rígida do que a da época. O que atrapalha na recuperação dos treinos, pequenas lesões e etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutar contra o AJ já é brabo, machucado então... Melhor ralar peito, esmo.

Mas essa equipe deve ser a numero um em deixar lutas em cima da hora... Fala sério.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora