Entre para seguir isso  
Timbó

Gastelum e Pitbull não batem o peso.

Recommended Posts

Jacaré ta interessado apenas nas lutas que valem título informal ou formal de melhor da categoria... Ele tá fazendo igual o Woodley, que por sinal funcionou pra ele que disputou um título...

Do ponto de vista dos fãs é ruim, pq quanto mais luta rolar melhor... Mas tá bom de aprender que lutador tem vontade própria e planos pra vida, essa infantilidade de dizer que fulano correu, abriu do pau, isso só serve a luz dessas narrativas completamente parciais que os infatilóides do fórum inventam!

Meu problema é que todo mundo vê seu lado e nunca para pra olhar os outros... Jacaré mesmo se revolta com as decisões de carreira do Bisping, que escolhe as lutas com mais dinheiro e visibilidade, mas tá decidido a apenas lutar em cenários específicos, ele n quer mais se arriscar lutando com quem não for número 1 ou 2 da categoria, n tem nada de errado com isso, mas no final ta gerenciando a carreira e minimizando riscos que n sobem ele na categoria...

jacaré tem a moral de ser comentarista da Fox ou teve a sorte de bater o peso da luta que valia o TS e o Hendricks deixa de comparecer?

Não né?

Então não sei se ele tem essa moral toda pra escolha não.

Weidman e Romero teram qqer um dos 2 uma sequência mais responsa que jaca p pedir o TS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse é tipo de coisa q me deixa puto.

Uma luta cair pq o cara se lesionou tudo bem, acontece, mas nao bater peso é ridiculo. Principalmente quando é um reincidente como o Gastelum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse é tipo de coisa q me deixa puto.

Uma luta cair pq o cara se lesionou tudo bem, acontece, mas nao bater peso é ridiculo. Principalmente quando é um reincidente como o Gastelum

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

jacaré tem a moral de ser comentarista da Fox ou teve a sorte de bater o peso da luta que valia o TS e o Hendricks deixa de comparecer?

Não né?

Então não sei se ele tem essa moral toda pra escolha não.

Weidman e Romero teram qqer um dos 2 uma sequência mais responsa que jaca p pedir o TS.

Olha, eu pessoalmente n acho que ele teja com moral, nem poder de barganha para ser o próximo desafiante, salvo acaso aconteça uma fatalidade o primeiro a disputar n será ele... O fato porém é que ele já acredita ser merecedor e ele tá até disposto a enfrentar os outros futuros desafiantes... Mas fora isso n... Ele se resolver sentar e esperar como o Woodley provavelmente será o 3 na linha ai é só questão de esperar no máximo dois passarem a frente (Romero, Weidman, Rockhold..), é bem plasível de sentar 8 meses e ganhar o direito, isso se ninguém se machucar primeiro, eu n dou a mínima pra o título em si, quero ver é lutas... Mas pra ele é tudo que importa agora, ele ajudou o UFC vindo pro evento e provavelmente se esperar vai chegar o dele, n é a estratégia que eu quero ver dos lutadores, mas pode dar certo, a menos que venha uma ruma de revanches...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, eu pessoalmente n acho que ele teja com moral, nem poder de barganha para ser o próximo desafiante, salvo acaso aconteça uma fatalidade o primeiro a disputar n será ele... O fato porém é que ele já acredita ser merecedor e ele tá até disposto a enfrentar os outros futuros desafiantes... Mas fora isso n... Ele se resolver sentar e esperar como o Woodley provavelmente será o 3 na linha ai é só questão de esperar no máximo dois passarem a frente (Romero, Weidman, Rockhold..), é bem plasível de sentar 8 meses e ganhar o direito, isso se ninguém se machucar primeiro, eu n dou a mínima pra o título em si, quero ver é lutas... Mas pra ele é tudo que importa agora, ele ajudou o UFC vindo pro evento e provavelmente se esperar vai chegar o dele, n é a estratégia que eu quero ver dos lutadores, mas pode dar certo, a menos que venha uma ruma de revanches...

Esse é um negócio dinâmico.

Nao existe isso de esperar na fila pra pega TS.

Ainda mais numa categoria dinâmica como a MW que tem um cara como o A.S. que sempre pode fura a fila depois de uma vitória cinematográfica ou substituindo alguém além de ex campeões como Weidmala é Rockmala que tem mais apelo que jaca e prospects como Whitaker que podem merecidamente fura a fila (mlk tá numa sequência de umas 4 vitórias) ainda mais se rola um UFC lá pela oceania

E olha que não falei de Rashad. Já pensou se ele se encontra na MW?

Editado por MV8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vai discutir pq não tem argumento seu Zé ruela.

Sua opinião é que n tem embasamento nenhum além tlvz de sua paixão de fanboy pelo Jacaré.

hahahahha porra, sério, burrão? você que não deu argumento nenhum até agora, só inventou. tenho poucos posts, lê aí. sou fanboy de lutador nenhum, quando converso sobre luta aqui tento ser o mais imparcial possível. haterismo tá te cegando, acho que o jacaré comeu tua mulher, mas fica de boa aí, vou dar trela pra maluco não, grande abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse é um negócio dinâmico.

Nao existe isso de esperar na fila pra pega TS.

Ainda mais numa categoria dinâmica como a MW que tem um cara como o A.S. que sempre pode fura a fila depois de uma vitória cinematográfica ou substituindo alguém além de ex campeões como Weidmala é Rockmala que tem mais apelo que jaca e prospects como Whitaker que podem merecidamente fura a fila (mlk tá numa sequência de umas 4 vitórias) ainda mais se rola um UFC lá pela oceania

E olha que não falei de Rashad. Já pensou se ele se encontra na MW?

Há risco envolvido, n seria minha escolha... Mas penso que tem chance de em um ano ser ele a desafiar o título, até lá ele recupera o corpo, descansa e sei lá oq, se n der certo ele provavelmente vai voltar a lutar, tem a idade claro... Mas ele botou na cabeça que é o próximo e a verdade é que ele n está muito longe de disputar... O pior que pode acontecer é ele continuar sendo preterido, que na verdade já está acontecendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahahahha porra, sério, burrão? você que não deu argumento nenhum até agora, só inventou. tenho poucos posts, lê aí. sou fanboy de lutador nenhum, quando converso sobre luta aqui tento ser o mais imparcial possível. haterismo tá te cegando, acho que o jacaré comeu tua mulher, mas fica de boa aí, vou dar trela pra maluco não, grande abraço.

Cê acha msm que vou perder tempo lendo seus posts lixo?

Teu único argumento é o fato que cê acha que o UFC não ofereceu e eu que sou uma porta eu que sou burro?

Nesse ramo vc não espera oportunidade vc constrói!

É assim que as coisas funciona.

É por n entender isso que teu ídolo nunca vai ser o campeão dominante que poderia ser pq potencial ele tem de sobra

E é por n entender isso que vc é esse lixo inútil que não tem sucesso em nada.

Seu lixo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Há risco envolvido, n seria minha escolha... Mas penso que tem chance de em um ano ser ele a desafiar o título, até lá ele recupera o corpo, descansa e sei lá oq, se n der certo ele provavelmente vai voltar a lutar, tem a idade claro... Mas ele botou na cabeça que é o próximo e a verdade é que ele n está muito longe de disputar... O pior que pode acontecer é ele continuar sendo preterido, que na verdade já está acontecendo.

Essa é a questão.

Jaca tá perto da linha de chegada já.

Uma que ele tá no topo da carreira.

Outra que não é mais um menino.

Mas ele continua sendo preterido.

Ou ele faz alguma coisa pra mudar isso agora ou vai se aposentar sem ser campeão do UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cê acha msm que vou perder tempo lendo seus posts lixo?

Teu único argumento é o fato que cê acha que o UFC não ofereceu e eu que sou uma porta eu que sou burro?

Nesse ramo vc não espera oportunidade vc constrói!

É assim que as coisas funciona.

É por n entender isso que teu ídolo nunca vai ser o campeão dominante que poderia ser pq potencial ele tem de sobra

E é por n entender isso que vc é esse lixo inútil que não tem sucesso em nada.

Seu lixo!

Pqp, que merda!!!

Fala que o cara é um lixo e sem sucesso, mesmo sem saber da história do mesmo. E isso com seu português peculiar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pqp, que merda!!!

Fala que o cara é um lixo e sem sucesso, mesmo sem saber da história do mesmo. E isso com seu português peculiar...

Os guerreiros dos teclados estão com tudo essa semana.

Um cara bem sucedido não se irritaria tanto com usuário de fórum.

É mais um nerd falido correndo atrás do sonho americano kkk. Coitado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso