Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Kennedy desafia Anderson e Jacaré para o UFC NY

Recommended Posts

Após lesão de rival, Tim Kennedy desafia Anderson Silva e ‘Jacaré’ para UFC NY

Tweet

Tim Kennedy estava escalado para enfrentar Rashad Evans no card do UFC Nova York, neste sábado (12). No entanto, uma lesão de última hora do rival pode colocar tudo a perder, o que pareceu motivar o americano a disparar desafios (na esperança que alguém aceite).

E, claro, não podiam faltar brasileiros na sua lista. A começar por Anderson Silva, ex-campeão dos pesos-médios (84 kg) que não luta desde julho, quando foi derrotado por Daniel Cormier. Na ocasião, o ‘Spider’ aceitou cobrir a vaga deixada por Jon Jones quando faltavam apenas três dias para o show.

“Anderson Silva, estou curioso para saber se você tem planos para o dia 12 de novembro. Quer me encontrar no Madison Square Garden?”, provocou Kennedy em sua conta em redes sociais, antes de mirar sua metralhadora para Ronaldo ‘Jacaré’.

“Tenho certeza que te venci quando lutamos. Foi uma decisão dividida. Quer fazer isso de novo?”, desafiou se referindo ao duelo realizado em agosto de 2010, quando ele acabou derrotado pelo brasileiro em luta válida pelo cinturão do Strikeforce.

“Eu ouvi que você estaria no Madison Square Garden no da 12. Parece que você quer redenção da sura que levou?”, provocou se referindo a Michael Bisping, atual campeão e a quem ele venceu em 2014. Neste ano, por sinal, o veterano do exército americano fez sua última luta até então e decidiu tirar um tempo para si mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, o Anderson aceitou lutar com o DC com o menos dias. Quem sabe? Já o Jacaré, só tem a perder, mas, passaria o carro.

Tomara que o AS pegue essa luta e surre esse Kennedy.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desesperado. Mas é totalmente compreensível. Por tá mais de dois anos parado, se Jacaré e AS estiverem em forma valeria a pena encarar, o AS mais pela bolsa, mas pro Jacaré seria fundamental. Kennedy pode não ser o ingresso ao TS, mas dependendo do resultado de Weidman e Romero somado aos exames da USADA e lesões, a chance pode cair no colo dele.

Editado por Rappa Hemp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AS tem que pegar uma "moleza" e passar o carro pra aumentar a confiança. Kennedy não seria essa moleza.

Em termos de ranking para o Jacaré não valeria nada essa luta, só pelo leite das crianças.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que cara ridiculo! Jacaré na ponta do ranking pra um TS, vai pegar uma luta com dois dias, com um cara que tá a dois anos parado, lá atrás do ranking?

E porque o AS aceitou uma luta em cima da hora com o campeão da divisão de cima, ele acha que ele vai fazer isso com ele, que não vai acrescenntar absolutamente nada no curriculo dele?

Cresce e apareça, e torça pra algum lutador com um ranking abaixo do seu aceite essa luta sem camp, pra voltar a atividade.

Sujeitinho sem noção!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vejo o Tim Kennedy bastante hostilizado por aqui, mas eu não compartilho do mesmo pensamento. Acho que o americano tem umas tiradas muito boas, além de achá-lo uma pedreira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu, no lugar do Jaca, aceitaria. Tá quase óbvio que vão dar o ts para vencedor Romero vs Weidman. Fez camping para Rock? Cancelaram? Foi recente? Pega essa luta, faz um money e engorda o cartel. É favorito contra o Kennedy.

Editado por cisao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

seria doido o nick diaz entrar!O maconheiro contra o heroi nacional!Aposto no maconheiro viu haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

BORA JACARÉ!!!!

Nocauteia esse lixo americano!!!!

O cara pode ser um lixo como pessoa, mas é patriota e tem o meu respeito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tim Kennedy é foda!

Ganhou do atual campeão

Deu um calor federal no Jacaré, tem quem diga que ele venceu aquela luta

Ganhou no chão do maior lutador de jiu jtsu de todos os tempos

Só não esta ma boca do title shot por conta do roubo descarado do Romero

O cara vem e desafia os melhores, sem medo!

O cara ja esteve numa guerra

Guerreirinhos dos teclados melhor ficar quietos antes de falarem do Grande Tim Kennedy!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso