D.Luc

Bisping responde manager de Jacaré

Recommended Posts

Foi ruim essa lesão do Rockhold pro Jacaré, eu acho.

Acho bem provável que o TS saia de weidman vs Romero.

Já não era nada garantido se vencesse o Luke, sem lutar então acho provável dele ficar atrás da fila.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou falar por mim. É triste demais ver o que aconteceu com meu esporte preferido. Aos 10 anos Jean Claude Van Damme me fez esquecer futebol e amar artes marciais. Aos 11 ja competia no TKD. O grande dragão branco me fazia sonhar com aqueles tipos de torneios, um dia vi essa fita (vhs) na prateleira da locadora 'Ultimate Fighting Championship I', não acreditei, aluguei, paguei multa, o sonho era verdade, aquilo existia. Acompanho desde então, ja estamos no UFC 205 que agora não mais representa um competição para consagrar os melhores artitas marciais do planeta mas um circo feito de lutas. Dinheiro foi ganho por Dana white e os fertittas, eles poderiam ter preservado a essencia, o ranking, o esporte, a competição de alguma forma, mas não, a ganancia é exarcebada, com a contratação daquele imbecil irlandês veio a oportunidade de conquistar a europa, assim como os EUA (maioria dos brancos nos eua tem ascendencia irlandesa, saint patricks day é maior nos eua do que na Irlanda, americano ama trash talk, é cultural) a prostituição se completa. Não se trata de vencer, mas vender. Concordo que o atleta tem que ajudar vender a luta, mas nao o que ta acontecendo agora, o palhaço-mor escolhendo adversários, ditando as regras. Bisping como woodley não querm mais bater os melhores. Como amante de mma não tem como não assitir o UFC (boicotar), os melhores tao la. Seria como não assistir a seria A do futebol por causa da mafia e assitir somente a serie B (partindo do principio que a B seja justa e honesta) Foi mal o post longo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou falar por mim. É triste demais ver o que aconteceu com meu esporte preferido. Aos 10 anos Jean Claude Van Damme me fez esquecer futebol e amar artes marciais. Aos 11 ja competia no TKD. O grande dragão branco me fazia sonhar com aqueles tipos de torneios, um dia vi essa fita (vhs) na prateleira da locadora 'Ultimate Fighting Championship I', não acreditei, aluguei, paguei multa, o sonho era verdade, aquilo existia. Acompanho desde então, ja estamos no UFC 205 que agora não mais representa um competição para consagrar os melhores artitas marciais do planeta mas um circo feito de lutas. Dinheiro foi ganho por Dana white e os fertittas, eles poderiam ter preservado a essencia, o ranking, o esporte, a competição de alguma forma, mas não, a ganancia é exarcebada, com a contratação daquele imbecil irlandês veio a oportunidade de conquistar a europa, assim como os EUA (maioria dos brancos nos eua tem ascendencia irlandesa, saint patricks day é maior nos eua do que na Irlanda, americano ama trash talk, é cultural) a prostituição se completa. Não se trata de vencer, mas vender. Concordo que o atleta tem que ajudar vender a luta, mas nao o que ta acontecendo agora, o palhaço-mor escolhendo adversários, ditando as regras. Bisping como woodley não querm mais bater os melhores. Como amante de mma não tem como não assitir o UFC (boicotar), os melhores tao la. Seria como não assistir a seria A do futebol por causa da mafia e assitir somente a serie B (partindo do principio que a B seja justa e honesta) Foi mal o post longo.

Concordo... também assisto desde o Vale Tudo carioca e isso tá horrível. O Bisping tá fazendo o que o UFC permite agora, escolher lutar com o lutador mais lucrativo e seguro. Lutador antes, precisava lutar. O pessoal vem aqui falar que lutador x tem que falar pra vender mais... mas tem lutador que tem o perfil mais tranquilo, que respeita os adversários e que tem foco em lutar, e esses não têm vez em Circo, só em lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ridícula essa atitude do Bisping, porém condizente com o atual modus operandi do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

RESUMO

Arregou pois sabe que vai ser destruído e ganhar pouco

Contra o gsp será amarrado e vai ganhar muito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jacaré se tivesse no lugar do Bisping teria feito a MESMA coisa... Hipocrisia do caralho, vcs acham que o Jacaré se fosse o campeão ia apressar uma defesa de cinturão por nenhuma razão aceitável, depois de lutar a pouquíssimo tempo, sendo que ta todo esculachado, apanhou quem nem doido na luta anterior... Bisping ainda foi sincero, pq disse que com GSP faria o esforço pq a recompensa seria muito boa e o risco ainda bem menor...

VCs Querem mais OQ? Qual Lutador teria feito diferente? Se coloquem no lugar dos caras... Ele n tem servir aos interesses de Jacaré nem de ninguém n, ta aproveitando o momento dele, defendeu n faz nem UM MÊS...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jacaré se tivesse no lugar do Bisping teria feito a MESMA coisa... Hipocrisia do caralho, vcs acham que o Jacaré se fosse o campeão ia apressar uma defesa de cinturão por nenhuma razão aceitável, depois de lutar a pouquíssimo tempo, sendo que ta todo esculachado, apanhou quem nem doido na luta anterior... Bisping ainda foi sincero, pq disse que com GSP faria o esforço pq a recompensa seria muito boa e o risco ainda bem menor...

VCs Querem mais OQ? Qual Lutador teria feito diferente? Se coloquem no lugar dos caras... Ele n tem servir aos interesses de Jacaré nem de ninguém n, ta aproveitando o momento dele, defendeu n faz nem UM MÊS...

Ihhh caraio, esposa do Bisping se cadastrou no PVT.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UFC perdendo a linha, poderia muito bem lucrar bastante dinheiro (um pouco a menos a curto prazo) e manter o respeito sobre o esporte no qual giram seus negócios....

Mas pra lucrar muito em pouco tempo, estão jogando no lixo todo o esforço feito durante décadas para legitimizar o esporte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UFC perdendo a linha, poderia muito bem lucrar bastante dinheiro (um pouco a menos a curto prazo) e manter o respeito sobre o esporte no qual giram seus negócios....

Mas pra lucrar muito em pouco tempo, estão jogando no lixo todo o esforço feito durante décadas para legitimizar o esporte.

______________x

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jacaré:

“Fiquei triste pelo Luke, soube que foi lesão séria no joelho esquerdo e que ele vai ficar um tempo parado. Acredito que agora seja o Bisping e que assim que ele puder voltar a treinar, o UFC vai marcar uma data para Jacaré x Bisping. É a luta que mais faz sentido, mas preciso trabalhar também. Não posso ficar esperando uma luta que provavelmente será difícil de acontecer porque o Bisping está correndo muito, não quer lutar. Quer lutar com qualquer um, menos com um top da divisão, muito menos comigo… Para ser campeão, eu espero para lutar com o Bisping, com o fujão. Vamos ver se ele vai continuar fugindo. Já saí do sofá e espero ele me dar essa oportunidade. Como falei, ele quer lutar com todo mundo, menos com um top, muito menos comigo. Pelo que ele está falando (sobre lutar contra o Nick Diaz), já prova o que estou dizendo”.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro, p pegar um cara menor por 3 x mais dinheiro, vai do jeito q está mesmo. P pegar adversário do mesmo tamanho ou maior, com muito mais poder de fogo em pé e no chão do que os menores, tem q estar em melhores condições físicas e técnicas. Acho bem coerente.

:ZZZ: sleep1 :ZZZ:

Eu vou até além

No lugar dele por 4 milhões eu enfrentava até um LHW ou msm um HW.

Geral tem que entender que tudo é risco e retorno.

Alguém acha que o AS ia pegar o Cormier por pouco grana?

Dá 4 milhões ao Bispo pra pegar o Jaca pra vê se ele não luta amanhã.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vou até além

No lugar dele por 4 milhões eu enfrentava até um LHW ou msm um HW.

Geral tem que entender que tudo é risco e retorno.

Alguém acha que o AS ia pegar o Cormier por pouco grana?

Dá 4 milhões ao Bispo pra pegar o Jaca pra vê se ele não luta amanhã.

Por isso que a culpa é do evento.

Agora, se você enxerga essa situação como normal e aceitável, aí nem adianta discutir...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora