Filipovic

Belfort em postagem enigmática no Instagram

Recommended Posts

Belfort quer recuperar desejo pelo esporte: "Vou reacender essa chama"

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2016/10/belfort-flerta-com-aposentadoria-mas-da-entender-que-quer-ultima-luta.html

""Quem não conhecesse os seus erros não é digno de liderar a si mesmo, quanto mais as pessoas que o cercam.
 Reconheço que não sou perfeito, sou somente HUMANO, um SER HUMANO.
 O poeta já escreveu : "que o amor seja eterno enquanto dure". Esse é um belíssimo trecho de um poema, porém eu o considero ingênuo. Com todo carinho e respeito ao poeta, peço permissão para reescrevê-lo da seguinte maneira: "QUE O AMOR SEJA ETERNO ENQUANTO SEJA CULTIVADO."


Confesso que preciso cultivar meu desejo pela competição dentro do octógono. Sei que tenho que zelar por aquela chama que sempre ardeu em mim.
 Tendo conhecimento pleno disso: DECIDI QUE CUSTE O QUE CUSTAR VOU REACENDER MAIS UMA VEZ ESSA CHAMA. Muito obrigado pelo carinho e apoio. Vou finalizar esse capítulo na minha vida, olhando no espelho e reconhecendo a mim mesmo", escreveu o brasileiro, ao lado de uma foto sua treinando.

Aos 36 anos, Belfort tem uma das carreiras mais bem-sucedidas do esporte, sendo reconhecido mundialmente. Em seu cartel profissional, tem 25 vitórias e 13 derrotas e já enfrentou alguns dos maiores nomes do esporte como Randy Couture, Kazushi Sakuraba, Chuck Liddell, Wanderlei Silva, Dan Henderson e Anderson Silva, entre outros.

O brasileiro conquistou o cinturão dos meio-pesados do UFC em 2004, mas foi também o lutador mais jovem a se tornar campeão do Ultimate, aos 19 anos. Apesar disso, a organização não reconhece o feito oficialmente porque, na época, o torneio tinha outro formato

__________________________-

ACHEI ZERO ENIGMÁTICO. QUE SUBTÍTULO LOUCO. HEHEHE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pede o Anderson, mete um TRT(fala que foi o hidratante) e se aposenta.

No UFCirco só assim mesmo, se eu fosse ele chutava o balde e ia pro Japão virar rei!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ACHEI ZERO ENIGMÁTICO. QUE SUBTÍTULO LOUCO. HEHEHE

Pois é. Seria enigma se tivesse dado alguma pista do porquê de ter supostamente perdido o interesse em lutar. Mas aparentemente apenas não teve saco para treinar mesmo. Nada de mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pede o Anderson, mete um TRT(fala que foi o hidratante) e se aposenta.

Kkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teve um pessoal gringo que pensou que ele tava anunciando a aposentadoria... isso que dá falar por metáfora, mania chata...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que será esse "O fenômeno voltou" "Reacender a chama"..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que será esse "O fenômeno voltou" "Reacender a chama"..

Reacender a chama, vide seringas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria legal ele contra Machida, Anderson pra se despedir... Ou Kennedy pelo título linear de mais chato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora