unit08

RDA vs Fergusson 5 de Nov.

Recommended Posts

Ou vao botar o russo direto no title shot. Eu pessoalmente acho justo. Invicto e sempre dominante.

Vai se decidir o próximo desafiante depois do UFC202, tanto Alvarez e UFC quer o vencedor de Conor vs Diaz como proximo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai se decidir o próximo desafiante depois do UFC202, tanto Alvarez e UFC quer o vencedor de Conor vs Diaz como proximo

Bah, isso é uma presepada sem fim.

Pessoalmente prefiro ver a revanche do Conor com Aldo, e Diaz nao se cria nem com Alvarez nem com Nurmagomedov.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal falando com total certeza que o Fergusson finaliza.... É pra rir mesmo

Nao vi ninguém alem do Wand Forever dizendo isso, e ainda assim nao achei que ele falou com toda essa certeza, ao menos apos ler o contraponto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho o brasileiro favorito também, mas o Ferguson tem armas para vencer tanto em pé quanto no chão.

De qualquer forma tem tudo para ser uma lutassa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei não hein, galera dando como luta fácil para o brasileiro mas pra mim luta sem favoritos, ambos estão voando, apesar do Ferguson ter sido surpreendido pelo Vannata vem derrubando quem mandam pra ele e o cara cresceu demais, Rafael é um excelente lutador em todas as áreas e tem um jogo que pode complicar para o Tony, luta dura pra ambos e sinceramente vou torcer demais para o Rafa mas uma vitória do El Cucuy não me surpreenderia de jeito nenhum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É só o RDA não inventar de derrubar o Ferguson que leva. Se for para o chão Ferguson finaliza.

eu ja acho que em pé é loteria...no chão o fergusson tem uns ataques bem perigosos...porem o rafael...é faixa preta de competição...tem mais recursos no chão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As pessoas esquecem que o Rafael é preta do Roberto Gordo. Ele tem um jogo péssimo para o Ferguson, tanto na trocaçao, quanto no chão. Tudo pode acontecer, mas no papel vejo vantagem para o RDA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É só o RDA não inventar de derrubar o Ferguson que leva. Se for para o chão Ferguson finaliza.

Dos Anjos é mais completo no chão do que o Ferguson... Ferguson é finalizador, mas está longe de ser melhor que o Rafael!!! O Rafael é um lutador de jiu jitsu que luta MMA, apesar de ter evoluído em todas as outras áreas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

RDA leva essa. O problema é o que vem depois. Ts agora deve ir pra Conor ou Nate. Daí se rolar Numa vs Edson, e o russo deve ir pro TS em seguida. RDA teria que ganhar mais uma ou duas pra voltar ao TS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dos Anjos é mais completo no chão do que o Ferguson... Ferguson é finalizador, mas está longe de ser melhor que o Rafael!!! O Rafael é um lutador de jiu jitsu que luta MMA, apesar de ter evoluído em todas as outras áreas.

Só acho que estão superestimando um pouco o chão do Rafael no MMA. Apesar do Ferguson ser faixa marrom, acho que ele aplica melhor o JJ no MMA, e é bem mais perigoso no chão, além de ser wrestler divisão2.

RDA pode derrubar e controlá-lo no chão? Pode, mas acho um risco desnecessário.

Bem, vamos aguardar a estratégia do Cordeiro para essa luta.

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só acho que estão superestimando um pouco o chão do Rafael no MMA. Apesar do Ferguson ser faixa marrom, acho que ele aplica melhor o JJ no MMA, e é bem mais perigoso no chão, além de ser wrestler divisão2.

RDA pode derrubar e controlá-lo no chão? Pode, mas acho um risco desnecessário.

Bem, vamos aguardar a estratégia do Cordeiro para essa luta.

Seu puxa saco de gringo :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só acho que estão superestimando um pouco o chão do Rafael no MMA. Apesar do Ferguson ser faixa marrom, acho que ele aplica melhor o JJ no MMA, e é bem mais perigoso no chão, além de ser wrestler divisão2.

RDA pode derrubar e controlá-lo no chão? Pode, mas acho um risco desnecessário.

Bem, vamos aguardar a estratégia do Cordeiro para essa luta.

Mas o.wrestling do Fergunson é bem mediano pro mma, exatamente por ele se confiar tanto no jogo de chão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora