Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Renzo planeja retorno ao octógono

Recommended Posts

Renzo Gracie revela ainda ter contrato com UFC e planeja retorno ao octógono

Aos 49 anos de idade, Renzo Gracie não faz uma luta de MMA desde 2010, quando foi nocauteado por Matt Hughes. No entanto, engana-se quem pensa que o brasileiro não tem mais planos para dentro dos cages. Pelo contrário. O veterano não só ainda tem contrato com o UFC como planeja retornar ao octógono muito em breve.

Em conversa com jornalistas em Las Vegas (EUA) na última quarta-feira (6), Renzo deixou claro que não pensa em aposentadoria e revelou que vem treinando duro nos últimos meses. De acordo com o veterano, o seu objetivo é retornar ao octógono para celebrar os seus 50 anos de idade.

“Na verdade não (estou aposentado). Eu acabei de perder 12 kg, estou treinando bastante com essa garotada toda e estou com vontade de sair na porrada de novo. Eu não aguento. Estou com 49 anos e ainda tenho contrato com o UFC. Master? Que master, vou sair na mão com um velho da minha idade (risos)? A minha vontade é lutar no final desse ano ou no início do ano que vem. Quero celebrar os meus 50 anos batendo ou apanhando”, declarou.

Ag: Fight

Editado por Eder Jofre55

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Que master, vou sair na mão com um velho da minha idade (risos)? A minha vontade é lutar no final desse ano ou no início do ano que vem. Quero celebrar os meus 50 anos batendo ou apanhando”, declarou.'

Falem o que quiser, mas o Renzo é casca hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara lutou a vida toda e fica vendo o Anderson com 41 enfrentando o Cormier , Hendo com quase 46 disputando o cinturão ,deve dar uma vontade de voltar mesmo ...

Que seja contra algum franguinho pra não passar vergonha por favor .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para. Nem no auge tinha gas.

No segundo round já estará como um bebado.

Até entendo q deseja dar uma bombada na conta bancaria no aniversário, mas eu não tenho nenhum interesse em assistir uma luta sua hj em dia. A última foi uma vergonha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para. Nem no auge tinha gas.

No segundo round já estará como um bebado.

Até entendo q deseja dar uma bombada na conta bancaria no aniversário, mas eu não tenho nenhum interesse em assistir uma luta sua hj em dia. A última foi uma vergonha.

No auge, tinha sim.

O cara fez mais de 45 minutos contra o mais pesado Sanae Kikuta, isso depois de ser campeão do ADCC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sempre achei o Renzo um dos melhores da sua época, mais o problema é que ele era um lutador de um round só, massacrava no primeiro e morria no gás no segundo, sempre

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não precisa Renzo. A última já foi o suficiente pra parar de vez...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podiam botar Renzo vs. CM Pulha. Melhor que aquele franguinho com voz fina e jeito de mulher que escolheram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sempre achei o Renzo um dos melhores da sua época, mais o problema é que ele era um lutador de um round só, massacrava no primeiro e morria no gás no segundo, sempre

Sempre?

Tirando o Eugênio Tadeu (que ele nem treinou) e sua última apresentação contra o Matt Hughes, quantas vezes mais você viu o Renzo morrer no gás?

Contra o Sanae Kikuta, Alexander Otsuka, Kazushi Sakuraba, Kiyoshi Tamura, ele morreu no gás?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No auge, tinha sim.

O cara fez mais de 45 minutos contra o mais pesado Sanae Kikuta, isso depois de ser campeão do ADCC.

Ñ tinha, nem nunca teve, isso foi exceção.

Na maioria da lutas abria o bico bem rápido.

Maioria absoluta de suas vitorias no 1rd.

Até no jiu jitsu. Assisti um desafio contra o Wallid q ele tomou uma passada de carro monumental de uns 10 x 0 pq não aguentou 3 min de pressão do manauara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ñ tinha, nem nunca teve, isso foi exceção.

Na maioria da lutas abria o bico bem rápido.

Maioria absoluta de suas vitorias no 1rd.

Até no jiu jitsu. Assisti um desafio contra o Wallid q ele tomou uma passada de carro monumental de uns 10 x 0 pq não aguentou 3 min de pressão do manauara.

Também assisti a essa luta.

Porém, todas suas lutas em Abu Dhabi mostrou um bom gás. Assim como contra o Sakuraba, Tamura, Otsuka.

Já se apresentou mal, como também já fez ótimas apresentações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Renzo foi o melhor representante da família no mma junto ao Royce. Bateu cascas da época como Taktarov e Maurice Smith, sempre enfrentou tops. Mas deveria continuar como coach mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso