Alan Peixe

Matt Brown agride torcedor brasileiro no ufc 198

Recommended Posts

segue o link do video que upei agora a pouco, coloquei o video inteiro sem editar pois no final esqueci de pausar!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Geral tá errado.

UFC na organização.

Brown no destempero.

Torcedor na provocação.

Foristas na generalização.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae um jogador de basquete agridir um torcedor o que acontece? Se um jogador de futebol agredir um torcedor o que acontece? Se qualquer atleta de qualquer modalidade agride um torcedor que o acertou um tapa na cabeça o que acontece!?

Agora põe o agravante do cara ser treinado e do esporte dele já sofrer preconceito.

MMA é um esporte como qualquer outro, senhores, gostem ou não, e deve ser tratado como tal.

Quem acha que esporte de luta é rinha ou merece menos comprometimento ao espírito esportivo e profissionalismo, que seus praticamente podem agir como se estivessem na rua, deveria passar a ver rio heroes e coisas do gênero.

MMA não é mais vale tudo. O ambiente de um evento não é mais ginásio cheio de sacudo lutador.

Se vc qurem o bem do nosso esporte, que ele se fixe BA cultura nacional e cada vez mais passe na TV aberta deveriam repensar em o que é aceitável ou não nele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae um jogador de basquete agridir um torcedor o que acontece? Se um jogador de futebol agredir um torcedor o que acontece? Se qualquer atleta de qualquer modalidade agride um torcedor que o acertou um tapa na cabeça o que acontece!?

Agora põe o agravante do cara ser treinado e do esporte dele já sofrer preconceito.

MMA é um esporte como qualquer outro, senhores, gostem ou não, e deve ser tratado como tal.

Quem acha que esporte de luta é rinha ou merece menos comprometimento ao espírito esportivo e profissionalismo, que seus praticamente podem agir como se estivessem na rua, deveria passar a ver rio heroes e coisas do gênero.

MMA não é mais vale tudo. O ambiente de um evento não é mais ginásio cheio de sacudo lutador.

Se vc qurem o bem do nosso esporte, que ele se fixe BA cultura nacional e cada vez mais passe na TV aberta deveriam repensar em o que é aceitável ou não nele.

MMA definitivamente não é um esporte como qualquer outro assim como o hockey não é.

O negócio é selva quem perde não só perde como toma uma surra tb. Para um lutador soco na cara tem outro significado.

Quando o Romário chamou os seguranças e juntou o torcedor estava errado, mas é diferente aquilo foi uma reação de momento.

Acho o brown marginal por outros motivos este soco não, até porque foi um soco e como resposta imediata quase como instinto.

E acho que quem assiste MMA não quer ver atletas comuns, tanto que a preferência do público leigo é por brigas de bar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tava bem do lado desse cara que puxou a touca do Matt Brown e o soco ele deu sem enxergar pois a touca tampou a visão, a porre do soco pegou no meu ombro e resvalou na cara do infeliz,a atitude do cara foi errada mais nada justifica um lutador profissional dar um soco ainda mais sem enxergar no meio dos torcedores,gravei tudo com o celular vou editar pra cortar o video porque o celular ficou ligado depois e gravou virado pro chão alguns segundos, logo posto o video aqui!!abs

Queria ver se invés de pegar no seu ombro que nada tinha a ver a história, pega numa mulher.podia dar merda!!! A galera poderia se revoltar e cair pra dentro do Brown,imagina 56/60 cabeças partindo pra porrada

Não iria ter segurança pra dar conta.

O caboclo da plateia errou,porém o brown TB e um palhaço imbecil pelo que fez

Editado por Kim louco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o coro, ridículo, uh! Vai morrer! É um cara só que faz!?

Torcida L I X O!!!

Mma brother...vc quer o q?....caso contrário melhor ir assistir bale

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho o Uh vai morrer maneiro...Reclamar dele num esporte em que a "porrada come" é contraditório, ao meu ver.

Quem reclama disso está no esporte errado...melhor assistir balé

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu Milton posta mesmo por favor.

O mundiça do torcedor foi identificado e expulso mesmo sabe dizer?

Eu estava lá também. Depois que o Matt entrou, voltou um cara do staff do Brown querendo pegar o baixinho com camisa do Atlético-Mg que puxou o capuz. O cara sentiu que is complicar e saiu do local. Depois que o Demian entrou, os seguranças foram atrás do cara que já tinha sumido.

No fim do evento, voltei a ver o atleticano. Se pegaram ele(duvido), depois deixaram voltar.

Editado por Oldboy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um verdadeiro imbecil esse cara, mas o torcedor zuou legal hein sportboxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puxou a boneca pelo capuz e tomou uma, segue o baile.

Editado por Jardel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os dois erraram... Claro que o torcedor foi abusado e tem que pagar por isso, mas o Brown é um profissional e tem que ter responsabilidade. Se ficar putinho com qualquer coisa, não conseguir se controlar, não é preparado. Tem que ser punido também

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Previsível, aquele corredor era muito estreito.

Mas na saída dele depois da luta acho que ele deve ter levado varias porrada pq a galera tava irada com ele, o estádio inteiro fazendo fuck you pra ele, e qdo ele tava saindo eu vi um mega tumulto no corredor que ele passava.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Previsível, aquele corredor era muito estreito.

Mas na saída dele depois da luta acho que ele deve ter levado varias porrada pq a galera tava irada com ele, o estádio inteiro fazendo fuck you pra ele, e qdo ele tava saindo eu vi um mega tumulto no corredor que ele passava.

brown se mostrou um grande babaca!Eu torcia por ele!Agora torço pra ele se fuder

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcedor errou. Brown errou. E aqueles seguranças que seguem o atleta demoraram muito pra agir, deu tempo do cara pegar, puxar e tudo mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rpz.... n quero dizer q Matt Brown seja flor q se cheire, tem um passado estranho aí de agressões com o treinador na época, o tal do Botti, mas....

nesse caso específico, acho q ele tá certo. revejam a entrada. Ele toma a primeira bifa e n reage. Toma a segunda de outro cara e tmb n faz nada. Na terceira o cara abusa da sorte, agride ele pior e ele reage, se defendendo. Achei legítima defesa total. A culpa n é da vítima q se defende, é do agressor. Pra mim a defesa dele foi totalmente proporcional a agressão que sofreu. Quem deveria ser punido é o torcedor q fez merda e iniciou toda confusão e os seguranças q comeram mosca total.

Nunca vi isso em outros UFCs. Podem até me corrigir se estiver errado. Agressão a atleta entrando no cage por fãs eu nunca tinha visto.

Só fico imaginando como seria a reação da galera se isso fosse aqui no nordeste. Acho q rolaria um preconceito da zorra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora