phbmendes

Miesha Tate critica atitude de Conor McGregor e aprova decisão de Dana

Recommended Posts

20160505124725608489u.jpg

Campeã do peso galo do Ultimate Fighting Championship, Miesha Tate criticou a atitude de Conor McGregor de se recusar a participar de ações promocionais da histórica edição de número 200. Em período de treinos na Islândia, o ‘Notorious’ anunciou que não iria aos Estados Unidos para participar de gravações de comerciais e da entrevista coletiva do UFC 200 e acabou retirado do card pela cúpula da organização. Na opinião da ‘Cupcake’, a decisão do presidente Dana White em excluir o irlandês do evento foi acertada.

“Vou deixar claro, eu sou uma fã de Conor McGregor. Acho que ele tem um ótimo estilo de luta e ele faz promoção de si mesmo de forma única. Não há como discordar disso. Ele faz um trabalho fenomenal, e todos adoram vê-lo lutar. Mas penso que Dana White está 100% certo quando diz que se ‘se você não cumprir com as obrigações, terá consequências’. Você não pode ser o evento principal de um dos maiores cards do ano e não aparecer para fazer a promoção”, criticou Miesha, em entrevista à ESPN americana.

Marcado para 9 de julho, em Las Vegas, o UFC 200 será o último da série de três eventos da organização na Semana de Lutas. Mesmo sem cinturão em disputa, a revanche entre McGregor e Diaz seria atração principal da edição. Com a saída do irlandês, outra revanche foi escalada em substituição: a de Daniel Cormier contra Jon Jones, valendo o título unificado dos meio-pesados. Miesha Tate também estará presente no card, para a primeira defesa de cinturão do peso galo, contra a brasileira Amanda Nunes.

Miesha Tate revelou que os outros lutadores que participaram da coletiva do UFC 200 também não aprovaram o comportamento de McGregor. “Não só eu, como todos nós lutadores.. Eu tenho uma boca que, às vezes, não consigo controlar e simplesmente digo como me sinto. Sou bem transparente, mas não sou parcial. Isso quer dizer que não tenho nenhuma mágoa de Conor. Isso não quer dizer que agora vou odiar o cara e não vou ser mais fã dele. Claro que não. Mas também não vou ficar calada e vou dizer o que penso”, declarou.

FONTE: http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/mma/mma-noticias/2016/05/05/noticia_mma,335197/miesha-tate-critica-atitude-de-conor-mcgregor-e-aprova-decisao-de-dana-white-100-correta.shtml

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

20160505124725608489u.jpg

Miesha Tate revelou que os outros lutadores que participaram da coletiva do UFC 200 também não aprovaram o comportamento de McGregor. “Não só eu, como todos nós lutadores.. Eu tenho uma boca que, às vezes, não consigo controlar e simplesmente digo como me sinto. Sou bem transparente, mas não sou parcial. Isso quer dizer que não tenho nenhuma mágoa de Conor. Isso não quer dizer que agora vou odiar o cara e não vou ser mais fã dele. Claro que não. Mas também não vou ficar calada e vou dizer o que penso”, declarou.

Ai minha imaginação Miesha...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai minha imaginação Miesha...

galera-ola

:lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sorte não ter foto dela na notícia, senão nem a notícia teria lido e ainda assim teria concordado com ela.

:wub: :wub: :wub:

PS: falando sério, Miesha sempre muito consciente em suas declarações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Certíssima, belíssima, gostosíssima....que maisíssima pode ou precisa ser dito?

até o valetudo e o spiderk reconhecem. Parabéns aos dois pela imparcialidade e bom senso ao comentar este tópico.

agora, quando valderazzi, jbreno e luc comentarem aqui concordando com o que ela diz, inciar-se-á a contagem regressiva para o fim do mundo... que pena agora que eu estava pensando que nem tudo estava perdido, kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No conjunto da obra acho a Holm mais gostosa ,mas a Miesha tem suas qualidades e sempre foi coerente nas suas declarações!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora