Entre para seguir isso  
badock

Jones não me venceria de jeito nenhum

Recommended Posts

Cormier: "Se esse é o novo Jon Jones, ele não me venceria de jeito nenhum"

Campeão linear dos pesos-meio-pesados do UFC não engole justificativa de rival para atuação abaixo das expectativas contra OSP: "Ele lutou o melhor que pôde"

Após ser forçado a desistir da luta contra Jon Jones no UFC 197 devido a uma lesão, o campeão linear dos pesos-meio-pesados do Ultimate, Daniel Cormier, assistiu de perto ao rival enfrentar Ovince St-Preux em seu lugar: ele esteve ao lado do octógono, como comentarista na transmissão televisiva nos EUA. Desta posição, pode estudar minuciosamente como o homem que lhe impôs sua primeira derrota no MMA, em janeiro de 2015, está lutando após 15 meses afastado do cage devido a problemas com a Justiça americana. E "DC" não só não ficou impressionado, como também garantiu que não perderá novamente para o desafeto.

- Ele fez seu papel. Muitas vezes, os caras não têm suas melhores performances (quando voltam), eles perdem, não fazem seu trabalho. Então isso mostra o quão especial o Jon é. Isso dito, (fiquei) muito decepcionado que não pude competir hoje (sábado), porque acredito que, se ele aparecesse na forma que apareceu hoje ou se esse é o novo Jon Jones, não tem jeito nenhum que esse cara me venceria - afirmou o campeão linear durante a transmissão.

Jon Jones admitiu, logo após ser anunciado vencedor por decisão unânime dos jurados, que estava um pouco frustrado com sua atuação, e justificou seu desempenho no receio de se arriscar contra um adversário de características bem diferentes à de seu oponente original - St-Preux, um lutador canhoto e atlético com poder de nocaute, foi escalado para enfrentá-lo cerca de três semanas antes do confronto, após meses de preparação para a revanche contra Cormier, um wrestler destro e parrudo. O atual campeão linear, contudo, não engole o discurso do arquirrival.

- Acho que ele lutou o melhor que pôde. Ele esteve afastado por muito tempo, teve muitos problemas fora do octógono, e Ovince St-Preux fez um bom trabalho. Você não pode descontar isso do Ovince. Ele lutou duro, mostrou algumas coisas a ele (Jones) que ele não havia visto antes, e o próprio Jon disse, ele não lutou bem hoje. Jon, ele não se conteve. Isso foi o máximo que ele podia fazer. Quando ele sair daqui, vão haver perguntas sobre por que ele lutou desse jeito hoje. Quando ele estiver em casa se questionando, isso só vai me beneficiar - comentou DC.

A luta valeu um cinturão interino para Jones, e ele deve enfrentar Cormier para unificar o título da divisão em breve. O combate será no UFC 200, em 9 de julho em Las Vegas, caso Cormier seja liberado após exame médico nesta semana.

Fonte: Clique aqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo jeito a luta já está acertada para o UFC 200, basta esperar o resultado do exame do Cormier essa semana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opaaaa

Muito melhor o replay de Jones x Cormier que McFrango x Diaz!

Jones lutou o suficiente, o cara era canhoto e tem punch pra nocautear...fez o jogo certo.

Se investe nas quedas e g'n'p tinha magoado bem mais...só que são duas coisas que cançam muito no MMA. Então por estar retornando, deve ter segurado o ímpeto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara q se enfrentem no UFC 200 e acabem com a palhaçada... acho q esse gordinho fala demais tb... no final das contas na primeira luta perdeu e chorou... abaixa a bola e luta de novo...torço p/ ele contra um Jones q nunca achei tudo isso q falam...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeira derreta de Jones esta bem perto, Cormier vai tirar tudo o que o Jones tem... vai ser muito sofrido para o Jones.... e ao final mesmo com as trapaças de sempre o gordinho vai ter o braço erguido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só lutando pra saber!

Assim como o Cormier que lutou contra o Gustavo mão-de-algodão, não venceria o Jones que lutou contra o OSP.

Aposto no favoritismo do Cormier, mas ele também tem sido burocrático e não há nada de especial nas apresentações dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não duvido que o Cormier vença o Jon Jones... ainda mais nesse momento que o JJ está sem ritmo.

Mas ainda assim acho pouco provável. JJ não correu riscos contra o OSP... ele fez o suficiente pra levar. Não atropelou, mas não precisou... não vi o JJ demonstrar fraquezas, ele tomou alguns golpes mas não correu perigo, por isso acho que ele pode estar sem ritmo, mas não vejo ele em fragilidade.

JJ ainda é favorito na minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coitado do Cormier. Se ele espera pegar o Jones que enfrentou Ovince ele está REDONDAMENTE (piada pronta) enganado. Jones lutou 5 rounds e com certeza desinferrujou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeira derreta de Jones esta bem perto, Cormier vai tirar tudo o que o Jones tem... vai ser muito sofrido para o Jones.... e ao final mesmo com as trapaças de sempre o gordinho vai ter o braço erguido.

Tomara a Deus que o DC acabe com Jon Jones.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não duvido que o Cormier vença o Jon Jones... ainda mais nesse momento que o JJ está sem ritmo.

Mas ainda assim acho pouco provável. JJ não correu riscos contra o OSP... ele fez o suficiente pra levar. Não atropelou, mas não precisou... não vi o JJ demonstrar fraquezas, ele tomou alguns golpes mas não correu perigo, por isso acho que ele pode estar sem ritmo, mas não vejo ele em fragilidade.

JJ ainda é favorito na minha opinião.

Tem que levar em consideração de OSP teve apenas 3 semanas para treinar!

Gostaria e ver AJ lutar com Jones.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não adianta chorar Daniel. Se machucou e perdeu a oportunidade de enfrentar um Jones sem ritimo de luta. Problema todo seu!

Acredito que na próxima luta vai enfrentar o melhor Jones possível e vai perder esse cinto, que nunca foi dele de verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na real. Não achei que o JJ lutou mal como estão falando aí.

Ele fez nessa luta o que tem feito em todas as suas últimas lutas (exceto contra o Gustafsson)...Dominou o adversário de forma estratégica e venceu 4 ou 5 rounds sem correr o menor risco de perder.

Não nocauteou? Não finalizou? Qual a novidade aí? Ele não faz isso desde que lutou com o Sonnen a uns 3 anos atrás.

Lógico que deve ter sentido um pouco o tempo que ficou parado, falta gás, mas ele lutou de uma forma segura e até aceitou muito mais a luta em pé do que os outros caras que venceram o OSP.

Até o Glover que eu considero um cara duro, quando tomou as primeiras pedradas na luta contra o OSP resolveu largar um pouco a trocação e decidiu a parada no solo.

Eu torci pro DC na primeira luta e até acho que o ele teria chances nessa (até pq essa é a primeira vez que vamos ver o JJ numa revanche), mas se tivesse que colocar grana em alguém, mesmo vindo de 15 meses parado, apostaria no JJ. Além de ser mais completo, mais imprevisível, ele é bem dificil de ser colocado pra baixo, e sem isso fica muito complicado pro Gordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso