Entre para seguir isso  
badock

Jones não me venceria de jeito nenhum

Recommended Posts

Acho que o principal defeito do Gordier na primeira luta, foi da importância excessiva na luta em pé em todo hora buscar o clinche, e esqueceu da sua arma que são as quedas, ficou tão obcecado em clinchar que se descuidou das pernas e foi derrubado, a mesma coisa aconteceu com o sueco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cormier perdeu a maior chance da vida com o JJ meio fora de forma, sem tempo de queda e sem tanta confiança. Próxima luta já voltará normal, só q essa luta n deve rolar no UFC 200 JJ recebeu suspensão de 6 meses, se conseguirem diminuir acho q pode vir pro UFC NY

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gordier fala mto. Na última luta dos dois foi quebrado em seu próprio jogo. Não conseguiu fazer nada demais.

E outra, o João estava sem ritmo, mto tempo parado.

Na próxima ele destroça o Gordinho!

WAR JOAO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

performance muiito abaixo.

Mas acho q vc perdeu sua chance Cormier...

Rsrs então ninguém nunca mais na história do MMA alguém irá vencer o Jones. se com a performance muito a baixo e parado 2 anos ele venceu os 5 rounds contra o 6° do ranking que não levou nenhum perigo, imagine quando ele voltar ao seu ritmo normal de luta.

Posso até estar contradizendo oq disse no parágrafo acima mas acho também que o St preux foi apático nessa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q perde nos pesos pesados. Agora esse JJ jovem e cheio de disposição na meio pesado acho mt difícil, talvez alguém vença qdo ele estiver com 30 e muitos anos de idade, já sem aquela disposição, pecando nos treinamentos (cheio de baba ovos em volta falando q o cara é perfeito) e com o corpo carregado pelas marcas dos treinos diários, ai pode surgir um novo ''Weidman'' da vida nos meio pesados q acabe com o reinado, qdo ninguém menos esperar...

Editado por Roizman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso